23 de janeiro de 2011

Aguardemos mais um pouco

Um jogo treino morno, sem motivação, que apenas serviu para observarmos as novas peças que contaremos este ano. Tirar qualquer conclusão é cedo e embora alguns já queiram começar o troca-troca, acho prematuro qualquer ação neste sentido. Aguardemos mais um pouco...

9 comentários:

  1. Não podemos repetir os erros dos anos anteriores e por causa de um resultado sair trocando o time todo. Podem até me criticar, mas acho que esse ano não temos obrigação nenhuma de ganhar o estadual, se formos campeões excecelente, mas não podemos esquecer que nosso objetivo é voltar pra série B. vamos dar tempo ao tempo observar melhor,e aí sim, se for o caso agir na hora certa. Não nos esqueçamos que temos vários exemplos de jogadores que no américa eram criticados e renderam bem em outros clubes.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU ANALISAR O RESULTADO, PORQUE É O QUE MENOS INTERESA, VOU FALAR APENAS DO QUE NÃO GOSTEI,
    1° - O DANIEL BARROS 10 ESTÁ MUITO FORA DE RITMO, NÃO CONSEGUIO FAZER UMA JOGADA QUE DESSE UM BOM LANCE NO JOGO E PARECIA QUE A BOLA ESTAVA VIVA EM SEUS PES.
    2° O ANDERSON NÃO ME PARECE UM MATADOR, TEM UMA BOA MOVIMENTAÇÃO, MAS NÃO É UM FINALIZADOR.
    3° O TUTTI NEM PARECIA O MESMO DO ANO PASSADO, FOI MAU NO GOL.
    E POR FIM O TIME NÃO TINHA ENTROSAMENTO, ISSO, POR SINAL, O TREZE MOSTROU UM BOM ENTROSAMENTO, ACHO QUE O TIME É A BASE DO ANO PASSADO, VAMOS TER QUE DA MAIS TEMPO PARA O TIME SE ENTROSAR, ACHO QUE MAIS UNS TRES JOGOS PARA QUE ISSO ACONTECAR.

    ResponderExcluir
  3. Marcú lapis já começou sua tentantiva de derrubar Dado Cavalcanti. Toamara que a nossa diretoria não caia nessa.

    ResponderExcluir
  4. Caro Silva, Que conversa é essa? Este ano TEMOS SIM obrigação de ganhar o estadual e também de voltar a série B. Ou você quer ficar contanto os anos sem título? Obrigação de ganhar não só um, mas todos os estaduais que disputar. Não dá para pensar pequeno. Ora, ora, ora...!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo se observar um comentário que fiz ao MarCÚs Lápis do qual acho que ele deve ter recebido a respota que queria rsr

    Um jogo treino só para observar as demais peças pois Dado com certeza já tem o time formado em sua cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    Vejo com tristeza as opiniões emitidas por aqueles que usam de um meio de comunicação para jogar seu veneno. Comparar Dado com Lula Pereira é ser desonesto e maldoso. Devemos respeitar o trabalho e a dedicação do profissional e do homem Dado Cavalcanti.Mas! isso é coisa do povo lá de baixo. Sei que é cedo para opinar sobre alguns jogadores do América, entretanto, também não podemos deixar de nos preocuparmos com a qualidade dos dois atacantes, do goleiro e do meia (Bruno Barros).

    ResponderExcluir
  7. A diretoria tem que ter atenção com alguns jogadores, que não me pareceram sérios nem compromissados com o projeto americano. Claro, são apenas amistosos, e o América inclusive foi derrotado injustamente uma vez que teve mais oportunidades e mais volume de jogo, mas é sempre importante cortar o mal pela raiz, e a diretoria e Dado Cavalcanti, que não tem culpa nenhuma na derrota de hoje, devem saber disso mais que ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Em um jg treino quem danado vai botar o pé numa dividida?, quem é vai correr ao máximo?. Eu gostei tanto do Anderson Santos , quanto do meia Daniel Barros. Sentí que eles são bons (não craques!) e apenas o atacante estava muito ansioso e talvez nervoso, porcausa de "uma meia dúzia de seis?" (nossa isso é expressão daquela tampa de bueiro lá da rádio de Piun)que como sempre gostam de vaiar.

    ResponderExcluir
  9. Tenham calma, ainda estamos no comecinho do ano. Mas temos sim que ganhar o estadual. Na verdade, o América, com a tradição que tem, deve entrar em todas as competições para ser o CAMPEÃO. Se vamos disputar o estadual, o nordestão e a série C, temos que entrar para faturar os três títulos. Conquistar a tríplice coroa que alguém tanto sonhava.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir