24 de fevereiro de 2014

Caiu de novo, foi?

Sem Curió, sem Xuxa, sem o Bob de lá dando chilique à beira do campo, sem a credibilidade de muitos, mas com garra e disciplina tática, a turma do REI ARTUR (os menudos de Gustavo Carvalho, né?), atropela o pobre elefantinho que mais uma vez cai com o bumbum no chão com medo do Dragão. Pobrezinho do paquiderme... Caiu de novo, foi?

Não se reprima
Não se reprima
Pode gritar
Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, MECÃO  Ô Ô Ô Ô

[Menudos, né mestre?]

5 comentários:

  1. Boa vitória, agora é comemorar, ganhar da burra preta é muito bom, mas mesmo assim continuo achando que ainda precisamos de reforço em pelo menos 4 setores, ou seja, um ala esquerdo, um meia(achamos um Artur Maia, precisa de outro), um zagueiro mas leve e alto pra corrigir aquelas bolas alçadas na área, e um volante que conduza a bola na saída, pois,ontem o que vimos foi o AFC rifando a bola, precisa parar isso, precisamos sair com a bola nos pés e não com chutões. Com esses quatro, completamos o time, os que aqui estão dá pra se fazer um bom time,o negócio é mesclar a juventude com a experiência. Ontem levamos o segundo gol por falta de um jogador experiente pra cadenciar o jogo! Tá bom, ganhamos, e agora é esquecer as desavenças banais e acreditar no time, e quinta feira tem mais, não sei se vamos tirar os 3 gols,mas que dá pra tirar dá, é só jogar como ontem e e ter mais cuidado na zaga. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. O que enoja ao torcedor do América é essa imprensa tendenciosa, maléfica e cheia de más intenções. O América foi a Mossoró com um time misto e perdeu para o Baraúnas. Perdeu sendo garfado em Maceió e perdeu um jogo atípico para o Globo. Fato. Aí entra a maldade dessa famigerada imprensa, desses que se dizem "profissionais éticos". Dizem com letras garrafais que o América estava em crise e Leandro Sena com o cargo ameaçado. Será que eles esqueceram de uma hora pra outra do momento do "futebol do RN" (pra eles)? Claro que não.
    Deitaram-se na vitória sobre o time pinha e esqueceram os inúmeros erros do treinador-dirigente(ou seria dirigente-treinador?) que colocam o "futebol do RN" fora da zona de classificação para a final do turno. Sei que eles são assim mesmo. Já devi ter me acostumado, mas tem horas que a indignação supera a experiência.
    Fica cada vez mais claro, mais evidente o desejo de muitos dessa famigerada imprensa marrom em ver o América fracassando. Fomentadores de crises que esquecem que o América é grande, que se supera, que sua torcida é tão apaixonada quanto a torcida do clube deles. E, portanto, merece o mesmo respeito. Fico imaginando o quanto os mesmos se apetecem com o risco da eliminação do América na Copa do Nordeste.
    Por isso que essa maldade não me contamina. Aposto no América sempre. Estarei no jogo contra o CRB com a confiança de quem ama e respeita o América Futebol Clube. Sei o quanto é grande esse clube. Sei do que ele é capaz pelo que ele já fez, já conquistou e vai continuar conquistando. Durmam com a certeza que o veneno dessa famigerada imprensa já não contagia uma torcida. Não temos paixões por vitórias efêmeras como a que vocês pregam e defendem como épicas e de superação.
    Mais uma vitória do América futebol Clube sobre o time da imprensa, sobre o time que tem viúvas desse ou daquele dirigente.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. andré vermelho

    concordo com tudo que o ADAIL PIRES falou, principalmente quando vc fala de " time da imprensa " pois é isso mesmo , pois todos sabem da podridão que está acontecendo naquele time e mesmo assim eles não divulgam para enganar os torcedores deles, mas aqui no América não, torcedor americano seu termômetro são os blogs de verdadeiros americanos que expõe com sinceridade o que está acontecendo com nosso clube, não se deixem levar por noticias maliciosas da grande parte da imprensa, a anos que os torcedores do América vem se vacinando contra essas coisas, aqui nós somos contra tudo e contra todos, por isso que tenho ORGULHO DE SER AMERICANO .

    ResponderExcluir
  4. Adail, você falou tudo. Basta ver a indiferença com que eles tratam (ou não tratam) o fato do América está a onze jogos sem perder pro time de preto.
    Parabéns pelo comentário!
    Luiz Antonio Alves da Rocha

    ResponderExcluir
  5. A diretoria precisa contratar urgentemente um zagueiro XERIFE, um lateral esquerdo, dois volantes bons e um meia esquerda.
    O américa não sentiu falta nenhuma de RAI, Jean Cleber, Régis Potiguar, Jean Natal e Rafael Robalo.

    ResponderExcluir