28 de janeiro de 2011

Amor explícito

Foi o que vi na imensa torcida que compareceu à sede da Rodrigues Alves para recepcionar os novos guerreiros do Dragão. Numa festa de rara beleza, diretoria, conselheiros, jogadores, ídolos do passado e torcida firmaram um pacto de empenho recíproco pelas conquistas vindouras. Rara vez, em todo tempo de América, vi tanta união e empolgação, apesar de um momento adverso. Estamos de parabéns, mostramos uma pujança para deixar qualquer elefantinho com a tromba de molho.

4 comentários:

  1. Explêndido! Não encontro outro adjetivo para qualificar o evento realizado ontem á noite na sede social da Rodrigues Alves. Tudo detalhadamente planejado e nem mesmo a chuva eventual conseguiu ofuscar o brilho da noite americana! Fiquei surpreso com alguns acontecimentos como a homenagem prestada ao grande ‘mestre’ Ribamar Cavalcante e a presença do nosso eterno ‘rei’ Showza! Reencontrei velhos amigos como o jornalista Edmo Sinedino e atualizamos os telefones! Por força das circunstâncias não pude ficar até o final, mas saí de lá mais do que esperançoso de que esse ano não tem prá ninguém! È o ano da nossa volta por cima, pois á muito eu não sentia um clima de tanta empolgação, de tanta vontade, de tanta garra! Enquanto isso, outros por aí davam entrevista coletiva dentro da “burra preta”!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUE PALHAÇADA! Só tá faltando organizarem um jantar de homenagem ao Sub-17 deles( com a presença de Zé Lézin! )por terem participado de um ‘torneio’ que ninguém no Brasil tava sabendo da existência!
    Apenas em determinado momento eu me sentí incomodado ontem. Foi quando eu me dei conta da presença daquele reporterzinho de meia tijela lá na sede social! Fosse a direção rubra eu qualificava como ‘persona non grata’ aquele sujeito e o proibia de pisar alí! È muita Cara de pau! Que ele exerça sua função na imprensa eu não tenho nada contra. Agora, ficar fazendo levantamento de dívidas do América em relação ao IPTU e ainda mais jogando na mídia, aí eu entendo que esse cara tá mau intencionado! Será que ele foi recompensado por alguém prá fazer aquilo? Tenho informações de que tem gente da nossa imprensa que vem sendo remunerada para ‘descer a macaca’ no América ! Será que o tal reporterzinho está incluso nessa lista? Ele não sabe o imprensado em que está se metendo, isso sim...Deixa ele!

    Alguns chegados meus que torcem pelas antas de preto estão cuspindo marimbondo com as modificações que estão sendo propostas lá pro chiqueirão! Pagar caro prá assistir jogo atrás da trave é dose prá elefante realmente! Eu não tiro a razão deles...Aquilo já não oferece o menor conforto, localização péssima, chuva e sol na muleira e ainda mais assistir o jogo atrás da trave é o fim da picada! (Rssss)

    O tal barrão, vulgo ‘anta gorda’ não se emenda mesmo. Por que ao invés dele estar questionando termos de contrato do atleta de base do América, ele não divulga o que realmente está acontecendo no time preto em relação ao jogador JP? Porque toda vida que algum atleta oriundo das bases de lá é ‘negoçiado’ a confusão é certa?
    Falando ‘nele’ o clima parece que tá pesado entre os dois companheiros de jornada esportiva...Isso eu já percebia á muito, mesmo eles dois tentando dissimular. Bom, eu não tenho nada com isso, eles que são brancos que se entendam...

    PARABÉNS MECÃO, A NOITE ONTEM ME FEZ RELEMBRAR OS TEMPOS ÁUREOS DA NOSSA ‘BABILÔNIA! ESSE ANO NÃO TEM PRÁ NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  2. UM CORAÇÃO VERMELHO28 de janeiro de 2011 às 10:50

    ONTEM EU VÍ:

    VI TANTA COISA BONITA,
    VI CLÓVIS SE EMOCIONAR,
    VI ATORCIDA VIBRANDO,
    VI A SÉDE BALANÇAR.

    VI UMA PEQUENA AMOSTRA,
    DA MARCA QUE VAMOS USAR,
    VI A COMBINAÇÃO DAS CORES,
    E O VERMELHO A BRILHAR.

    VI SEVERINHO DE TERNO,
    CHORANDO AO SE EXPRESSAR.
    QUE É PELA SUA SEGUNDA PELE,
    QUE GOSTA DE TRABALHAR.

    VI UM PADRE DANDO A BENÇÃO,
    BEIJANDO NOSSA BANDEIRA,
    DEPOIS VI A CHUVA CAINDO,
    ABENÇOANDO A SEDE INTEIRA.

    QUEM ESTEVE ALI PRESENTE
    QUEM SENTIU AQUELA EMOÇÃO
    SAIU DALÍ CONCIENTE
    QUE ESTE ANO É DO MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. Pegando carona em seu comentário meu caro Carrasco, recentemente houve um evento no Palmeiras/SP, isso passou esses dias na TV, e um fotografo/repórter de um certo órgão esportivo de lá, foi expulso pelo garguelo, sendo empurrado, isso não foi por torcida organizada não e sim pelos conselheiros do clube, sabe por que, pelo fato de se referir aos torcedores desse clube por PORCOS, aqui tem que se dar dura em repórter safado também, se eu estivesse lá, pelo menos umas boas esse tal de gringo ia ouvir!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo (10:55). Na minha opinião deveria ser proibida a entrada de todos os "profissionais" que trabalham com a camisa da funerária. Essa proibição deveria ser extensiva também ao CT e futuramente ao nosso estádio, afinal não precisamos dessa imprensa "fúnebre" pra nada.

    ResponderExcluir