30 de janeiro de 2011

Ano do Dragão

Vamos ao que interessa e o que importa agora é começar com VITÓRIA. Que os jogadores assumam o papel de guerreiros, que honrem este escudo que carregam no peito, que se inspirem naqueles ex-atletas que foram homenageados na festa de quinta-feira e tragam os três pontos de Mossoró. Pensar grande e disputar TODOS os jogos com este espírito, deve ser a rotina desde o princípio, assim os adversários logo perceberão que este ano será o ano do Dragão. Que me perdoem elefantinho, periquito, leão, camaleão e até a burra preta...

3 comentários:

  1. Claro que todos nós queremos que o nosso esquadrão inicie a jornada rumo ao título estadual com vitória. Mas é importante que tenhamos paciência caso o resultado esperado não se configure. Apesar de todo o planejamento feito pela diretoria em conjunto com a comissão técnica, somos um grupo ainda em formação buscando a melhor condição física, técnica e tática. Tenho certeza que aquela 'meia dúzia de seis' que se esganiçava xingando os atletas depois do amistoso contra o Treze, era mundiça de preto infiltrada no nosso meio só prá conturbar o ambiente, pois aquela raça é capaz de tudo mas não me engana de jeito nenhum...Já sou vacinado!

    Camaradas, acho muito engraçado a repetitividade das burras pretas de pium postando nos blogues da vida:
    “-podem copiar, podem copiar!” Copiar o quê, hein?
    Copiar aqueles ‘amistosos internacionais’ que deram um baita prejuízo aos cofres de pium, onde em um deles os caras nem roupa trouxeram pra jogar?(Rss)
    Copiar o modelo de gestão que fez com que, em todos os jogos da funerária em seu ginásio ano passado, todos os adversários tivessem pelo menos um jogador expulso de campo? Naquele jogo contra o salgueiro foram dois expulsos com menos de vinte minutos de partida! È estranho ou não é?
    Copiar os motivos que fazem todos os dias um membro ou colaborador pular fora do barco de preto?
    Copiar os motivos que levaram a ‘diretoria modelo’a dar um COICE no fornecedor de malhas e idéias que esteve com ela ‘roendo o osso’ na época das vacas magras?
    Copiar o modelo de privilegiar certa categoria de 'sócio’ com o direito de fazê-los assistir aos jogos atrás de uma das traves, e pagando caro?
    Copiar o modelo de elevar o preço dos ingressos á um patamar que inviabiliza e praticamente dá um coice no torcedor mais humilde privando-o de assistir aos jogos? Quando precisou deles só faltou abrir os portões...
    Bom eu vou parar por aqui porque esse assunto não me diz respeito e eu quero mais é que eles se engulam e desapareçam! Isso por que outras táticas funestas de dar um trocado prá certas pessoas que vendem sua opinião falarem mau do América, entre outras fuleragens não vale nem á pena citar!
    Portanto, se as burras pretas acessarem a edição retrô do jornal “A tarde” da Bahia, no final de 2006, quando o América subiu para a PRIMEIRA DIVISÃO e os times bahianos estavam em baixa, vão ver estampada lá a seguinte manchete:
    “SIGAM O EXEMPLO DO MECÃO!”
    ISSO SIM, É RECONHEÇIMENTO ALÉM DA FRONTEIRA COM A PARAÍBA, Ô MUNDIÇA!
    Isso sim, é um exemplo á ser copiado!
    Aí, fica um monte de idiotal se enganando:
    “- ...podem copiar, podem copiar...”
    “– eu cinco muito, cinco muito...” Copiar o quê, idiotas!
    Agora, “com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida”, como diria Toquinho em ‘aquarela’, o grupo CARRASCO vai dar início ao ‘aquecimento’ pra mais tarde ver o jogo do Mecão hoje com uma costelinha de porco regada á ‘serrinha limpa’! Desculpem aí...

    ÔLHO VIVO E MUITO CUIDADO COM AS 'FILIAIS' DA FUNERÁRIA NESSE CAMPEONATO ESTADUAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa os resultados acontecerem que essa imprensa vai voltar a nos bajular.Lá pros lados de Pium os podres já tão começano a aparecer e basta duas pêias pra voar técnico e mais um bocado pular fora do barco.Então o América vai continuar sendo a bola da vez dessa imprensa babona!
    na minha opinião,como até hoje nunca conseguiram 'aterrar' aquela lagoa de lama em frente ao lamão,o setor de marketing que faz festa por toda besteira deveria contratar um paisagista(pode ser o mesmo que projetou o lamão!)e urbanizar o 'lagoão' de pium! Bota uns banquinhos em volta, uns pés de quixabeira, e prá deixar estilizado uns pézinhos de urtiga!Ficava massa!(Rsss)
    Apesar de Clóvis estar conseguindo juntar o exército vermelho ainda estou meio cabreiro com a 'ausencia' de algumas pessoas que sempre estiveram lá...Será por que a 'caixa vermelha de pandora' finalmente foi aberta e alguém se sentiu incomodado?
    Eu já fiz a minha apostinha na Timemania e seria bom que todos fizessem o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Voltarei a jogar na timemania pelo meu clube do coração.

    ResponderExcluir