2 de janeiro de 2011

2011 AM/FM (CRÔNICA DALTÔNICA)



Desejamos também para 2011 que as transmissões dos jogos e as notícias do Amérca, maior clube do Rio Grande do Norte, sejam feitas por emissora imparcial, composta por profissionais que tenham compromisso apenas com o Esporte. Este veículo de comunicação, agindo com responsabilidade, fará com que a torcida tenha tranquilidade para ouvir transmissões, notícias e comentários não tendenciosos e que não carregam nas entrelinhas interesses de patrocinadores particulares ou corporativos, oficiais ou oficiosos. Somente assim, não teremos que continuar dependendo apenas dos blogs sérios e do site oficial do nosso clube para sabermos o que realmente acontece nas várias cores do nosso futebol. A maior torcida do Estado exercerá sua força e buscará este meio de comunicação em 2011.

5 comentários:

  1. Olá,

    Espero poder fazer parte desta equipe e fico a disposição desde já.
    Quando morava em SP trabalhei numa rádio fm 'pirata' por um tempo (claro! A rádio cresceu em audiência e não deu tempo de legalizar, logo foi denunciada e fechada pela Polícia Federal) 'Rss' Mas confesso que foi um tempo bacana! Depois de um tempo ainda fiz alguns programas numa outra rádio numa comunidade católica 'Rss'
    Sei que não tive muitos anos de experiência mas um período bom que dá saudades.
    Se vingar e nosso Rádio América vier ao Ar, fico desde já a disposição para poder dar a minha contribuição nas "Ondas Vermelhas" que contagiará a todos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui e sempre serei ferrenho defensor da rádio “A voz do Dragão!”
    Precisamos URGENTEMENTE dessa ferramenta, desse veículo de comunicação para uma interação maior da nação americana e divulgação sem distorções das coisas do Mecão! Estamos reféns de uma imprensa notadamente piunzenta e dependemos de abnegados blogueiros para manifestar nossas opiniões e ficarmos á par de informações. E nesse sentido é bom a galera do nosso site oficial se ligar pois a coisa está deixando a desejar, essa é a minha opinião.

    Interessante...Na minha época de juniores a gente viajava de ônibus prá todo lugar. Jogávamos e depois voltávamos prá casa sem problema nenhum. Hoje, a molecada só pode viajar se for de avião ! Só tínhamos disponíveis chuteiras ‘Hope’(pesava um quilo!) e Olímpica(mais dura do que tronco de cerejeira!)e a gente dava show dentro de campo. Hoje, o garoto mal pode com a bola, mas bota logo um brinquinho na orelha e rebola que nem presta ! Como as coisas mudam...

    Atenção ‘andrékokão’ !!!!!!!
    Iron Maiden confirmado para Abril desse ano na capital pernambucana !!!
    Agite a galera e vamos fazer novamente aquela ‘maré vermelha’ que invadiu o Jóquei Clube lá no Prado em Recife ano retrasado, e que deixou aquele ÙNICO pobre coitado vestido com a camisa piunzenta morto de inveja e se borrando de medo !!!!

    Hei, “aquilo’ lá está mais parecido com o “Caveirão” do BOPE travestido de ‘burro de cigano’!!! Deve ter sido comprado num feirão de semi-novos(segunda-mão!) e ‘decorado’ por um carnavalesco !! Pense, numa MARMOTA !!!!!!!!!!!!
    Parece um caixão de defunto todo remendado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    È bom a nação alvirubra se ligar que 2011 já é uma realidade !
    Portanto, os festejos já passaram agora é MÃOS Á OBRA, QUE ESSE ANO É NOSSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver super Hélio narrando novamente!

    Maio e melhor narrador esportivo do Nordeste.

    Advihehhhhhhhhhhhhhhhhh HÉLIO CÂMARA DE CASTRO.

    ResponderExcluir
  4. A gente não devia nem abrir certos blogs de piunzentos travestidos de repórteres. É só para aumentar o número de acessos. Eu, nem para criticar ou defender o Mecão, entro mais lá. Se todos os americanos fizerem isso, o blog preto vai baixar a crista. Eles tão rindo de nós porque a audiência é grande por lá. Temos que dar o troco.

    ResponderExcluir
  5. O grande problema é a falta de opção. Apesar de percebermos que eles (não citando nomes) têm uma tendência em elevar o time de preto, devemos reconhecer que fazem a melhor cobertura do nosso futebol. E isto não vem de hoje, mas de anos atrás...

    ResponderExcluir