19 de janeiro de 2011

Dois pesos, duas medidas e muito descaramento

Volto a viajem de ônibus dos meninos do Mecão e a embófia do globoso em abordar o fato. Em postagem do dia 29/12/2010 aquele assessor informal de Pium diz que não tem como não concordar com uma torcedora (possivelmente inventada) do América que reclama por os jogadores da categoria de base viajarem de ônibus e acrescenta: "não dá para entender que uma viagem tão longa seja feita de ônibus, é por essas e outras que afirmo que os técnicos não são os únicos culpados pelo insucesso do América". Quando o mesmo ocorre no time dele  e os garotos de preto viajam para SP tais quais os de vermelho ele sai em defesa com a seguinte pérola: "pois é amigos, como podemos observar os esclarecimentos foram prestados. No meu entendimento a idéia inicial do AVC foi correta, infelizmente a coisa não aconteceu conforme o planejado, contudo, nem por isso vou aqui dizer que eles erraram".
Do blog: É muito descaramento pousar imparcialidade, melhor nem comentar...

8 comentários:

  1. Ele é aquele que comenta o jogo se olhando no espelho e sempre vestido com a camisa das letrinhas? "entonces" tá esplicado.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão do ônibus é mais uma prova do quanto esses caras são otários!
    Acho o maior barato as desculpas esfarrapadas que as antas de preto travestidas de comentaristas usam para ‘minimizar’ a viagem dos meninos de Pium na “burra preta” até São Paulo! Cada uma mais ridícula do que a outra!

    Estou disposto a aderir a campanha contra a audiência da rádio bôbo. Aliás já o venho fazendo! Na questão dos blogues de lá, eu e meu grupo continuamos com a mesma tática: Apenas um entra e anota as baboseiras que são publicadas e repassa pros outros, não dando assim o benefício do acesso aos baba-ôvo do time preto.
    E volto a insistir: O projeto da rádio “A voz do dragão” tem que sair do papel!

    Camarada, a afirmação da sua garota dia desses a respeito dos Américas existentes pelo mundo afora em detrimento á apenas um time das letrinhas, foi simplesmente soberba!

    Devemos aprender a sempre tirarmos proveito até das mais adversas situações pelas quais inevitavelmente passemos nas nossas vidas! Essa questão do América ‘interiorizar’ os seus jogos, se bem ‘explorada’ poderá potencializar ainda mais a nossa já comprovada hegemonia em se tratando de sermos a maior torcida desse estado.

    Pelo que eu fiquei sabendo foi muito proveitosa a reunião de anteontem lá na sede social da Rodrigues Alves! A cada notícia que ouço, aumenta ainda mais meu entusiasmo em relação á 2011 ser o ano da nossa volta por cima!

    Depois dos ‘torpedos’ do nosso comandante Clóvis Emídio disparados contra
    as trincheiras de Pium City, agora Jalvan Andrade diz que quando vai pra sua casa de praia no litoral Sul desvia da rota normal só prá não passar em frente ao lamão! Nota 10!

    Entregar as nossas bases á Souza e Nadai, seria como botar raposa prá vigiar galinheiro? Não creio. Situações piores já passamos nos últimos anos quando neguin trazia o garoto, usava a estrutura do clube, trabalhava e depois vendia o atleta, botava a grana no bolso e...Chau e benção! Acho que, pela identificação do Souza com o América, essa mentalidade será abolida.

    Camarada, as vezes a ‘encenação’ da anta gorda da TN chega a ser cômica! Dia desses ele amanheceu furibundo, de bode, e disparou contra os desaforados que enviam mensagens ao seu blog!
    Mentiiiiiiiiira!!!!!
    Ninguém posta naquele troço, não! È tudo invenção prá dizer que tem audiência! Kkkkk
    Coitado daquele acéfalo. Pensa que engana quem, homi !!!!!!!

    Uma coisa que sempre me deixou encafifado, é que em meio ás nossas fileiras sempre tivemos pessoas competentes e bem sucedidas nas mais diversas atividades, em todos os setores da sociedade. E muitas delas dispostas e formar parcerias com o América, de maneira remunerada ou não. A questão, é que o clube rubro mais parecia uma caixa blindada, composta por pessoas que tinham condições de fazer mais pelo clube, não faziam e também não deixavam que ninguém se intrometesse e fizesse! Parece que agora essa mentalidade está dando mostras de mudar. E como está!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da embófia, não sei o que é, mas dá certinho no boboso.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A ANTA P.N., COLOCOU NA SUA COLUNA SAFADA, QUE O JOGADOR TUTA, ESTARIA NAS PRETENÇÕES DO AMÉRICA, DIZENDO QUE NA OPINIÃO DELE, SÓ SE FOSSE PARA A CATEGORIA DE MASTERES, ESQUECENDO O GORDO ANIMAL, QUE NO GUETO DO PIUM, TEM UM JOGADOR CHAMADO JACKSON, QUE A MUITO JÁ PASSOU DOS QUARENTA, ENTÃO EU ACHO QUE O TIME DA FUNERÁRIA ESTÁ SE PREPARANDO PARA PMONTAR UMA EQUIPE DO JUVINO BARRETO.
    EM TEMPO: ESPERO QUE Dê UMA BOA CHUVA HOJE, PARA MOLHAR O VALE VERDE DO MEU CEARÁ MIRIM E AUMENTAR AQUELA ETERNA POÇA DE LAMA, PARA QUE OS URUBUGUAYOS SAIBAM PORQUE O CAMPO DO PIUM É CONHECIDO NACIONALMENTE COMO " O LAMÃO ".

    CHUVA NELES...SÃO PEDRO......!

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE disse...

    NÃO É POSSIVEL AGUENTAR MAIS ESSA IMPRENSA POTIGUAR,QUANDO ISSO(a parcialidade)VAI ACABAR?,NÃO PODEMOS MAIS FICAR CALADOS,DIFERENTIMENTE DO TIME DAS LETRINHAS NÃO PRECISAMOS DE APOIO DESSA IMPRENSA alvipreta PARA DAR A VOLTA POR CIMA.

    O DRAGÃO VAI DAR A VOLTA POR CIMA E TODOS NÓS ESTAREMOS SE DEUS QUISER AQUI SÓ VENDO A TRISTEZA DOS aveceistas!!!

    QUER CHORAR,QUER CHORAR O avc VAI TE ENSINAR!!

    ResponderExcluir
  6. Esse barrão é um passa-fome, precisa ficar se vendendo por 100 reais pros dirigentes funerários.

    ResponderExcluir
  7. Temos que admitir que a culpa disso não é nem deste gordo infeliz, dr. Medeiros. Ele é apenas um torcedor, assim como eu, o senhor, o Carrasco, e vários outros, com o agravante que ele torce pra um lixo... rs
    O torcedor sempre vai puxar a sardinha pro seu clube, o torcedor não age conscientemente, ele age pela paixão. Eu admito que, sendo comentarista esportivo, seria muito tendencioso e incapaz de elogiar a funerária... Então não podemos escrachar o pobre coitado, que é cego pela paixão clubística além de nunca ter sido, e nunca se tornará, um profissional da imprensa esportiva.
    A verdadeira culpada disso tudo é a Rádio Globo, que tem o dever de veicular informação de forma isenta, como todo meio de comunicação deve ser, e ao invés de contratar alguém capacitado para tal, abre um espaço que deveria ser imparcial para um torcedor expôr suas opiniões... E nunca um torcedor será capaz de opinar de forma neutra. Ele sempre vai puxar a sardinha pro seu clube, não adianta.
    Finalizando, se a Rádio Globo fosse séria e profissional, e estivesse interessada em fazer um trabalho correto cobrindo a seara esportiva, deveria demitir esse tipo de gente e contratar profissionais capacitados; até porque o que não falta são radialistas formados aqui em Natal...
    Mas como vejo que eles agem de má fé deliberadamente, então eu prefiro ficar sem ouvir esta rádio, a qual não sintonizo desde 2006 e com muito orgulho. E acredito que todos os americanos deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Essa de "burra preta", "Chuva nêles, S. Pedro" e a embófia foi pra REIAR O CANO, véi...

    ResponderExcluir