19 de fevereiro de 2014

Sem Andrey...

Sem Cléber, sem Isac, sem Max, sem Rafinha, sem o futebol de Raí que atravessa uma fase horrível, mas com a torcida do América, que tenho certeza não deixará o Dragão sozinho lá em Ceará-Mirim, vamos tentar vingar o nosso coirmão da capital, o combalido elefantinho que levou peia na última vez que por lá passou. Vamos enfrentar o enjoado Globo do Seu Barreto, vamos vencer se quisermos continuar no páreo deste campeonato estadual, vamos mostrar que Dragão não tem medo de águia-de-cabeça-branca, né?

10 comentários:

  1. Camarada, aceito de bom grado e com naturalidade toda e qualquer censura que algum comentário meu nesse democrático espaço venha a receber. Afinal, não tenho papas na língua e não livro a cara de ninguém como o nobre escriba bem me conhece. Mas em se tratando de um espaço de interação amena, entendo perfeitamente porque o machado do Carrasco muitas vezes fica impossibilitado de arregaçar cabeças..(rsrs)
    Porém, sem querer achar pêlo em ôvo nem chifre em cabeça de cavalo como dizem os meus chagados, tenho achado muito estranho alguns fatos. Após a tragédia de sábado pela Copa do Nordeste o estadual passou a ser obrigação. Estranhamente nosso Dep. Médico está lotado, se configurando numa situação que eu não vejo á muito tempo. No entanto Maeterlink e Gustavão viajando!
    O que engorda o gado é o olho do dono!
    Sinceramente não acredito nessa lorota de 'bruxa solta'. Tem muita gente contundida e isso sim é muito estranho. Jogaremos nossa sorte hoje contra o afiado time de Barreto e cadê os líderes?
    Todo mundo percebeu a real intenção da interdição-de-final-de-semana do estádio Leonardo Nogueira e sabe que não podemos dar sopa pro azar pois o esquemão é grande para dar o título do campeonato estadual ao time das abcbichas.
    Cadê, já foi solicitado arbitragem FIFA para o clássico de domingo?
    E o exame anti dopping? (Esse é fundamental!)
    Alguém vai ao jogo da arena das dunas hoje á noite prá observar se não tem arrumadinho entre Alecrim e o time preto? Sim, porque o Verdão é líder com OITO pontos á mais que a burra preta e mesmo perdendo continua "nas cabeça".
    Camarada, é cobra engolindo cobra. Pode dar vacilo não!
    Bom, eu e meus chegados estaremos lá em Ceará Mirim mais tarde. Quem vai ou quem não vai não me interessa, só sei que nós vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você além de ser meu amigo pessoal é sócio-cativo deste blog. Apenas lapidei seus, por assim dizer, elogios... kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Sem Andrey, já começa uma a zero pro globo, mas vamos tirar o cabaço dele, sei que o corintians já ganhou, mas eu tô falando é de ceará-mirim, onde não temos muitas sorte, mesmo assim acredito no mecão, vamos ganhar e ir pro páreo com o alecrim.

    ResponderExcluir
  3. Os empresários de Alfredo estão chegando aí para conversar com a diretoria e possivelmente levar o atleta.
    Então:Perdemos Lúcio Curió para o abC, Max está contundido assim como Isac.Só ficaremos com Gláucio e Geovani que chegou um dia desses.
    Excelente planejamento,prá quem está disputando duas competições paralelas!
    E o nosso grande Gustavo presidente viajando por aí.
    Olha,tem coisa errada e isso não está me cheirando bem de jeito nenhum.
    Desde a partida da inauguração da arena das dunas que o time caiu acentuadamente de rendimento e não encontrou mais o bom futebol do início da temporada.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho procuração para defender Gustavo, também quero um time mais encorpado, mas sou testemunha do seu empenho nesta gestão. Este "passeio" tem muito a ver com nossas cores, inclusive com a realização do nosso sonho de casa própria. Entendeu, né?

    ResponderExcluir
  5. Gustavo pode até estar empenhado, mas o seu planejamento está bastante equivocado. Já há tempos venho dizendo que o elenco do América é muito fraco e mal temos um time titular.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Gustavo Carvalho foi trazer mais um monte de moleque de 15 anos do säo paulo, kkkk... E lucio Curio que näo podia vir pq era caro e iria demorar a jogar, acabou com o jogo hj! Parabens presidente...

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos americanos, concordo com as criticas ao elenco americano, porque os resultados não estão vindo, agora, devemos esquecer o time das letrinhas, não adianta, tudo concorre para o bem deles: juiz, federação, imprensa, etc, temos que fazer a nossa parte, não adiante este time do alecrim, sempre foi safado contra o becezinho, nada, nada e perde, e saco de pancadas deles, até joga bem, mas não ganha, time da fruta pinha, com cores verde e preta, eu sabia que eles iam ganhar do alecrim, um dia que eu ver o time verde ganhar deles em partidas decisivas eu ficarei calado, lembra do estadual em que Cascata, já no final decidiu para os de preto contra o Alecrim, é saco de pancadas. Com a palavra Leandro Sena, que colocar o time reserva contra o baraúnas, esperávamos, um melhor resultado nas Alagoas, mas, o ladrão, impediu, alguém, diga alto nos ouvidos dos membros da comissão técnica, que não é de hoje que o américa é garfado, roubado, é para os jogadores serem mais experientes, e não levar cartões a toa, é obrigado ganharmos o clássico.
    Gustavo de Carvalho eu até entendo seu esforço, agora, a diretoria anterior não segurou Cascata, perdemos, Régis, os que chegaram não acerta, prefiro Lúcio curio bêbado de ressaca dentro de campo, mas desequilibrando, do que o bocado de meninos cheio de saúde, correria e só, corrida é na São Silvestre, se os resultados tivessem vindo ficaria calado, mas, não vem, é verdade que levamos azar nas contusões, me refiro a um jogador que desequilibre um meia craque como Régis e Cascata, eram caros, sim muito, trazer dez, baratos, no final fica mais caro.
    TEMOS QUE MATAR A BURRA PRETA, ISSO NÓS SABEMOS FAZER, SE GANHARMOS DELES DOMINGO, ELES CHEGARÃO NAS CABEÇAS, NÃO ADIANTA DEPENDER DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente! GUSTAVO pode até fechar a maior parceria da historia do AMERICA, mas jamais o PERDOAREI por, ao menos, ter CONSULTADO a torcida do AMERICA em relação a CONTRATAÇÃO DE LUCIO CURIÓ. Com enquetes ou coisa do tipo. Não tem nada pior para o TORCEDOR do que ver o IDOLO do seu CLUBE jogar no MAIOR RIVAL. E o pior, após o mesmo se oferecer para JOGAR no CLUBE que sentia AFINIDADE e ser REJEITADO. PARABÉNS GUSTAVO vc conseguiu ressuscitar o FINADO.

    Júlio Candel

    ResponderExcluir
  9. DIRETORIA TRAIDORA, MESQUINHA, AMADORA E BURRA.
    SABEM O QUE IREMOS DISPUTAR EM 2015 ANO DO NOSSO CENTENRIO? O MATUTÃO. GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA DE GUSTAVO DE CARVALHO.

    ResponderExcluir