30 de janeiro de 2011

América 1x0

Os três primeiros pontos de uma série que acabará na conquista do campeonato estadual de futebol do RN. Temos muito a melhorar, mas a vítória é o que importa, não acham?

12 comentários:

  1. O que importa são os três pontos. Temos muito o que melhorar, mas é preciso levar em consideração os desfalques de última hora. Temos que tomar cuidado com as "forças ocultas" assiste ao jogo pela TV e logo no início do jogo houve um penalti claríssimo a nosso favor simplesmente ignorado pelo assoprador do apito.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro assim, correndo por fora e deixando o 'favoritismo' por aí. Vitória é vitória, são três pontos do mesmo jeito. Vamos á frente...quando nêguin cair na real que vai ser dispensado depois do estadual, quero ver...
    Mas que não posso deixar passar desapercebido meu comentário particular, e esse ano a história se repete...esses timinhos do interior, sei não...só endurecem com o América! Toda vida é desse jeito desde que eu me entendo de gente!

    ResponderExcluir
  3. Tem que sobrar, tem que sobrar. Atenção: saldo de gols importa. E dá moral ao time. Sem querer ser azedo.

    ResponderExcluir
  4. VITÓRIA: O que valeu foram a vontade, garra e os 03 pontos.

    TAMBÉM COM UM JUÍZ 'ROUBANDO' SUELSON DIÓGENES, UMA GRAMADO RUIM valeu o placar mínimo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. nao gostei do time,achei lento demais e com muitos erros de passes,espero que melhore muito porque desse jeito nao vai ha lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  6. resultado foi fraco, se for comparar com o do ABC, mas o q importa são os 3 pontos e os jogos foram com times direntes!

    ResponderExcluir
  7. Luiz Sérgio Lamas de Melo30 de janeiro de 2011 às 22:16

    Gostei do time, só acho que Tutti não é goleiro para ser titular do Mecão!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, o América foi operado logo de início.
    Não deixem por menos o que o Sr. "Suelsonento Diogeanas" fez conosco.
    Pro outro lado a entrega das malas pretas e brancas devem ter dado certo, com os túneis, corredores e gatos pretos funcionando as miles maravilhas, que nem foi preciso expulsar jogadores do Potiguar.
    Não esperem moleza neste campeonato, vao querer tirar o América rapidinho. Cuidado Dado...

    ResponderExcluir
  9. Não vi o jogo, o que me chamou atenção é que o passe para o gol foi de danial e o gol foi de anderson, são justamente os dois jogadores que não gostel no domingo passado, é por isso que digo, não podemos nos precipitar.

    ResponderExcluir
  10. PEDRO HENRIQUE disse...

    Sem duvidas,a vitória foi muito importante,agora vamos todos ao machadão quarta feira para empurrarmos o MECÃO para mais uma vitória.FORÇA MECÃO!!!

    OLHO NA ARBITRAGEM!!!A ROBALHEIRA COMEÇOU CEDO!!

    ResponderExcluir
  11. ROUBO NO SEGUNDO GOL DO TIME DE PRETO. FALTA BATIDA COM BOLA ROLANDO (CAINDO NO CHÃO) E PASSE PARA O GOL. NA FRENTE DO BANDIDO LADRÃO SAFADO DO JUIZ. NINGUÉM VIU, NINGUÉM DENUNCIOU, NINGUÉM FICOU CHOCADO COM O ROUBO DESCARADO. O AMÉRICA TEM QUE COBRAR RESPONSABILIDADE DA COMISSÃO DE ÁRBITROS. RESUMO DA RODADA: DOIS JOGOS, DOIS ROUBOS, UM PARA O AVC, OUTRO CONTRA O AMÉRICA. PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir