10 de janeiro de 2011

Quem acredida em ET?


Parece que o Clóvis Emídio atingiu profundamente o povo enlutado com a entrevista concedida ao Vermelho de Paixão, pois o "globoso", ainda hoje, anda recorrendo até a extraterreno para revidar as felizes colocações do nosso presidente a respeito do time das letrinhas, sua agremiação de coração. Como, apesar das probabilidades, a NASA ainda não conseguiu entrar em contato com nenhum ET, por que vamos perder tempo com estas criaturas da ficção cinematográfica? Sei não... É muita preocupação com os peles-vermelhas, visse cara-pálida? Comentar seria outro programa de índio, melhor não fazê-lo...

15 comentários:

  1. Esse ET até que parece com o ET lá de Pium, só faltou aquele enorme par de chifres que ele ostenta dissimuladamente naquela cabeçorra! Aliás, aquela anta baba-ôvo pensa que ninguém sabe que apesar de metido á brabo entre quatro paredes ele é um tremendo ‘boi manso’! È um maníaco depressivo que pensa que é formador de opinião escrevendo aquelas baboseiras no seu blog imbecil! E o pior é que ele pensa que engana o povo! Ele ESCREVE PARA ELE MESMO, para as pessoas pensarem que alguém acessa aquela porcaria!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas deixando aquele boi manso de lado, vamos ao que realmente interessa!
    Acredito que a imprensa alcançou seu objetivo, se aproveitando das palavras sinceras do nosso presidente. Através da polêmica e atiçando a rivalidade, ela conseguiu movimentar os bastidores futebolísticos nessa época de escassez de notícias e véspera do campeonato estadual. Isso sempre acontece. No próximo ano outro assunto será explorado e assim por diante. E o pior é que o povo vai na onda e eu fico vendo nos blogues da vida cada um fazendo a sua parte enquanto ‘ massa de manobra’!

    Aquela mundiça não tem jeito. Até ‘herança’ patrimonial já recebeu de mão beijada, mas ao longo do tempo entregou aos poucos suas ‘posses’ praquele outro povo sanguessuga numa cabal demonstração de burrice! Por que aquelas antas não questionam isso, ao invés de estarem se metendo na questão do terreno do América??? Por que não procuram saber como é que uma porcaria pequena e mal feita daquela (lamãããããõ !!!!)custou quase todo o restinho do patrimônio delas??

    Interessante é que ao longo do tempo nenhum otário de preto nunca questionou a falta de segurança, a bagunça que sempre foi o estacionamento daquela pocilga, o acesso pra quem mora mais longe, pintura externa, aquela enorme poça de lama que nunca seca na frente...Agora com o a realidade da Arena do dragão, é maquiagem pra todo lado! Até linha de ônibus a “anta gorda lá da TN” está soliçitando através do seu blog, ! Na realidade, aquele blog nada mais é do que uma extensão do setor de marketing das abcbibas!

    Olha, eu nunca achei que Natal fosse sediar porcaria nenhuma. Tudo não passou de um ‘teatro’ com fins eleitoreiros, mas que enganou muita gente. Assim como aquela promessa de reforma do JL, que foi por água abaixo depois do primeiro turno das últimas eleições...

    Eu vou ser até xingado mas não tô nem aí!!! Eu não quero nem saber quem morreu, eu quero é chorar! E quero saber se a idéia da rádio “A voz do Dragão” vai prá frente ou não vai!!!!

    Camarada, eu tive um sonho essa noite...Sonhei que a ‘maquete’ da Arena do Dragão era apresentada á torcida e á crônica esportiva, num mega-evento realizado lá na sede social da Rodrigues Alves! E só de sacanagem a diretoria de preto era convidada para o coquetel de apresentação, mas o todo-poderoso-perfeito setor de marketing da mundiça de Pium nem se pronunciava, pretinha de inveja...Era prá matar do coração, né não ???????????

    Prezados conselheiros. Eu já coloquei em dia meu compromisso com o conselho de futebol e com o América FC. E você, já fez o mesmo????????????

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que que esse et, levou chifre de um sapatão. hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Dr medeiros e Carrasco vamos corrigir os termos dessa possivel "doação", pois, o mesmo não é apropriado tendo em vista que: Doação que doação? isto será pagamento, restituição por toda aquela área que compreende o bairro VALE DOURADO, que pertence ao américa e os terrenos foram tomados por posse e a prefeitura nada fez. E ainda por cima cobra uma divida altissima, de IPTU ao clube pelos terrenos que foram tomados.
    Nada mais justo que a devolução dos nossos terrenos, mesmo que seja em outra área, até porque tinhamos um bairro inteiro e o terreno à receber será em tamanho bem menor ao que foi tomado por posse.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Ainda existe esse indivíduo no jogo do bicho? rsrs

    Esse blog do ET só quem acessa é ele e o barrão mesmo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pedro Neto, a cada dia que passa voce deixa mais o torcedor americano indignado com o seu oba, oba em defesa do abc. Coloque-se na sua posição de jornalista e atenha-se aos fatos. Pois, vou informa-lo de alguns.
    Vamos corrigir os termos dessa possivel "doação", pois, o mesmo não é apropriado. Tendo em vista que: Doação que doação? isto será pagamento, restituição por toda aquela área que compreende o bairro VALE DOURADO, que pertence ao américa e os terrenos foram tomados por posse e a prefeitura nada fez. E ainda por cima cobra uma divida altissíma, de IPTU ao clube pelos terrenos que foram tomados.
    Nada mais justo que a devolução dos nossos terrenos, mesmo que seja em outra área, até porque tinhamos um bairro inteiro e o terreno à receber será em tamanho bem menor ao que foi tomado por posse.
    JORNALISMO SE FAZ COM CREDIBILIDADE!!!!!!!!!!! E VOCE ESTA JOGANDO A SUA NO RALO E FICANDO MAL VISTO AOS OLHOS DA METADE DOS TORCEDORES DESTE ESTADO.
    SAIBA QUE JÁ TOMEI CONHECIMENTO, POR ALGUNS TORCEDORES DO AMÉRICA, QUE ESTES FATOS JÁ ESTÃO CHEGANDO A DIREÇÃO GERAL DA RÁDIO GLOBO NO RIO DE JANEIRO, PELA SUA POSTURA AO EMPUNHAR UM MICROFONE DA RÁDIO GLOBO E SER TENDENCIOSO EM DEFESA DE APENAS UM CLUBE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. AGUARDE CARTAS.
    OBS: Postei, hoje no blog do Pedro Neto. Ele esta passando dos limites com o tórcedor do américa e a rádio globo não pertence ao mesmo.
    Peço e digo ao tórcedor americano que é hora de protestos, más sem agressões, com dignidade, como sempre foi a postura da nossa tórcida.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. E a radio do dragão sai ou não sai?
    Tomei conhecimento que tem uma nova equipe esportiva se formando em uma fm de Natal, mais que concerteza será preto e branco.

    saldades do Super Hélio.

    Cade Hélio Câmara? quer trabalhar mais não é?

    Super Hélio levanta a bunda dessa cadeira e volte a narrar os jogos do mecão que só vc é o papa da comunicação esportiva do estado.

    para a cassandra maior da ribeira fica uma dica, qual é o melhor narrador esportivo de Natal? advinnnnnnnnnnnnnnnheeeeeeeeeeeeeeeeeee:

    Hélio Câmara de Castro.

    ResponderExcluir
  7. Temos que lutar pela "doação" desse terreno, porque como a propria Leda falou, nada mais seria que uma devolução do que é nosso.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que Leda falou, se a própria prefeitura cobra o IPTU, ela própria reconhece que o terreno ainda é do América. A nossa diretoria tem que jogar duro e exigir o que é nosso. Primeiro tentar falar com a prefeita e se for o caso procurar a justiça. O que não pode é o América sair perdendo.

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa tem ser "doação" ou seja nosso terreno de volta. Nada de "concessão" O terreno tem que ser do América e não o América usar por um certo período e depois devolver a prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. america mostrando sua forca 4x0 no linense.
    comecamos o ano bem!!!!!!!! parabens aos garotos do mecao, parabens ao futuro camisa 10 do america DAVID por mim ja teria entregue a dez titular ao garoto.
    Leda

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Rocha esta falando em concessao.
    nem pensar nao queremos dividir estadio com ninguem.
    Leda

    ResponderExcluir
  12. Não aceitamos concessão e muito menos divisão de estádio nem com Alecrim nem com Abc nem com Flamengo nem com Real Madrid. Exigimos DOAÇÃO de um bom terreno e em boa localidade. Já nos tomaram o terreno da Zona Norte e agora queremos O MELHOR PARA O AMÉRICA. Então, senhores dirigentes americanos, LUTEM COM UNHAS E DENTES PELO MELHOR PARA O AMÉRICA. Estádio é para toda vida, então merecemos UM BOM ESTÁDIO NUMA BOA LOCALIZAÇÃO.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  13. EL DEFENSOR DE LA VERDAD10 de janeiro de 2011 às 20:50

    ESSES CARAS DA CABUGI NÃO TEM MESMO O QUE FAZER, AINDA SE ACHAM CRONISTAS ESPORTIVOS, EI CAMBADA DE SAFADOS..! VOCES SÃO MESMO É FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, LEVAR PARA POLEMICA UMA BESTEIRA DESSAS..! O LAMÃO QUE CLÓVIS FALOU, É REFERENTE A POÇA DE LAMA ETERNA QUE TEM LA NA FRENTE DAQUELA OBRA HORROROSA, QUE O ARQUITETO QUE DESENHOU AQUILO, DEVIA ESTAR FAZENDO COCÔ...PARA TER UMA INSPIRAÇÃO DAQUELAS.
    UM CAMPO DE FUTEBOL, QUE QUANDO AS PESSOAS DE FORA PASSAM PELA FRENTE, PERGUNTAM LOGO, ISSO AÍ É O QUE?
    É PROGRAMA DE INDIO MESMO, IR ASSISTIR JOGO LÁ NO LAMÃO, PORQUE MELA OS PES DE LAMA NA FRENTE, E VÃO ENXUGAR NO SOL DAS ARQUIBANCADAS.
    LAMÃO, LAMAÇAL, POSSILGA, AZAR DA FAMILIA QUE DEIXOU COLOCAR O NOME DE UM ENTE SEU NAQUELA TROÇO.
    IO MESMO NO VO LÁ CON NUEJO...!

    ResponderExcluir
  14. Eu,como autêntico americano NUNCA acessei um blog ligado à Funerária e acredito q 99% da torcida rubra tb não o faz. Mas é impressionante como as pretildas se preocupam com a gente e aonde tiver vermelho elas correm atrás, feito um touro. Não sei , vai ver é ciúme, inveja...

    ResponderExcluir
  15. Eu também não, Paulo. Temos melhores gostos...

    ResponderExcluir