13 de janeiro de 2011

O Ministério adverte: este blog faz mal à saúde... dos não americanos

Com o crescente número de acessos a este blog nos últimos meses, tenho recebido também a reboque, um quantidade significativa de comentários que o poderoso sistema antivírus instalado desde que eu era criancinha, detecta contaminação da "febre negra" e o apaga sumariamente. Esclareço, mais uma vez, que este espaço é único e exclusivo para discussão e defesa das coisas do nosso América e nunca se prestará a divulgar comentários alheios a este fim. Para aqueles de Pium, que querem falar sobre seu time, aconselho recorrerem aos blogs da imprensa abeceísta da terrinha e até aos extraterrenos. Lá terão espaço garantido, mas... Elefantinho aqui, jamais!

5 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    Dr.Medeiros continui assim,impedindo a entrada de intrusos em nosso espaço,espaço eles ja tem demais naqueles blogs de certos "jornalistas" da imprensa esportiva potiguar.

    "Nós aqui,vocês lá,cada um no seu lugar..."

    ResponderExcluir
  2. O vírus "ELEFANTE-DE-PIUM" se instalou-se no Site TN e Rádio Bobo e quer infectar aqui também?

    Em outros lugares seriam "Cavalo-de-Tróia" mas aqui no Estado do RN o vírus teve uma permutação e virou-se "ELEFANTE-DE-PIUM" rs

    ResponderExcluir
  3. Hoje infelismente, por curiosidade ouvi a radio bobo, a curiosidade era saber o que aquela M.... estava falando sobre a entrevista de Clovis, pois bem a unica coisa que ouvi me fez lembra da minha infancia que quando dois garotos ficavam frente a frente mas sem querer brigar, aparecia um bobo e colocava a mão no meio e divia, quem bater aqui(na mão) primeiro bate no outro e assim continuava até um dos dois desistir do conflito que na realidade não existia se não fosse um bobo que colocava lenha na fogueira. vou voutar a minha realidade, não ouço a radio bobo.

    ResponderExcluir
  4. Faz mau aos não americanos e um bem enorme aos americanos, vamos chamar de um viagra futebolistico.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, tem abecedista que lê o seu blog?
    Como é isto possível, alguém do time de preto bisbilhotar as coisas do América?
    Ou eles nos consideram superiores, ou não conseguem acessar sites confiáveis do outro lado, afinal os "gatos" pretos são invisíveis durante a noite.
    Ass: Cancão pé de fogo, lá de Caicó

    ResponderExcluir