8 de janeiro de 2011

Tô de volta

E só quero ver alguma voz da "velha e querida imprensa esportiva" se postar contra a doação, ou qualquer outro nome que se dê, à destinação do terreno do Planalto para construção da Arena do Dragão. Caso isto ocorra, procurarei explicar as razões e os porquês deste falso moralismo, afinal não recebo verbas para "acessoria informal" e muito menos tenho medo de gato preto...
Admito que não esteja informado a respeito desta excelente notícia, irei "à boa fonte beber água" para inteirar-me, aguarde...

10 comentários:

  1. Bom Dia!

    Bom, vou poupar um pouquinho o MarCÚ Lápis pois ‘superficialmente’ comentou sobre a maravilhosa vitória de nosso Sub-17 do Mecão embora que por dentro corrói falar em nosso sucesso, né... Coitado!

    O Ricardo Biba ficou toda ‘alterada’ com nossa vitória que se esqueceu de digitar e quando se lembrou digitou hora depois e veio com “palavra subliminal” menosprezando nossa vitória. Aposto que usou os dedos para enfiarem no toba! rs

    A Pedrita Neta foi outra que ficou ‘revoltada’ nem citou e devido a isso foi “brincar de troca-troca” com a Baitola dos dedinhos.

    Outra que nem se pronunciou foi a Chiquinha? Será que ela ‘ovulou’ com o placar?
    Fica a pergunta:
    - O que houve com as “meninas”? Será que deu Tendinite nelas? Ou entraram na TPM?

    Enfim, sou mais um Americano junto a Clóvis, Dr. Medeiros, Carrasco, Leda e tantos outros que são “Contra a Parcialidade da imprensa esportiva potiguar” que dizem ser “profissionais?” Que são descaradamente a favor do time do “Gato Preto” aquele que furta energia elétrica e não paga IPTU do lamão.

    Li no post de Sérgio Fraiman que a construção de nosso Estádio “Arena do Dragão” no bairro Planalto está deixando as “meninas de Pium”, os Gringos e até seus adeptos desesperadas e enlouquecidas. Kkkk

    Aguentem seus piunzentos invejosos, pois isso é só o começo e aproveitam para comprar muitos ‘tubos de vaselina’, afinal não precisa de receita médica mesmo. Uhhhh! Chuuuuuppppaaaa Piunzada que é vermelho!

    Outra coisa, através do grande amigo Jorge Aldir “O Garganta de Ouro” em seu twitter @jorgealdir diz:
    - Fontes bem informadas garatem que o campeonato do Nordeste deve concorrer com a Sulamericana, ou seja, segundo semestre do ano.
    Então novamente eu digo... Uhhhh! Chuuuuuppppaaaa Piunzada que é vermelho!

    O que uma construção de um Estádio não faz, estão descontrolando muitas pessoas então vamos Cantar para as ‘meninas de pium e da rádio bobo’... Pois Elas estão descontroladas

    "Elas estão descontroladas"

    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Elas estão descontroladas
    vai, elas estão descontroladas... elas estão descontroladas!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, e a isenção do iptu do caixão da funerária, serar que a rádio da funerária sabe?vamos procurar saber o porquê?

    ResponderExcluir
  3. temos que lutar pala doação desse terreno, afinal o América e reconhecido por lei como de utilidade municipal e estadual.

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    É incrivel como a imprensa potiguar não consegue ser profissional,eles já estam falando mau do terreno no planalto,inventando uma "ruma" de história que não tem nada a ver,o senhor ou melhor a senhora pedrita neta nem se quer comentou sobre a vitoria do AMÉRICA FC na copa SP de futebol junior,enquanto marquita lopes esta falando mau da entrevista que clovis emidio deu ao blog de sergio fraiman,se referindo ao momento em que clovis disse que um programa de indio era ver jogo no lamão,sera possivel isso,eles não tem o que fazer a não ser tumultuar o AMÉRICA FC,os dirigentes do nosso fregues vivem soltando piadas com o nosso MECÃO e ele e a imprensa não falam nada.
    PARABENS A CLOVIS EMIDIO QUE FALOU A VERDADE INCLUSIVE SOBRE A PARCIALIDADE DA IMPRENSA POTIGUAR,NÃO PODEMOS MAIS FICAR CALADOS TEMOS QUE BATER DE FRENTE COM ESSA IMPRENSA alvinegra.

    imprensa potiguar respeitem o AMÉRICA FC.

    "Ano de 97 na 1a divisão jogando na nosa casa ninguem bate o MECÃO,hoje em dia na 3a a saudade é demais mas em BREVE VOLTAREMOS MONSTRANDO COM É QUE FAZ"

    ResponderExcluir
  5. A "Carapuça" serviu para muitos da imprensa?

    Quando aquele Pres. do Lamão também menosprezou ao dizer que "não" fala do América o mesmo o fez nosso Presidente. Confesso que eu não vi nada além da verdade na entrevista de Clóvis.

    A verdade é que a "Carapuça" veem servindo há muitos de nosso imprensa e mostrando bem quem são aqueles que a usam.

    ResponderExcluir
  6. Depois de ferias merecidas... hora de pegar no batente e nos colocar bem informados no melhor blog do Mecão!!

    Seja bem vindo Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  7. Raraz, tô com nosso presidente e não abro nem pra um trem. Sensacional a entrevista dele ao "vermelho de paixão". Quanto ao terreno temos que batalhar por ele até o fim.

    ResponderExcluir
  8. Pura ma fé cometida mediante pagamento, Dr. Medeiros... Mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Eu só fico informado dessa M.... aqui ou no blog se Sergio, pois não escuto aquela B.... de radio. e ele só falam porque voces dão aldiencia a eles.

    ResponderExcluir
  10. BOTE PRA REIÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir