11 de janeiro de 2011

Catulo, com pequenas variações

"Se ficasse quieto e não falasse do América, / não estaria com febre; mas agora que resmunga e tenta depreciar nossos feitos na "copinha", / não apenas pensa em nós, mas também, e é o que conta, / está enciumado. Ou seja. queima de febre, inveja e fala". Fui longe buscar uma das explicações para tamanha impropriedade de comentário do locutor lá de baixo a respeito dos excelentes resultados das nossas bases na Copa São Paulo de Futebol Junior. Outra explicação? A polêmica dá audiência. Quer outra? Não tem nenhum jogador "promessa" de um certo tutor informal de alguns...
Catulo, poeta latino (87-54 a.C.)

8 comentários:

  1. Êi, porquer não fazer uma enquete, pra definir se chamamos de Lamão ou Maricão? Vamos lá, Dr. Medeiros, vc é o cara juntamente com o nosso (esse sim) presidente, do jeito que agente gosta.

    ResponderExcluir
  2. vejam o bate papo de jorge aldir e blog do gringo via twitter a respeito da entrevista de Jalvan Andrade afirmando que a folha do america é de 350.000,/mes eles dizem:
    "A do abc é de 320.000,/mil e os jogadores do américa são de nivel inferior. O gringo responde: é para no meio do ano a filial não roubar os jogadores do mecão uhachuachua.... só pode tá incluido ai o parcelamento dos débitos da folha de 2010, segundo uma abelhinha me contou."
    Canalhas.......
    Porque eles não procuram saber de onde o abc tirou dinheiro para pagar as dividas, que vinham se arrastando dos anos anteriores se é que pagou.
    Uma coisa é certa, assim como o gato da COSERN apareceu, cedo ou tarde essa bomba estoura e o gatuno aparecerá e ai nós vamos dar muitas risadas. Huahuahua pra eles. Personas mediocres do radio potiguar. rs,rs,rs,rs.......
    O outro, o da Rádio globo não postou o comentário anterior, que transcrevi para voces.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza que a explicação é que nenhum jogador do América possui tutor que alegra com verdinhas os comentários de boa parte da imprensa esportiva do RN.

    O negócio está escancarado, tem até gringo se animando com a valorização do Real, de uma hora para outra um certo gringo virou o paladino da moralidade pública berrando em seu blog mas em tempos atrás silenciou quando o time que lhe financia ganhou gramado e iluminação.

    ResponderExcluir
  4. Não escuto radio BOBO e nam melo meus pes de lama.
    (Como apareceu outro fernando por aqui, a partir de hoja vou assinar Fernando Mecão.)

    ResponderExcluir
  5. Daquela pocilga só sai lixo e fedor mesmo. Não entro mais ali. Não tenho estômago pra isso.

    ResponderExcluir
  6. PEDRO HENRIQUE disse...

    A marquita lopes tá dizendo que o MECÃO só pegou moleza na copa são paulo de futebol junior,é estranho ele dizer isso, porque o timinho dele lá de pium só pegou times GRANDES na serie c de 2010 isso para não dizer o contrario.
    times que o avc enfrentou no mata mata ate o titulo da c:
    AGUIA DE MARABA;
    SALGUEIRO(escola de samba) e
    ITUIUTABA.
    Agora ele nunca disse que esses times são fracos,por que será!?

    AVC:QUEREMOS PAZ,MAS SE QUISER GUERRA ESTAMOS PRONTOS PARA ELA.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, boa noite.
    Diariamente busco esse seu meio de comunicação com a torcida americana para me inteirar dos fatos ligados ao Mecão.Quero dizer para Leda, que os lá de baixo não postam absolutamente nada que escrevemos contrariando a vontade deles: falar algo contra o time das letrinhas. Sempre tenho lembrado da sua fala: "se fosse um GATO VERMELHO" a coisa ficaria preta.

    ResponderExcluir
  8. Mozart,

    antigamente lá naquele furdunço tinha um buraco do tamanho do mundo separando o terreno pelo meio, lá servia para se colocar lixo, depois foi aterrado, por isso ainda deve se sentir esse fedor que vc relatou!

    ResponderExcluir