5 de janeiro de 2011

América no estádio da Luz, Lisboa


Diz uma máxima de administração que é melhor imitar o que deu certo que inventar um insucesso, portanto peço vênia ao meu amigo Sérgio Fraiman para, só por esta vez, postar a prova do crime... Zé Lucio e Hilton, seu filho, orgulhosos de terem o Mecão no coração, no estádio do Benfica.
P.S. Por falar em Sérgio, bem que ele disse que eu não aguentaria ficar sem postar no blog...

9 comentários:

  1. Caro, Dr. Medeiros, vi um comentário do Carrasco no "vermelhodepaixao" feliz da vida com a localização do nosso estádio. Gostaria que o senhor nos dissesse onde ficará a nossa ARENA DO DRAGÃO.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Adriano
    Estou há 10 dias fora do país e não fui às duas últimas reuniões, não tenho esta notícia para você.

    ResponderExcluir
  3. Adriano

    O blog de José Jorge informa qie o estádio poderá ser na Zona Sul de Natal, mas não especifica o local.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros chegou de viagem já?

    Seja bem vindo de volta grande guerreiro!

    ResponderExcluir
  5. dr. medeiros
    vi no blog dos de lá de baixo que vào fazer um cititur com o ônibus novo do abc, liderados por flavio anselmo. sera que vai ter algum gato preto dentro dele? é bom a COSERN fica de olho viu? com onibus preto fica dificio achar um miau preto

    ResponderExcluir
  6. O estadio tem tudo pra ser no Planalto proximo ao Caic...

    ResponderExcluir
  7. Adriano e Ramon, essa é a informação que me deram, porém depois não sei por que razão me pediram sigilo!
    Realmente será uma localização muito boa na minha opinião, pois tenho certeza que agradará á Gregos e Trianos. Ficará num meio termo, tipo 'nem eu, nem tú'!
    Caso se concretize, acho que seria uma ÒTIMA!

    Rapaz, não tem jeito pra aquela anta que se diz comentarista e que adora publicar fotos com as pessoas no blog dele para insinuar uma pseudo-popularidade!!!
    A mais nova da anta, é que ele tá se borrando de Mêdo que Souza volte aos gramados, o pobre diabo !! Acha que Souza com 35 anos não tem mais condições de jogar, mas Ricardo Oliveira e Jackson(com quarenta anos!) lá na mundiça que ele torce tem plenas condições de estarem em campo! Certamente ele não viu o teipe da decisão da Copa do NE 2010, onde os caras do Esporte Interativo caíram de pau na atuação do capitão do time preto!
    Coitado daquela anta. Vai ter tanta raiva esse ano...

    O técnico do time preto já está inventando desculpas! Dizendo que o time que ele dirige não tem bala na agulha para competir com as folhas salariais dos clubes do Sul do país!!
    È cumpadre...
    Jogar contra os Àguias, Salgueiros e Ituiutabas da vida, ainda mais comprando todo mundo com dinheiro que só Deus sabe como foi conseguido, é muito bom!!!!
    Agora o 'melhor técnico de 2010' já está inventando desculpas antecipadas. Por que a anta comentarista não se manifesta para dar sua opinão ??

    Pois é...O mais ilustre torcedor do time preto e AINDA presidente da FNF(aquele mesmo que foi barrado lá no lamão e queria entrar á força!) parece que vai mesmo tirar o 'zero da reta' e assumir a SEL. Queria que ele continuasse á frente da Federação para ver se ele teria a mesma disposição para ajudar o América esse ano, quanto ele têve para ajudar o time que ele torce a não ficar tres meses parado entre o final do campeonato estadual e o início da serie "C" do ano passado!

    Camarada, precisamos URGENTEMENTE que o projeto fábrica de craques saia do papel, pelo que tive a infelicidade de assistir na Copa SP de futebol Junior contra o Vasco...

    ResponderExcluir
  8. Medeiros,

    Não tomo cachaça, mas esse negócio de blog é uma grande cachaça. Depois que o sujeito escreve a primeira postagem é difícil abandonar o posto. No ano passado, passei 10 dias em São Paulo e não conseguia esquecer o blog. É assim mesmo.
    Vamos continuar na luta.
    Bom retorno.
    Precisamos conversar.
    Um abraço

    ResponderExcluir