31 de janeiro de 2011

Cheiro de raposa felpuda

Não é desculpa de perdedor, até porque vencemos o jogo e conquistamos os três pontos desejados, mas vocês viram o pênalti claríssimo não marcado por aquela senhoria vestido de preto? Viram que o soprador de apito estava a dois metros do lance e, talvez por algum problema visual (mancha negra na retina?) simplesmente não marcou a falta? Sei não meus amigos, não quero ser alarmista, muito menos paranóico, mas já começo a sentir o mau cheiro de raposa felpuda no ar.  Olho nela Clóvis Emídio, ela perde o pelo, fica careca, mas não muda o hábito. Temos que tomar uma atitude enérgica e contundente já! As reclamações não podem ficar à boca pequena, precisamos mostrar ao abeceísta presidente da FNF que não engoliremos mais estas coincidências, que não basta seu comparecimento aos eventos do América, muito menos tapinha nas costas, queremos uma administração EQUÂNIME, ISENTA E DESCOMPROMISSADA com a, b ou c.

6 comentários:

  1. Quando eu digo que é preciso se cercar de todos cuidados contra as pilantragens daquela raça asquerosa, muita gente diz que estou procurando chifres em cabeça de cavalo! Começando pelo Pte da federação que é sabidamente torcedor do time preto, não precisa-se dizer mais nada.
    Quando estivemos por várias vezes na segunda divisão do brasileirão, e iniciávamos uma temporada, sempre cometemos o erro grotesco de relaxar, de afrouxar o nó e acreditar que a base do time mantida e o andamento natural das coisas nos daria a condição de vencermos o campeonato estadual com certa facilidade. Porém, nos descuidávamos das “raposas felpudas”, aquelas traiçoeiras que agem na crocodilagem! Mais uma vez, as burras pretas de pium agindo em cima dos nossos erros passados, em todos os sentidos!
    E elas já começaram a agir!
    Mais uma vez ressalto o trabalho de bastidores que vem sendo - e continua! - sendo feito por lá. Elas tem ramificações em todos os segmentos, seja no quadro de arbitragem, na imprensa, na Federação, em outros times do campeonato estadual, enfim é toda uma estrutura ‘mafiosa’ com o objetivo de afundar o América e promover a mundiça de preto do município de pium! Por isso achei de fundamental importância a postura de ‘abrir o bocão’, por parte da nossa diretoria! Temos que fazer isso AGORA, para não ter que chorar o leite derramado MAIS UMA VEZ, futuramente! E mais uma vez registro minha opinião particular..esses ‘timinhos’ do interior...só endurecem contra o América! Isso é histórico!

    Velho ‘Huno’, vulgo ‘flagelo da humanidade’ e ‘primeiro anti-Cristo da história’!!! À quantos anos nos conhecemos, hein??
    Eu sei, cabra de pêia, que se tu tivesse lá na Sede social quinta-feira á noite, o tal do ‘gringo’ tinha ouvido poucas e boas! Ou tu pensa que eu não tive a mesma vontade de fazer isso? E olha que o otário tava bem pertinho de mim...Mas ‘aquela’ velha voz da sabedoria, (AQUELA tá lembrado ?)disse bem baixinho no meu pé de ouvido, que era justamente isso que a menina queria, prá no outro dia estampar lá no blog dela:
    “-UUUUUUUUiiii eu fui violentada lá na sede do América por aqueles monstros!”
    Tá entendendo? Ou tu achas que não foi de propósito que aquele pilantra sem-vergonha foi fazer a cobertura justamente lá? Por que ele não estava passeando na "burra preta" participando da 'palhaçada coletiva'? Mas, nós lhe demos o tratamento que ele merecia e que ele não esperava: O desprezo! O anonimato! Igualzinho foi feito com aquele senhor, que nem sei por que foi convidado e ficou o tempo todo lá no cantinho dele, suando em bicas igual á um porco(Rss) crente que ia ser o centro das atenções mas o nosso presidente nem deu espaço !!! kkkkkkk
    Fica frio velho Àtila, que em algumas ocasiões na vida, dar um passo atrás é a melhor maneira de dar DOIS Á FRENTE!

    Alguém fez a sua aposta na “Timemania’ esse final de semana?

    Em que pé está o projeto ‘Fábrica de craques’?

    Souza vai voltar aos gramados ou assumir as bases do Mecão?

    Existem muitas maneiras de demonstrar uma ‘falsa’ união, mostrar para o povo que está ‘tudo bem’ que não existe ‘racha’...e que ninguém vai ser dispensado ao final do campeonato estadual...pegar um 'pato morto' no início de temporada e golear, é uma delas! Só não sabemos até quando MAIS ESSA MÁSCARA vai permanecer intacta, ou á que “preço!”

    A ‘diretoria modelo’ está conseguindo seu objetivo: Esvaziar a pocilga! 4.000 iludidos prá assistir os campeões das BODAS DE PRATA!(25 anos sem participar de uma primeira divisão!!!)
    OLHO VIVO NAS FORÇAS OCULTAS NESSE CAMPEONATO ESTADUAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este Zé Careca nunca me enganou. Quando o América caiu para a terceira divisão esta raposa felpuda foi vista a comemorar. Pode tirar a máscara seu José. Sua pele, coração e mente são pretas.

    ResponderExcluir
  3. Sumério, o pioneiro!31 de janeiro de 2011 às 09:12

    Esse sujeito,anos atrás quando ainda era vice-presidente da FNF mas era quem agia tudo pois o então presidente era um banana,foi muito enfático certa vez.O time que ele torce havia sido desclassificado do estadual e havia recorrido ao tapetão,como de costume.Os componentes do TJD deram ganho de causa ao time de preto por 4 votos á tres,mas depois foram desmascarados vergonhosamente no STJD,naquele episódio 'Sílvio Madona'!Diante da fúria da torcida de preto devido ao episódio,o senhor Zé 'careca'disse com muita propriedade ao microfone de uma certa rádio que 'a torcida do abc tivesse paciência que dias melhores viriam'!E com ele na presidencia então,nem se fala!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que estou vendo demais? Desgraçadamente, vi a reprise dos gols do time de preto. No segundo gol, se minha miopia, astigmatismo e hipermetropia complexa não me enganam, o jogador do timinho ao bater a falta, soltou a bola no ar e deu o passe para o colega fazer o gol. Não esperou a bola parar como manda a regra (para os times normais). Isso NA CARA DO JUIZ. Parecia aquecimento antes do início do jogo. Sei não, sei não...

    ResponderExcluir
  5. Caro Sumério: por favor não inclua corja podridão nauseante na família do Zé, pois essa é do bem, do Mecão, e que tem ilustres representantes como: Zé da Silva, Zé Azedo, Zé Amargo, Zé Pimenta e até BeZeca.

    ResponderExcluir
  6. Dr., este Suelsom Diogenes, arbitro de ontem, era americano doente, acredite ou não... Mas era, acho que não é mais... De qualquer forma, ele é a prova viva de como a arbitragem potiguar prejudica sistematicamente o Mecão... E aguardem, que ainda veremos mais dessas lambanças propositais. O resultado de ontem não estava nos planos deles não.

    ResponderExcluir