12 de fevereiro de 2014

De olho no mistão

Com time reserva o América Futebol Clube entra em campo hoje lá em Mossoró. Priorizando a Copa do Nordeste, os menudos americanos terão a oportunidade de crescer e aparecer, de defender nossas cores e representar toda a nação de peles vermelhas. Que façam com honra e dignidade, que respeitem nossa tradição, que tragam a vitória. Estamos - comissão técnica, diretoria e torcida - de olho. Tragam os três pontos! Este título do Campeonato Estadual também nos interessa, né?

11 comentários:

  1. Com o estadual e campeonato do nordeste paralelos fica difícil ir bem nos dois, dai o motivo do campeão e vice do nordeste ano passado, este ano não terem nem se classificado para o campeonato. Pra hoje além de time reserva ainda teremos a dificuldade desse rapaz aí que vai soprar o apito, Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, é difícil para o treinador tomar uma decisão deste porte, no entanto, estamos em duas competições paralela e com um plantel composto na sua maioria por atletas jovens. Vamos ver como se comporta o time.

    Mais uma contratação feita pelo América, e mais uma aposta. Agora foi a vez do meia Arthur Maia de 21 anos. Bem , se vai dar certo, não sei. Agora o que transparece para o torcedor é que a política da atual diretoria é apostar em revelações do São Paulo e agora do vitória. Isso é bom? bem só o tempo dirá.

    Se não acertar vai ser um corre corre atrás de veteranos que ninguém vai aguentar.
    Me parece que o América se tornou clube de empresário de futebol, sendo assim uma espécie de deposito de jovens atletas.
    Um clube da tradição do América que tem história dentro do RN, jamais poderá servir de laboratório para grandes clubes do futebol brasileiro.
    Fui pela primeira vez as Dunas e fiquei assistindo o jogo em pé visto que, por trás do gol se concentrava os sócios torcedores que se misturavam aos que compraram ingresso a R$ 40,00 , portanto deixo aqui o meu repudio quanto a insensatez dos que fazem as Dunas, já que sobrava espaço na parte superior do estádio. O jogo ao qual me refiro foi América e vitória.
    Para terminar: Temos que de forma urgente acelerar a construção do nosso estadinho, pois tenho a impressão que continuaremos a jogar fora, apesar de estar em Natal. Gabriel Jr, independente e sem viseira imposta aos desprovidos de inteligência .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suponho que se esse Gabriel fosse PT do América, ele só contratava jogadores quase se aposentando ou milionários que estivessem na Europa. Nunca pessoa mais irritante para criticar, nunca estar satisfeito com nada. Imaginem chegar para jogar no Mecão, Pato, Ganso, Ibson e outros medalhões e verdadeiros chinelinhos e não garantem que vão jogar bem no clube e sim ficar uma grande despesa e afundar o clube em dívidas. É melhor trazer as "apostas" como ele comenta.
      Edson Jr

      Excluir
  3. Para não dizerem que a torcida só corneta, com o resultado na mão, antecipo meu comentário. Acho que Sena acerta em dar oportunidade aos jogadores que não vem atuando, até porque sábado teremos um compromisso difícil pela Copa do Nordeste. Agora uma coisa é certa, num campeonato de tiro curto (apenas sete jogos), caso a garotada não dê conta do recado, penso que não deveríamos poupar mais ninguém daqui em diante. Quem quiser ser o primeiro e jogar a CN no ano que vem, tem que fazer no mínimo de 15 a 16 pontos e quem perder duas se complica.

    ResponderExcluir
  4. Está faltando um zagueiro bom, um lateral esquerdo e um meia esquerda

    PRINCIPALMENTE UM LATERAL ESQUERDO URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ta na hora do presidente trazer um homem mais experiente p o América, sabemos que Val é experiente mais queremos um do meio pra frente um camisa 10 um atacante que só o nome assusta o adversário, também somos sabedores que esses caras mais experiente são acomodados mais será que não te um nesse país desse tamanho que venha
    Jogar com responsabilidade. Por favor presidente eu acho que ta na hora de um cara pra da sustento a esse time

    ResponderExcluir
  6. No próximo ano será o nosso CENTENÁRO. SABE O QUE IREMOS DISPUTAR?

    O M A T U T Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É TRAIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. No próximo ano será o nosso CENTENÁRO. SABE O QUE IREMOS DISPUTAR?

    O M A T U T Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É TRAIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. No próximo ano será o centenário do mecão. Sabe o que iremos disputar? O MATUTÃO. COM ESSES JOGADORES PÉ DE CHINELO E DIRETORIA MESQUINHA, SERÁ SÓ DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Por quê não interditaram o Nogueirão desde o jogo do América?

    MUITO ESTRANHA ESSA DECISÃO AGORA. JUSTAMENTE NO JOGO ENTRE BARAÚNAS X FUNERÁRIA.

    ResponderExcluir