24 de janeiro de 2011

Crise? Só se for lá em baixo

Não chega a uma terceira guerra mundial, mas que há algum conflito de interesses, lá pras banda da Ribeira, isto ninguém pode negar pelos recentes ocorridos no ar e nos blogs, senão vejamos: um só falta se rasgar todo na defesa do time de Pium, no caso João Paulo; o outro defende veementemente Gilberto de Nadai. Um, adiviiiiiiiinhe, já começa a detonar Dado Cavalcante comparando-o a Lula Pereira; o outro diz que tal comparação é puro desconhecimento ou maldade explícita. Sei não... Mas já há rumores que tem gente de peso na frigideira, vamos ficar quietos pois não temos nada com isto.

6 comentários:

  1. O AVC ano passado foi igual aos FOQUETES lançados da BARREIRA DO INFERNO (ali do ladinho deles!) em que "subiu METEORICAMENTE"??? E AGORA COMEÇA A CAIR EM QUEDA LIVRE... E OS PODRES COMEÇAM A APARECER.

    A BATATA TÁ ASSANDO E A FRIGIDEIRA TÁ QUENTE!
    CUIDADO com a lotação BURRA-PRETA que veio do desmanche, logo a POLÍCIA FEDERAL DÁ O FRAGRANTE E PRENDE OS GATOS PRETOS SOLTOS EM PIUM.

    Como não tenho nada com isto, QUI-SI-FOD... eles!

    ResponderExcluir
  2. É como diz aquela música muito tocada em capanhas políticas: Do lado de lá a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
  3. O mecão está vacinado e ainda mais Clovis que sabe das intensões dos malandros de plantão, nesse caso, dos bobos.

    ResponderExcluir
  4. Isso sem falar no diretor de marketing que viu a 'batata assando' na frigideira de vaidades e caiu fora! Pense, numa fogueira que esse menino pulou !!!
    È camaradas...As coisas muitas vezes demoram um pouco a aparecer, mas as máscaras não duram para sempre! O mais interessante é a "unanimidade" da imprensa alvipreta em torno da saída 'sem arranhões e tranquila' do diretor de marketing das antas de Pium! Curioso isso, não? Por que essa ênfase toda? Será que foi tranquila mesmo? Ou tem espinha de peixe nesse pirão?
    O cara viu foi o imprensado em que estava se metendo e foi esperto prá bebéu, isso sim!
    Sai daí garoto!!! Que a bomba maior ainda está por explodir, quem viver verááááááááá!!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, Carrasco, Leda e demais americanos vejam isso pois eu NÃO podia de deixar de repassar a notícia BOMBÁSTICA!!! rs

    AVC joga contra times com jogadores INFANTIS em torneio "Internacional" kkkkkkkkk

    Confesso que está é quase morri de rir háhahaháhah
    Valeu Sérgião pela matéria via twitter:

    O Internacional participa da Copa Rio Preto (Sub-17) com uma EQUIPE INFANTIL confiram:

    Copie e cole na barra de endereços, segue link:
    http://bit.ly/g5LDt9

    ResponderExcluir
  6. No blog do terrorista, o mesmo fala em "parte da mídia que se abastece e engorda – em todos os sentidos – procurando chifres em cabeça de cavalo" sobre o caso da saída do marketeiro dos mortos-vivos, numa referência direta à Anta Gorda, vulgo Barrão, seu comparsa de transmissões futebolísticas...
    A coisa parece que está feia pros lados de lá, mas acho que só parece mesmo... Vejo isso como uma teatrinho armado para polemizar, não passa de sensacionalismo barato, alternativa baixa e medíocre de quem está com audiência em queda...

    Porque o Diabo é o pai da mentira, já dizia São João... rs

    ResponderExcluir