25 de janeiro de 2011

Habeas Corpus Preventivo

Eu que pensei já ter visto tudo da nossa imprensa esportiva, vejo na obscura mudança do marketing do elefantinho, o emprego de um Habeas Corpus Preventivo para que ninguém especule a razão do ocorrido. Por que será, heim? Quem está sendo blindado? Será que há algo de podre no reino de Pium? Sei não... Mas pelas farpas que o autor, adviiiiiiiiiiinhe, lança em "parte da mídia que se abastece e engorda - em todos os sentidos - a procurar chifre em cabeça de cavalo", penso que a coisa azedou de vez pros lado de Pium e Ribeira e que isto transcende em muito a um simples conflito de interesses. Parece que tem neguinho provando do próprio veneno enquanto no América... Vamos muito bem, obrigado, viu?.

9 comentários:

  1. É Dr Medeiros. O mar de Rosa que estava reinando lá para as bandas de pium parece que virou o mar de lamas.
    E os globozos lá de baixo estão fzendo que nao aconteceu nada la em pium está um mar de Rosa mais e sim um verdadeiro mar de LAMA.

    LUIZ DISSE

    JARDIM AEROPORTO

    PARNAMIRIM
    BORA MECAO

    ResponderExcluir
  2. a imprensa dos mortos vivos sempre abafando as crises que acontecem no time do necroterio.
    o forasteiro e o hipopotamo ja trataram de tirar a crise pelos lados negros.
    é impressionante esse imprensa negra.

    ResponderExcluir
  3. Isto está cheirando a lama.

    ResponderExcluir
  4. Como não entendo de chifre, deixo para o pessoal de lá resolver e fazer dieta.

    ResponderExcluir
  5. Já está fazendo 4 meses que não ouço e não leio nada que esses caras falam ou escrevem,fico sabendo de algumas babozeiras nos blogs aqui ou vermelho de paixão, da próxima vez que eu encontrar com o Santos Neto, vou pergunta-lo se o mesmo tem conhecimento do que está acontecendo com os chamados profissionais de imprensa da rádio globo, e o níveis de rejeição que os mesmos estão atingindo e levando consigo os meios de comunicação que fazem parte , já se fala entre muitas pessoas na cidade e até mesmo no interior por onde eu ando, a iniciativa de criar comunidades no ORKUT e outras manifestações dentro de estádios e outros meios de protesto.
    Santos Neto costuma dizer que os mesmo tem total liberdade de expor seus comentários, mas como diretor da rádio o mesmo tem que está ciente do que estes caras estão fazendo com aquela que foi uma das maiores rádio do NE. se continuar assim, vamos todos deixalo-los de ouvir ou acessar seus blogs, só lembrando que com tais manifestações chegando aos ouvidos dos patrocinadores desse meio de comunicação aí o vaca vai pro brejo.
    aí eu quero ver se eles vão rir de nós com aquela balela de 86% da preferencia segundo um tal instituto de pesquisa encomendada.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  6. Siga em paz, cara…
    25/01/2011 às 09:14 por Ricardo Silva
    1 – Alan Oliveira deixa uma lacuna no Marketing do ABC. Na carta renúncia, foi mais que alvinegro…

    - Por novos desafios na Dez Sports, na minha empresa, deixo a função de Diretor Executivo de Marketing que tanto me orgulhou com o convite do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Paiva Torres. É hora de renovar meu carinho por esta diretoria, por todos aqueles que prezam pelo meu respeito, pois nunca faltou confiança, liberdade para fazer um trabalho com muito envolvimento, por um projeto tão marcante.

    Emerson

    ResponderExcluir
  7. Ora pois, pois, meus queridos irmãos, depois desta justificativa de Ricardo Silva, passo a acreditar em todas as cartas de demissões do setor público. Agora entendo porque não existe demitido neste mundinho de Deus. Abraço fraterno a todos este povo bom e ingênuo...

    ResponderExcluir
  8. O interessante é que tanto o enganador do adivinheeee, quanto aquele mané que perdeu a enquete pra pedra estão se esforçando ao máximo pra jogar a sujeira embaixo do tapete.

    Eles, que se odeiam - afinal eles se conhecem - e que estão sempre se desdizendo um ao outro, dessa vez estão unidos. A coisa só pode ser grave!

    ResponderExcluir
  9. Só falta o que comenta com o apito na boca, não Márcio?

    ResponderExcluir