23 de fevereiro de 2014

CHEGA DE CURIÓ!



Tanto se fala do Curió nos últimos dias. Precisamos lembrar que é um bom jogador e que trouxe grandes alegrias para o América no passado. Seria interessante se tivesse voltado para o Mecão. Mas temos Max e temos Isaac, que também protagonizaram bons momentos conosco. Jogadores desse nível custam caro. E o pior: mesmo tendo sido feito a imagem e semelhança daquEle lá de cima, a ninguém (Gustavo de Carvalho incluído) foi dada a capacidade de prever o futuro e saber que tanto Max como Isaac sofreriam lesões ao mesmo tempo e ficariam fora do time. Vamos resolver os nossos problemas e deixar o passarinho com os problemas de lá. Curió, Mané, Zezé, Chulé estão em outro mundo bem diferente. Prefiro o nosso.

10 comentários:

  1. Concordo!
    Rei morto, rei posto. E a fila anda!
    Mas que é chato é...Constatar que Cascata, Roberto Fernandes, Júnior Xuxa, Somália, e Lúcio são a prova viva de uma falta de visão e "manha" de lidar com jogueiros, capacidade que nossas diretorias uma após outra fazem questão de manter tradição. E pior, atestar que viver um bom momento parece fazer mau ao América. Tanto, que todos os supracitados nos deram alegrias, foram felizes conosco e depois dispensados ou renegados. E prá fechar o caixão, hoje são a espinha dorsal do nosso maior rival!
    Chega de Lúcios e Robertos da vida, sim!
    Mas também chega de tanta burrice por parte dos nossos comandantes.
    Como eu torço unica e exclusivamente pelo AMÈRICA estarei lá firme e forte com baladeira na mão prá derrubar Curió! E a certeza de que, o clube fica e as pessoas (inlusive mitos e ídolos!) passam!
    Felizmente...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas cadê os reforços? Ou vocês acham que o América vai ter um grande ano com um bocado de juvenis rejeitados pelo São Paulo?

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com Isac e Max precisaríamos do Lúcio Curió, mas, tudo bem, vamos tentar esquecê-lo e que hoje ele fique travado no clássico. Mas é preciso contratar um bom atacante de velocidade para jogar ao lado do Isac ou Max ou Alfredo.

    ResponderExcluir
  4. Então, pela última vez: não trocaria Lúcio Curió e Cascata por uma penca de juvenis que não jogam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retirar? essa mundiçada anônima devem se esconder e não comentar tanta merda.

      Aldo

      Excluir
  5. VENCER O ABC HOJE COM:
    1. RAFAEL ROBALLO
    2. ADALBERTO
    3. CLÉBER
    4. EDSON ROCHA
    8. WALBER
    5. MÁRCIO PASSOS
    7. FABINHO
    10. RUBINHO
    6. RAI
    9. ALFREDO
    11. ADRIANO PARDAL

    ResponderExcluir
  6. Estaria algum clube querendo levar Andrey? Esse FH não me parece ter vindo pra ficar no banco... Uma multazinha nao e problema para um grande clube de serie A. Espero que eu esteja errado, e se GC permitir q Andrey se vá, eu prevejo estédios vazios e MUITO protesto. Ele não seria louco, né?

    ResponderExcluir
  7. Com os "menudos" mesclado com os "remanescentes" o Mecão está fazendo a sua história na Arena das Dunas.
    As "estrelas de primeira grandeza" se foram, mas continuamos trabalhando com responsabilidade, fazendo os ajustes necessários.

    ResponderExcluir