20 de janeiro de 2011

Eu não disse...

Que este ano está AUSPICIOSO. Começamos ganhando o amistoso interestadual enquanto os internacionais de Pium ficaram na LAMA. Repito que isto não quer dizer que já ganhamos ou somos a oitava maravilha do mundo, mas convenhamos... É muito bom começar ganhando e ver os outros na peia, não?

3 comentários:

  1. Respondendo ao Anônimo: peia no sentido mais reto possível.
    Com relação à oitava maravilha, concordo, porque o Lamão é que é a oitava maravilha do trecho da Rota do Sol que fica do lado esquerdo de quem vai, antes da Barreira do Inferno (isso, se andar com bastante velocidade).

    ResponderExcluir
  2. Camarada, dizer que aquilo é uma 'maravilha' é brincadeira de mau gosto!
    O cabeça-de-anta que projetou aquilo devia estar numa ressaca braba de tequila misturada com absinto. O desgosto dos de preto quando viram a 'obra' erguida foi tanto, que nem se deram ao trabalho de dar uma mão de tinta por fora pra 'maquiar' a feiúra. Vão fazer agora, depois de um bocado de tempo, por que estão ouvindo o retumbante rugido da "Arena do Dragão" no pé do ouvido deles e prá enganar os otários tão planejando uma série de maquiagens. Mas não adianta, pois aquilo lá já nasceu feio desde o projeto!
    Fico imaginando quando a maresia bater naquela proteção de metal...
    Porém, o episódio mais tragicômico daquela poçilga, pior até do que a inauguração que teve o primeiro gol do lamão anotado pelo jogador do Alecrim "Da Cunha", foi quando o então pte judas tápreto, que tinha mania de levar todo mundo naquilo(que cara-de-pau!!!)conseguiu convencer o Ronaldo 'fenômeno'que estava em visita á Natal a ir acolá. Ao utilizarem o 'elevador', o bicho 'deu pau' no meio do caminho e nem subia nem descia! Ficaram os dois presos lá mais de uma hora, e eu imagimo o que o craque deve ter dito pro tal do juda nesse intervalo de tempo!!! Pense numa sauna!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E pra fechar com chave de ouro, nesse dia foi realizado um torneio quadrangular Sub-15(se não me engano)no lamão e o time preto botou DUAS equipes prá ver se ganhava o evento diante do olhar atento do ilustre convidado Ronaldo 'fenômeno'. Resultado:O América e o Alecrim(os outros dois participantes)venceram as duas equipes de preto, fizeram a decisão, o Mecão ganhou e seu juda ainda teve que entregar o troféu de campeão aos garotos rubros na frente de Ronaldo 'fenômeno'! Pense numa presepada!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir