27 de janeiro de 2011

Ciranda Cirandinha

Hoje no América às 19h00min teremos mais uma mostra do eficiente trabalho de Pedro Paulo, o marqueteiro com garras de dragão. Festa de apresentação dos novos guerreiros, palavra do presidente e, principalmente, a interação diretoria/conselho/torcida. É uma nova filosofia sendo paulatinamente implantada numa administração com marketing forte e participativo. Tenho a certeza que este trabalho será profícuo e duradouro, diferentemente de alguns que faziam festa até para a inauguração da BURRA PRETA, mas como na Ciranda Cirandinha,  era pouco e se acabou...

5 comentários:

  1. É que lá pras bandas da piumzada faltou o marketing do marketing. Elementar meu caro Watson!

    ResponderExcluir
  2. Menos Dr., deste jeito vc vai matar o povo de Pium do coração. Peeeeeegue peia cara-pálida!

    ResponderExcluir
  3. Inocêncio Flores, primo do Cândido27 de janeiro de 2011 às 08:52

    Calma irmãos, o problema de lá foi apenas um simples conflito de sifrões. Quanto a BURRA PRETA, ela também e filha de Deus e parente próxima do elefantinha...

    ResponderExcluir
  4. Sim, hoje teremos um grande evento na sede social da Rodrigues Alves!
    Maior que o evento em sí, é a minha satisfação ao constatar o América abrindo suas portas ás pessoas que desejam dar a sua parcela de contribuição ao maior clube do Rio grande do norte. Williman – grande guerreiro – citou no site do conselho que o desafio de aceitar o convite do nosso presidente era a realização de um sonho! Contribuir de uma maneira mais direta, mais efetiva, fazer parte da diretoria do clube do coração! Eu confeso que fiquei emocionado com a declaração do colega. E como ele, existem milhares dispostos e com 'gás' para colaborar com o Mecão. Estarei lá hoje á noite, nem que chova canivete!

    Minha gente, podem me chamar de pentelho, de chato e repetitivo que eu to é rindo! Mas volto a insistir : Como estão as apostas na Timemania?
    Eu já fiz a minha ‘fézinha’, e você?
    A rádio “A voz do Dragão” sai ou não sai?

    Hoje á noite vou conversar com meu chegado, Assis Alcoforado acerca do “Fidelidade americana” idéia que, se implementada vai alavancar a Timemania á nosso favor e dar uma resposta aquelas antas de preto acerca de quem REALMENTE é a maior torcida do estado! Torcedor na casa lotérica fazendo a aposta, é uma coisa. Diretoria comprando os bilhetes com dinheiro das cotas do ‘eterno jogador reserva’, prá depois dizer que foi a torcida quem fez os jogos, é outra coisa! È mais uma mentira!

    Camarada, o advento da Arena do Dragão Tá mexendo com muuuuita geeeente!
    Uma sugestão...Pinta aquela porcaria toda de preto! Se já parece um caixão de defunto, vai ficar á caráter! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai aqui um recadinho ao anônimo desmiolado e mau educado: Checamos seu e-mail e constatamos que é falso. Checamos também que sua mensagem partiu de uma Lan house. Mas você foi tão idiota, que nem percebeu que no local tem Câmeras!!! Aguarde carta, viu? Tú vai ficar mais mansinho do que Can-cão de gaiola!

    AVANTE DRAGÃO COSPE-FOGO, ESTAMOS UNIDOS COMO Á MUITO NÃO SE VIA!
    ENQUANTO DO LADO DE LÁ TODO DIA UM PULA FORA DO BARCO....
    CHAMA ZÉ LEZIN!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito satisfeito com o andamento das coisas no América. Finalmente o clube está se organizando e devemos muito ao Clóvis Emídio. Ele e nós merecemos títulos este ano e a volta à série B. Estou excessivamente ansioso em relação à ARENA DO DRAGÃO. Os últimos posts sobre o nosso estádio através deste blog tem me deixado num misto de curioso e feliz. 2011 será nosso.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir