9 de janeiro de 2011

Parabéns a Bezeca


Que completa hoje 88 anos de vida, que nascido em Pedro Velho defendeu nosso país na Segunda Guerra Mundial, que criou os quatro filhos com a Mercearia Padre João Maria na esquina da General Ozório com a Felipe Camarão na Cidade Alta, que nos deu caráter e condição de estudo e que, acima de tudo, nos ensinou a amar o Mecão, os nossos agradecimento em vida. Parabéns papai, mais tarde estarei aí com seus filhos, netos, bisnetos, um bom vinho e uma caixa de Viagra...

9 comentários:

  1. Aproveito para também parabenizar a Bezeca, lá de Pedro Velho, pelos seus 88 anos de vida e por ter nos ensinado os caminhos da vida e do velho Juvenal Lamartine, onde passamos a conviver com o time chamado América Futebol Clube.
    Um forte abraço
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Como posso deixar de falar dessa figura que eu tanto amo!? Um avô incrivelmente presente, amado e cheio de vida... Parabéns, felicidades e em alguns minutos estaremos chegando aí pra começar a GREA... Ouuu saudade!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Um "Dias desses" me lebro da 1° postagem sobre seu aniversário. Nossa! Como tempo voa rs PARABÉNS BEZECA!

    ATENÇÃO AMERICANOS, AMANHÃ ACOMPANHE O JOGO AMÉRICA/RN X LINENSE AO VIVO NO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL.

    Assita o jogo do América/RN AO VIVO através do site da FPF no link http://migre.me/3wPR1 ou www.futebolpaulista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caro amigos,

    Venho através deste blog comunicar que pessoas tendenciosas a postar e cometer Falsidade ideológica estão ocorrendo com meu nome (Até que se prove o contrário).
    Poisso estarei mudando minha forma de assinar meus comentários e postagens.
    Do mais digo que eu sei quem é o cidadão e se vier a repetir estarei procurando meus direitos pois isso é um crime onde diz:
    - Falsidade ideológica é um tipo de fraude criminosa que consiste na adulteração de documento, público ou particular, com o fito de obter vantagem - para si ou para outrem - ou mesmo para prejudicar terceiro.

    Se quer tumultuar e criar falsidades cuidados que hoje mesmo na internet possa ter direitos e provar certas calúnias. Cuidado!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não conhecer, aproveito para parabenizar o nobre americano.


    GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE O abc NÃO PAGA IPTU DAQUELA ÁREA, OU NÃO PAGOU DURANTE DETERMINADO PERÍODO, SERÁ ISSO VERDADE.

    POR FAVOR APURE ISSO PARA A TORCIDA AMERICANA.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando o espaço aqui, so quero lembrar que o terreno de Satelite não seria doação e sim uma troca bem atrasada d terreno que a prefeitura roubou de nos na zona norte da cidade, isso os M.... da impressa não querem ver.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Fernando. Temos que exigir esse terreno e colocar essa questão do terreno da ZN "na messa".Outra coisa que fica patente: temos que ter algum representante da torcida na câmara municipal algums candidatos naturais são: Dr. Medeiros, Augusto "fogueteiro" varella, José Jorge, sérgio Fraiman entre outros. O que fica nitido, como já disse, é a necessidade de termos um representante.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o pai que dá orgulho de ter. Ensinou-nos a ser pessoas de caráter (odeia gatos). Aqui da Argentina mando meu grande abraço e um beijo na careca, juntamente com sua nora e neto. Viva muito mais para continuar nos ensinando as coisas boas (torcer pelo Mecão foi uma delas).

    ResponderExcluir
  9. A este ai é um Heroí. Na verdade nao o conheço bem , só de vista .Mas o bastante pra vêr com qual qualidade de caracter e dignidade passou pros seus filhos.Bom,se quer exemplo , entao : logo com seu filho O Rei Leão como algumas pessoas chamam a Dr.Medeiros.Salva a cada dia mesmo sem saber várias pessoas por dia ! Voltando .. Seu José pai PARABENS !Ainda mas (de gastrite os bons jogadores do Mecão nao morre!)

    ResponderExcluir