14 de janeiro de 2011

O que mudou na base? Tudo

As dificuldades habituais, o amadorismo, a improvisação, mas principalmente a superação e o idealismo de um grupo se mostraram de forma contundente a calar vozes de muitas difusoras carimbadas. Agora é aproveitar a onda, estes garotos terão uma oportunidade única e certamente serão vistos com respeito. Que se abram os olhos, como bem disse Leda; que se amarrem nossas promessas, pois certamente logo aparecerão os "procuradores de plantão" como os donos das feras. Tenho a convicção que, a partir deste ano, esta categoria terá lugar de destaque no organograma alvirrubro, pois o nosso presidente Clóvis Emídio é homem de base, já ralou junto com Álvaro Gouveia e César Lima neste setor e certamente  dará a atenção necessária ao nosso celeiro. Amém.

7 comentários:

  1. Obrigado professor, conto com sua amizade e correção ortográfica. Qualquer dia tomaremos um bom vinho juntos. Prometo não postar mais de madrugada pois aí todos os GATOS são pardos e o risco de erro aumenta, não?

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? já estão corrigindo até a pontuação(virgula)amigo.
    Temos que ficar de olhos bem abertos, principalmente com os gatunos. ops, quis dizer gatos pretos rsrsrsrs.
    Dizem por ai, que tem um grupo que se intitulam irmãos metralhas.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. No blog vermelho de paixão, vejo alguns gols dos anos 90 e início da decada passada, o que mais gosto de ver é que tem muitos jogadores da nossa base, hoje isso infelizmente não acontece mais, ciceramente é muito ruim para o nosso clube. mas tenho esperança que isso venha mudar.

    ResponderExcluir
  4. De nada. Não sou professôr. Isso é por causa daquela cambada lá de baixo não falarem nada.
    Desculpa.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, meu amigo. Agradeci de verdade e em tempo algum me senti ofendido. Este blog é nosso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, continuando as correções e afirmando que tenho certeza absoluta que o Dr. medeiros jamais, se sentirá ofendido. Porque, isso faz parte do nosso blog que é além de defender as coisas do MECÃO, distração, e também uma forma de nos conhecermos melhor.
    Faça uma correção também na palavra "professor" porque, foi extinto o acento que era usado na silába mais forte "fês".
    Um grande abraço da amiga que no registro é Lêda. Más, que à muito tempo assina Leda.

    ResponderExcluir