26 de janeiro de 2011

Raposas felpudas

Está tudo (quase) pronto para o início do campeonato estadual. Está chegando a hora do Dragão beber água e vermos os novos guerreiros americanos defender o nosso escudo prá valer. As notícias que chegam dos treinos já apontam para quatro ou cinco destaques que certamente cairão no gosto da torcida, as adversidades do rebaixamento impuseram mudanças de métodos que acredito trarão melhores frutos e a torcida em nenhum momento se abateu apesar do ano anterior atípico. Este é o cenário perfeito para a retomada da hegemonia do futebol do RN, só falta agora redobrar os cuidados com o "extra campo", uma vez que é público e notório (fato confirmado em alto e bom som por um diretor de preto) que eles atuam muito bem neste quesito... Olho nas raposas felpudas, Jalvan Andrade!

4 comentários:

  1. Nas raposas felpudas e nos gatos pretos também !

    ResponderExcluir
  2. Este time de Pium mais parece a arca de Noé, tem raposa, gato, viado, um chiqueirão inteiro e ate cobra criada.

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    Segundo o povo de preto a briga pelo estadual esse ano é pra ver quem vai ser o vice,se vai ser AMÉRICA ou alecrim,pois pelo que os gatos pretos dizem o campeão já é o avc...POIS BEM,VEREMOS QUEM VAI LEVAR O TITULO DO ESTADUAL ESSE ANO,SÓ DIGO UMA COISA NO FINAL DO CAMPEONATO NÃO QUERO VER GATO PRETO CHORANDO PELA DERROTA(se bem que quero sim)...

    RAÇA MECÃO,NESSE ESTADUAL VAMOS MOSTRAR AS funeretes QUE QUANDO A GENTE QUER A GENTE GANHA O QUE BEM DESEJAR.

    FORÇA MECÃO,A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN ACREDITA EM VOCE!!!

    AMÉRICA FC:O VERDADEIRO MAIS QUERIDO.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão em tudo Dr Medeiros. Aproveito para convidá-lo a comparecer nesta quinta, 19h, na sede social do clube, para conferir a apresentação oficial do elenco 2011. Estamos nos esforçando muito para realizar um evento do nível que o nosso clube merece. Conto com o senhor.
    Saudações alvi rubras!

    Pedro Paulo Bezerra

    ResponderExcluir