19 de janeiro de 2011

! PAU EN ELLOS !

Chegando no aeroporto Augusto Severo às 2 da madrugada de hoje, encontro retirando as malas, a equipe do River Plate do Uruguai. Pelo jeito era a equipe sub-17 deles. Já que eu estava com o portunhol afiado, perguntei a alguns jogadores porque estavam aqui em Natal. Ninguém sabia com quem iam jogar. Como tenho certeza que não será contra o América, deve ser contra um timinho porcaria mesmo. Para não ser mal educado, então, desejei a todos um "bien venidos" e não deixei de incentivá-los dizendo a todos: "!pau en ellos!.

3 comentários:

  1. Deve está no contrato do jogo, o jogador mais velho só pode ter um ano de contrato profissional. afinal tem que garantir o elogio da radio bobo.

    ResponderExcluir
  2. olha só o que aconteceu, o time Uruguaio não cumprio o acordo, ou esqueceram de avisar que não podiam ganhar?

    ResponderExcluir
  3. Zé Azedo Espirituoso20 de janeiro de 2011 às 01:05

    Quer dizer que foi PAU en ellos mesmo! O time chega às 2 da madrugada, vai pro hotel, faz que dorme, faz que come e mete um chulé dentro do conlicençadapalavra LAMÃO? É simples: na próxima vez, chama o infantil do CNSSCMDPCMJP F.C.(Colégio Nossa Senhora da Sagrada Congregação de Marianos Descalços do Perpétuo Coração do Menino Jesus de Praga Futebol Clube, dos Emirados Árabes) para colocar as faixas.

    ResponderExcluir