9 de fevereiro de 2014

Lendo até pensamento

Relembrei esta velha expressão dos tempo de criança, usávamos muito à época. Ontem, ao analisar o pênalti não marcado em desfavor do Santa Cruz, o analista de apito lá debaixo saiu com esta pérola: "a bola lançada dentro da área foi realmente interceptada pelo braço do zagueiro, mas ele não teve a intenção de fazê-lo". Lendo até pensamento, né?

5 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, essa pendenga é antiga, não?.
    Quando critico a lentidão exagerada na construção do nosso estádio, não estou criticando a vossa pessoa em especial, mas, a má vontade das diretorias administrativas passadas e atual que jamais moveram uma palha para ajudar verdadeiramente esse projeto, e você sabe disso, não é?.
    O custo operacional para abertura das Dunas é exorbitante e teremos prejuízo financeiro em mais de 70% dos jogos, é ou não é ? por enquanto é novidade.
    O por quê não de se fazer uma corrente verdadeiramente positiva no intuito de apressar a construção do nosso estádio?
    O por quê de tanto desinteresse das diretorias administrativas do clube?
    Ou abrimos os olhos neste sentido, ou ficaremos empenhados até a medula com os custos daquele colosso que é lindo porém é caro.
    Sei da sua vontade, do seu empenho, pois já conversamos sobre esse seu sonho.
    Amigo, quanto ao time, bem: Temos uma excelente zaga, um goleirão,, volantes de qualidade, e melhor agora com a vinda do Val. O setor que me preocupa ainda é a meia de criação, visto que no esquema 3,5,2, se exige muito da qualidade e rapidez na saída de bola. O ataque, bem: Isac e Max, dois tanques de muita garra e força, legal. Agora o outro atacante precisa ser mais qualificado, neste quesito traria um de melhor qualidade no arremate a gol.
    Estou achando que com a contratação de dois alas de qualidade, e um meia diferenciado chegaremos a brigar por vaga na A. Além de um atacante é claro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Os lá debaixo sempre têm justificativa quando há fatos em desfavor do MECÃO, no entanto, quando os fatos são a favor vimos todos os tipos de legislação, regulamento, decreto, portarias... No intuito de prejudicar o direito legítimo. Quanta preocupação... É de dá nojo....
    CLÁUDIO FORMIGA

    ResponderExcluir
  3. MÃO BOBA.
    Lá pelos idos de 1968/69 eu então no auge da juventude 17 / 18 anos,assistindo uma seção no CINE RIO GRANDE, um enrustido sentado ao lado desce a mão e pega vocês sabem onde, e diz foi sem intenção! se sem intenção foi daquele deito, se fosse intencional me faltava a peça ate hoje! depois que botaram esse termo no futebol tem jogador botando a mão nas BOLAS demais, sem intenção. Se aquilo não foi intencional, (PÊNALTI), depois de tudo esse tempo vou desculpar aquele BOIOLA. ele deveria ser jogador de futebol ou arbitro.

    ResponderExcluir
  4. estou pensando no que dirão com o planejamento do Campeonato. O juiz não deu penalti e só deu 3 minutos? Era no minimo até o gol da vitória.Por isso será vetado? Quando não marca penalti vai para a reclicagem?É um perola

    ResponderExcluir
  5. Está faltando um zagueiro bom, um lateral esquerdo e um meia esquerda

    PRINCIPALMENTE UM LATERAL ESQUERDO URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir