16 de janeiro de 2011

Alvissareiro ou alvirrubro?

A permanência de Dado Cavalcanti à frente do time, dez gols no primeiro jogo treino e a passagem dos "meninos" do Mecão para segunda fase da Copa SP, prenuncia um ano alvissareiro  (ou seria alvirrubro?) como diziam nossos patrícios lusitanos. Agora é acreditar e manter o que vi ontem nas arquibancadas do Machadão: esperanças renovadas, nenhum abatimento e redobrado amor ao Mecão. Tenho a impressão que esta será a tônica dos peles-vermelhas nesta temporada, os caras-pálidas que se cuidem...

4 comentários:

  1. OS 10 X 0 DE ONTEM E A CAMPANHA DOS MENINOS NA COPINHA DE SÃO PAULO, NÃO QUER DIZER NADA. O TIME DE ARÊS É UMA EQUIPE AMADORA. E A GAROTADA MESMO ALGUNS SUBINDO PARA JOGAR NOS PROFISSIONAIS, PODEM ACONTECER QUE ELES NÃO JOGUEM EM NENHUMA OCASIÃO NO TIME DE CIMA. VAMOS ESPERAR OS AMISTOSOS CONTRA EQUIPES PROFISSIONAIS E TAMBÉM ACOMPANHARMOS COMO O MECÃO SE COMPORTA NOS TRÊS PRIMEIROS JOGOS DO ESTADUAL. SÓ AÍ PODEREMOS FALAR ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Marcello, mas que é alvissareiro este início de ano, é.

    ResponderExcluir
  3. Também estou cheio de esperanças boas para 2011. Não estou levando em conta os 10x0, que para mim não significaram quase nada, mas estou animado com o nosso presidente, o nosso estádio, nosso técnico e o plantel montado pelo América. 2011 será nosso.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Claro que o América entra no estadual pra ser campeão sempre. No entanto na minha visão se conseguirmos o acesso à série B 2012, dois ou três jogadores do "dragãozinho" conseguirem se firmar no time principal e nosso estádio sair do papel, o ano de 2011 já terá sido excelente.

    ResponderExcluir