24 de janeiro de 2011

CARRASCO, duela a quien duela

Ele, com suas tiradas de "diplomata de carreira", tornou-se o novo alvo dos comentaristas de Pium que pululam por aqui. Em vista disso, pinço algumas pérolas deste grande amigo  para vocês entenderem porque o metaleiro está incomodando tanto.
"Hoje abri mão do manto grotesco do Heavy Metal pelo manto sagrado do Mecão". "Não que tenhamos de fazer festa com holofotes para inaugurar a BURRA PRETA", apelido carinhoso a um determinado ônibus. "A anta gorda, aquele babão-mor, não tem jeito". "Que os novos fornecedores de uniformes ralem para conquistar nossa confiança". "Agora é aquela breja suada com caldinho de mocotó curtindo um Dimmu Borgir, lá das terras do norte".
Esclareço que Igor (CARRASCO) compõe o grupo seleto de amigos que forma a resistência alvirrubra deste blog, seus apartes serão sempre bem vindos, "duela a quien duela".

7 comentários:

  1. Pense num cabra bruto... Mas burra preta para aquela lotação é demais. Parabéns CARRASCO, vc diz com muita propriedade o que gostamos de ler.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Dr. Medeiros. Agradeço o enfoque que foi dado ao “Carrasco”, e é muito bom saber que um dos objetivos está sendo alcançado, que é justamente ‘perturbar’ as antas de preto!
    Na realidade, e fazendo justiça, “Carrasco” é um grupo composto por exatamente dez membros e alguns colaboradores eventuais. A nomenclatura, meio que grotesca foi uma ‘homenagem’ ao mentor da idéia, posto que o tal figura residia no bairro homônimo na época da unificação do grupo. Nossa ‘trincheira’ é bem eclética: Tem industriário, engenheiro, advogado, detetive, autônomos, todos com dois sentimentos comuns: Apoio total ao Mecão e incondicional aversão ao time de pium, ou a qualquer coisa que seja prejudicial ao América, seja daqui ou de lá! A iniciativa tomou corpo em 2007, justamente para rebater as colocações provocativas daquele animal acéfalo que passa a sua inútil existência á frente de um computador escrevendo baboseiras contra o América e contra os americanos. As suas provocações via net e via fone, através do(PÈSSIMO)serviço de som do lamão, nos deram gás e subsídios para criarmos o grupo “Carrasco”! Ele foi a nossa primeira ‘fonte de inspiração’ e continuará sendo enquanto não se mancar que toda ação concorre para uma REAÇÃO de igual(OU MAIOR)intensidade e sentido contrário. Bateu, levou, meu camarada! Aliás, só ele não! Quem fala o que quer, muitas vezes ouve o que não quer e essa é a premissa!
    Ainda sobre o grupo, como eu era o que mais conseguia manter o equilíbrio emocional depois de ler e ouvir as baboseiras provocativas do idiota de preto e de seus pares, me foi imcumbida a tarefa de colocar as idéias num texto e enviá-las utilizando-me de alguns outros pseudônimos. Vários espaços na mídia já foram ‘contemplados’ com as nossas colocações. Lógico que nem tudo era publicável e eu procurava fazer a filtragem de forma que as opiniões mesmo que de maneira sutil, pudessem ser expostas. Daí, a turma foi gostando dos meus textos, eu fui tomando gosto, e foi por aí. Somos contra qualquer manifestação de violência, mas de maneira alguma entregamos 'a outra face'! Nosso objetivo foi e sempre será o de rebater as provocações direcionadas ao América e aos americanos com igual(OU MAIOR)intensidade, assim como levantar a voz contra tudo que de alguma forma seja prejudicial ás coisas do Gigante Rubro da Rodrigues Alves!
    Como já foi citado eo outras oportunidades, para que ninguém se exponha gratuitamente e queime cartucho de graça, apenas um dos membros sistemáticamente acessa os espaços esportivos onde as antas de preto são mais influentes, vê o que foi publicado e divulga pro grupo, que por sua vez idealiza os devidos comentários que se fizerem necessários aos mais diversos assuntos. Nosso grupo é fechado, unido e não abre nem prum trem ! Portanto, as antas de preto estejam ciêntes de que “Carrasco” chegou para ficar, e quem quiser “que se réi prá lá!”

    Sobre o jogo de ontem, o resultado foi o que menos interessou. Dado já tem o time formado na cabeça e só espero que ele não caia na armadilha de certas pessoas que dependem de receber um trocado prá falar bem ou mau de treinador. Pois em se tratando de direção e torcida, o cara está com o prestígio em alta.

    Acredito que na apresentação dos jogadores na próxima Quina-feira alguma coisa sobre a “Arena do dragão” seja divulgada. Outros assuntos como a Timemania, Sòcio-torcedor e categorias de base seriam uma boa guarnição para o prato principal.

    Ontem á tarde fui testemunha de mais uma demonstração de que os americanos estão unidos e que esse será o ano da nossa volta por cima! Atenção Andrékokão! A iniciativa de vocês com relação ás melhorias no CT, e ao futsal é por demais louvável! Podem contar comigo e com o grupo “Base Americana”! Maiores detalhes pessoalmente, pois aqui tem “espião” demais pro meu gôsto...

    Lembrando aos conselheiros que ainda não quitaram sua anuidade, nosso comandante Clóvis Emídio precisa desse importante respaldo financeiro para honrar os compromissos de início de temporada. Vamos chegar junto !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns camarada Carrasco, pela sua iniciativa e constante defesa das cores que amamos.
    Valeu também pela inspiração na definição do nome daquele veículo que irá levar os gatos pretos comandados por um condenado pela Justiça por roubo de energia elétrica - segundo reportagem da Tribuna do Norte - pelo interior do nosso estado: BURRA PRETA.
    Cordial abraço

    ResponderExcluir
  4. Senta a pua neles, CARRASCO!

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahahahahaha as cassandras estão doidas!!!!! valeu igor sabbath carrasco!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS CARRASCOS, O NOME GANHA MAIS CREDIBILIDADE NA TORCIDA, POR SE TRATAR DE UM GRUPO DE PASSOAS INTELIGENTES EM DEFESA DE NOSSO MAIOR ORGULHO.È BEM PROVAVEL QUE A ANTA GORDA NÃO ENTENDA O VOCABULÁRIO DE VOCES, MAS COM CERTEZA, ALGUM BÔI (TUCA)DA VIDA, SE DISPONHA A TRADUZIR, PARA ELA.

    ResponderExcluir
  7. Carrasco dominou os blog Mecão voz e vez e tbm no Vermelho de Paixao na fotos - Eu estive lá - Segunda Parte

    Carrasco e Carrasquinho botando prá quebrar contra o Rasteeeeeeja verme!

    abços Olavo

    ResponderExcluir