1 de fevereiro de 2014

Estou com Gustavo, estou com o América

Pelo visto, apesar do desejo da torcida (inclusive o meu), o vaqueiro não vem e pode está indo "puxar gado" lá pras bandas de Pium, enquanto o Pimpão talvez... Fico a imaginar como deve ser duro para o presidente administrar tal imbróglio, mas lembro que ha não muito tempo perdemos o rapaz da Xuxa pra lá, a gritaria foi tal qual e o mundo não se acabou. Gustavo foi aclamado por todos, teve nosso aval e, longe dos arroubos juvenis, vem tocando com sabedoria os nossos negócios. Estou com ele e estou com o América que, a despeito de opiniões contrárias, vai muito bem obrigado, né?

22 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, diz os sábios que nas vitórias se escodem os defeitos, e na derrota se expõe as falhas. Portanto eu que a muito vejo futebol tenho as barbas de molho quanto ao futuro deste atual plantel, pois ao meu modo de ver sobra vontade e falta cancha, ou seja não temos time e plantel para enfrentarmos e ganharmos a Copa do Nordeste.
    As alas são fracas, e o setor de criação é ainda o nosso ponto fraco.
    Portanto para brigar pelo titulo falta acertar esses detalhes . Os poderosos,
    Bahia, Vitória, Sport, ainda estão se acertando e contratando, além é claro do Ceará que também é forte.
    Perder Lúcio para o abc será imperdoável, e isso meu amigo, o imaturo e sei mais o que, que dizem de Alex Padang, não faria. Eu conheço o estilo aguerrido do nosso eterno ex presidente Alex padang. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Não gostaria de ter o Lúcio Curió jogando da forma que joga, ou seja, armando as jogadas! Não, não acho interessante, melhor seria, é jogar como atacante, como antigamente, que foi assim que o consagrou. Bom, infelizmente o nosso presidente não tem interesse nele, é assim e sempre a administração do Deputado, com jogadores baratos, e venda de jogadores que se destacam, mas ninguém ver dinheiro para repor as peças, ou seja, os jogadores. Vai f...r a gente, pode apostar, não sou simpático a esse modelo de administração, é muita mesquinharia, um chororô danado. Só tomara que no segundo do estadual e na segunda fase da copa nordeste, não comece aparecer a falta de experiência dos menudos do são paulo e a incapacidade dos alas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Este plantel ainda é fraco e muito juvenil. Cascata era para ter ficado pois sua experiência ajudaria muito e ele provou que ainda joga demais. Lúcio cairia como uma luva e encontraria seu antigo companheiro, o Isac. Seria ideal um experiente e um jovem para as nossas posições, já que o presidente quer trazer todo o juvenil do São Paulo à força.
    Mas já comentei em vários blogs desde a saída de Cascata que só com atletas muito jovens quando o campeonato apertar poderemos ser prejudicados pela inexperiência deles.
    Abraços a todos!
    Tom

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESTOU COM GUSTAVO e explico: ele não quer vencer a Copa do Nordeste. Essa campanha é um "me engana que eu gosto". Esse elenco é fraco e inexperiente. Não temos reserva à altura dos meninos que estão jogando e faltam jogadores experientes do meio para a frente. Precisamos de um VERDADEIRO CAMISA 10, Rubinho é craque, vai nos dar muitas alegrias, mas é muito verdade. Um cara como Cascata seria uma luva nesse plantel. Um cara como Lúcio Curió seria ideal no ataque, mesmo que nem seja titular absoluto. Ainda bem que Isac voltou, mas é pouco em termos da experiência que estamos precisando. Estou muito preocupado porque nossa torcida está muito esperançosa e logo teremos os jogos decisivos em mata-matas e o bicho pode pegar para o lado menos experiente: o América. E na série B pode até ser pior. E a torcida quer: o título da Copa do Nordeste e do estadual, além de uma grande campanha na série B.

    ResponderExcluir
  5. Estão faltando com o respeito ao sócio-torcedor. Os que ficaram no portão M não tinham como levar suas crianças (porque elas agora tem que pagar) nem levar acompanhantes (filhos, esposas, amigos) porque não tinham entradas para este portão. Além do solzão na cara durante o jogo inteiro.
    Os que entraram pelos portões K, L, I, ficaram atrás do gol, posição indigna para um sócio-torcedor. Tá bom do América resolver logo, URGENTE, estes problemas.

    ResponderExcluir
  6. Deixa o Pimpão ir pra lá, mas Lúcio não. Chega de ver nossos ídolos irem bater no Abc (Marinho Apolônio, Silva, Júnior Xuxa, Reinaldo, etc etc etc). Lúcio Curió tem uma grande, muito grande identificação com o América e sua torcida. Não pode vestir preto de jeito nenhum. Acorda, Gustavo, sei que você não tem interesse no Lúcio, mas sua imensa torcida sim!!!

    ResponderExcluir
  7. Agiu certíssimo o Presidente Gustavo.
    Bom senso, pés no chão e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
    Deixem os outros fazerem suas loucuras perdidos no tão decantado planejamento, colocarem a corda no pescoço ciscando no chiqueirão ,buscando sapo para engolir.

    ResponderExcluir
  8. Faber disse:

    É difícil trazer Lúcio para o América? Pensei que estivéssemos numa situação melhor. Pois o que Padang pintou no final de 2012 era para ter um 2013 maravilhoso e ele nos enganou, como estamos sendo enganados agora pelo Gustavo de Carvalho. Sei que é um profissional competente e tem uma história no América, mas ele está nos devendo esta Copa do Nordeste e o título do estadual, não tem como não abrir mão deste dois títulos. Mas é injustificável não lutar pelo Lúcio, não ter segurado Cascata e não reparar a contratação de um meia diferenciado com certa experiência. Temos craques no time como Rubinho, Alfredo e Rafinha, mas são verdes demais. Isso pode nos atrapalhar, com certeza e estou muito preocupado com isto, pois a torcida já está sonhando e contando com o título da Copa do Nordeste.

    ResponderExcluir
  9. Bem. Percebo que não é só eu que vejo as deficiências do américa. Sem investimentos, não há retorno. O time não disputa nada, não ganha nada, e pior, aparece na mídia nacional como aquele que sempre briga para não cair. Eu não gostaria de associar minha marca a um time assim. Já vi esse filme antes, o Deputado do chorô e do minguado. Já não basta a mídia nativa depreciar e nos colocar no limbo, vem dirigentes, jogar o que resta de nossa auto-estima, no fundo do baú. Se as bases não formam jogadores ao menos para ser banco, então, não tem chorô., se quer brigar por um lugar ao sol, TEM QUE CONTRATAR. Tirem o ESCORPIÃO do bolso. Todos os GRANDES clubes desse País devem e devem muito, mesmo assim, contratam, para continuar disputando, está na mídia, para não cair no ostracismo. Se querem projeto auto sustentável de médio e longo prazo, é nas categorias de base e na arena do dragão o caminho para amenizar as DESPESAS x RECEITAS. Pergunto. Diretores, qual é o projeto de futuro para o américa????? Existe algum??? Continuamos sempre com o mais do mesmo. Saudações RUBRAS de um americano desgarrado.

    ResponderExcluir
  10. Acho que Lucio não é mais aquele jogador, para que gastar dinheiro com ele, vamos contratar uns melhores, esse povo que fica falando que lucio deveria voltar poderia tambem ajudar a paga-lo.O America não é Lucio, vamos deixar de besteira e deixar o vaqueiro QUE NÃO É MAIS AQULE JOGADOR IR PARA O TIME DE PIUM.

    ResponderExcluir
  11. Camarada, concordo com uma gestão financeiramente equilibrada e sem cometer loucuras.
    Mas na questão do Lúcio Curió, eu acho que sua contratação seria estratégica pela identificação que ele tem com o clube e com a grande maioria da nossa torcida.
    Repatriá-lo daria uma sacudida positiva no torcedor, que se encontra ressabiado pelas útlimas apresentações da equipe que sinceramente não convenceram. O gramado já começa a ser usado como desculpa, porém jogamos no tapete da Arena das Dunas e nosso desempenho só não foi pior que o time do Confiança.
    Perdermos ele pro nosso principal rival causaria um "banzo" nas nossas fileiras e ocasionaria uma supermotivação nas abcbichas.
    A questão orçamentária não convence. Esse discurso só está se aplicando porque começamos bem a competição, caso contrário já tinhe chegado um caminhão de "reforços".
    Por isso seria de muito bom alvitre que nossa diretoria repensasse essa decisão enquanto é tempo. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  12. Estamos querendo arranjar problemas? Que americanos são estes? O Curió é algum CR7? DEIXEMOS DE BABOZEIRAS. ESTAMOS MUITO BEM. Imagino se estivessemos disputando o MATUTÃO? SEM NEM SE CLASSIFICAR? ESTAVAM PEDINDO QUEM?

    ResponderExcluir
  13. Não quero ser ufanista, mas dizer que o América não tem plantel para ser campeão da copa do nordeste é subestimar a inteligência alheia. Não quero com isso dizer que o América será o campeão, todavia, gostaria de lembrar que no ano passado o campeão foi o Campinense e o vice foi o ASA, desbancando sport, vitória, bahia, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  14. Que maneira esquisita de torcer por um time que está invicto na competição, tem o melhor aproveitamento técnico com o maior número de pontos...
    Toda essa celeuma por não contratar o Curió?
    Na verdade temos uma zaga e um ataque de qualidade que muitos times desejariam.
    No meu entendimento, precisamos dar mais qualidade ao meio de campo.
    Mas não podemos desqualificar os profissionais que estão aí dando conta do recado.
    Vamos melhorar muito mais à medida que os ajustes irão sendo feitos.
    Por que não acreditar?


    ResponderExcluir
  15. ôooo raça ruim essa do Mecão, o time tá bem e ainda reclamam.

    ResponderExcluir
  16. Contrate que a torcida paga, será? Duvido

    ResponderExcluir
  17. Eu não me iludo. Vejo nosso desempenho cair jogo a jogo. Só por uma questão de estatísitica, o Leandro Sena, não termina a série B no mecão. Alguém duvida? Ao término da série B, quantos jogadores serão contratados?? Dará para fazer quantos times? Apesar dos pesares, só unidos alcançaremos os nossos objetivos. Hoje o jogo será muito duro. Saudações RUBRAS de um americano desgarrado.

    ResponderExcluir
  18. E o sócio torcedor como vai ficar? Atrás do gol, entrada pelo portão M no sol e na chuva, junto com a organizada? O América nao tem dinheiro para manter Régis mas já contratou uns 12 jogadores que não tem condições de serem titulares do time. Quem quiser que enrolem suas salsichas más eu não acredito em Gustavo de Carvalho mal começou e já está claro a forma de como ele pretende conduzir o futebol ou seja, um empresário colocando seus jogadores sub 20 no clube, pagando salário de profissional. Este filme eu já conheço foi assim que fomos rebaixados em ;2007. Deus permita que queime a minha língua.

    ResponderExcluir
  19. Com relação a Lúcio concordo com o presidente não vale a pena tamanho investimento o Régis sim este mostrou qualidade e o América nao poderia ter aberto mão desse atleta por ser um jogador de muita técnica e como o futebol está carente nesta posição deveria Te-lo segurado. Precisamos reforçar rapidamente para entrarmos na B já com o time arrumado. E presidente temos muitos jogadores bom no NE para com isso de trazer jogadores de um só empresário isso não da certo. O América é um clube profissional isso não se admite mais.

    ResponderExcluir
  20. O único estádio de futebol do Brasil onde os jogos são realizados sem a presença de uma ambulância é o FRASQUEIRÃO. POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  21. Quem é esse padrinho forte que mantém RAI na escalação do time?
    Qualquer juvenil do américa JAMAIS TERIA UM PADRINHO TÃO FORTE IGUAL A ESSE.

    SERÁ O NOVO TIAGO ADAM?

    ResponderExcluir
  22. Um absurdo o que faz a nossa imprensa com o time do américa. Assistindo agora a pouco o RN TV 2a,EDIÇÃO 19h28 dia 05.02.14, falaram no jogo do nosso campeonato entre Palmeira x Açu e não informaram que o AMÉRICA JOGARÁ LOGO MAIS NA ARENA DAS DUNAS PELA COPA DO NORDESTE.

    É UMA VERGONHA, REVOLTA E DESPEITO COM O TIME DO MECÃO.

    ALÉM DE NARRAREM O JOGO COM MUITA FRIEZA E QUANDO O AMÉRICA VENCE OU EMPATA ELES DEMONSTRAM MUITA TRISTEZA.

    ResponderExcluir