25 de janeiro de 2011

O amor é lindo

Na luta entre o rochedo e o mar quem se dá mal é o caranguejo e, se ele é da mídia e está  engordando e  procurando  chifre em cabeça de cavalo, tenho a impressão que iríamos precisar de uma frigideira tamanho gigante nas próximas horas... Como não sou bom entendedor, fico a matutar que cavalo com chifre é este, quem da mídia está engordando e por que a mudança repentina do discurso. Sei não, mas parece que num último instante neguinho andou levando um puxão de orelha para cantar afinado e pular da frigideira... O amor é lindo, não?

4 comentários:

  1. A FNF estará dando 02 carros p/os campeões do 1°e2° turnos respectivamente.

    Sugiro que o América FC conquistando os dois carros Renalt Clio 2011 (valor de RS 52.000,00) sejam 'REVERTIDOS EXCLUSIVAMENTE' A CONSTRUÇÃO DA ARENA DO DRAGÃO, não acham?

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia ofalcomer. Sugiro ainda à Diretoria que faça uma rifa deste carro. Certamente a receita seria maior do que o valor do automóvel (mantendo a idéia de deixar o valor arrecadado para a Arena do Dragão).

    ResponderExcluir
  3. Recebi e não postei comentário assinado por PN, justificando sua postura em relação a seu colega de emissora que chama de forasteiro. Como não acredito ser ele o autor, melhor parar por aqui. Esclareço que sou crítico à maneira abeceística dos seus comentários, nunca à sua pessoa.

    ResponderExcluir
  4. PN para mim quer dizer p. nenhuma. Estou errado?

    ResponderExcluir