26 de fevereiro de 2014

Na unha

No jogo de ida, além do apito amigo, a torcida do CRB foi fundamental para a vitória do seu time. Amanhã, no jogo da volta, vamos mostrar o quanto amamos o Mecão, vamos tornar o ar rarefeito para o adversário, vamos ensurdecer as letrinhas das Alagoas, vamos "jogar" com o time do início ao fim, vamos fazer a diferença e arrancar, na unha, nossa classificação. Eu acredito!

12 comentários:

  1. Dr. Medeiros e demais peles vermelhas.,
    Tenho plena certeza de que vai faltar chão amanhã na Arena das Dunas (Casa Provisória do Glorioso MECÃO), É a primeira decisão até chegarmos a maior de todas (Grande Final), Acredito piamente nos guerreiros Americanos e com o apoio da maior torcida do RN, vamos reviver aquela final Histórica contra o Vitória, não vai ser fácil, sabemos das dificuldades, serão superadas com certeza, pois nosso time vai mostra sua raça em campo. Pra cima deles MECÃO.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS
    Sócio Dragão e Adquirente de camarote 334.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM ACREDITO!!!!!!!!
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  3. Grande Chefe!!!
    Estou na terra do Time macho, o qual deverá levar uma peia carnavalesca nossa, mas chegarei a tempo de contribuir com meu grito e incentivo!!!
    Até quinta e grande abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Sem querer azêdar, mas não é porque vencemos a burra preta que de repente tá tudo certo e ás mil maravilhas. Até porque, ganhar daquela reiêra virou rotina, tá se tornando enfadonho e monótono.
    Entendo que aqui nesse espaço não existe essa de "cornetar" como meia dúzia de gatos pingados afirmam. Aqui existem sim criticas positivas, e todas as postagens têm como único e exclusivo objetivo o bem do Mecão. Lá do outro lado os caras se xingam, se agridem com palavras em espaços que deveriam servir de interação. Nós somos diferentes, temos outro nível. Portanto, se alguém acha que existe "cornetagem" por aqui, engula, porque eu tô é rindo!!!
    O grande Dida (literalmente!) entrou bem no clássico, passou segurança e fez belas defesas! Mas...ele tá alí prá quê? Espero que ele saiba aproveitar (mais essa!) a oportunidade que vai ter para se firmar, com a "esquisita" contusão do Andrey. È a primeira vez que eu vejo em meio século de 'janela' o cara bater cabeça com outro e contundir os ligamentos do joelho...
    Olha, soube que a vitória de domingo entre muitas benesses evitou uma "catástrofe"...Venceu e ficou Leandro e não veio Leandro. Aí seria demais prá mim...
    Me mostraram um vídeo produzido por uma abcbicha momentos antes de um clássico realizado no porqueirão, que eu sinceramente considero extremamente ofensivo. No referido filme o tal idiota que o produziu mostra o rosto, fala uma asneira qualquer e foca a câmera na torcida do Mecão localizada no módulo Fabinho por trás do gol. A imagem da torcida do Mecão é 'congelada' e posteriormente foi feita a montagem de um meteoro caindo sobre ela causando uma explosão. Aí eu pergunto: Um crápula irresponsável desses faz uma montagem sacana dessas e somente os caras da TMV é que estão pagando o pato?
    CADÊ AS INVESTIGAÇÕES NOS DELINQUENTES DE PRETO?
    SERÁ QUE LÁ TODO MUNDO É ANJINHO?
    Vencer a burrinha já passou. O jogo do ano prá nós é amanhã! Amanhã é o que interessa! Eu tô lá e vou levando mais seis pessoas.
    Alô galera de S.José de campestre! Amanhã tamo lá, viu?
    Esses caras são um exemplo a ser seguido, pois não perdem um jogo. Assim como meu amigo irmão Assis Alcoforado que muitas vzes viaja mais de 400Km pra assistir um jogo do Mecão. Enquanto muito dono da verdade que posta aqui não tem coragem de tirar a bunda da poltrona morando em Natal pra prestigiar o clube e ainda se acha no direito de falar merda!!
    AMANHÃ, EU NÃO SEI QUEM VAI, SÓ SEI QUE EU VOU!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros , acabo de Ler no blog do "advinhê(não sei como fui ver este blog "borréa, mas deixa pra lá) , que o Mecão estar querendo alterar ou já alterou alguns jogos do estadual (contra o Potiguar) , retirando do ARENA DAS DUNAS , para Goianinha e que também está querendo alugar o Maria Lamas. Isso procede? Puxa vida , sabemos que os custos com a Arena das Dunas é alto , mas sair de Natal, só se for para a Nossa Casa (Arena do Dragão). Jogar em Goianinha só se for no caso da Arena das Dunas estiver ocupada (transferida para a FIFA em Maio). Já fizemos tantos sacrifícios , e agora "eles" veem com essa notícia a véspera de um jogo decisivo . È para esfriar os ânimos da torcida pele vermelha.
    Espero alguma resposta. Obrigado.

    Marcos - Capitão América from Crhistmas City

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros , acabo de Ler no blog do "advinhê(não sei como fui ver este blog "borréa, mas deixa pra lá) , que o Mecão estar querendo alterar ou já alterou alguns jogos do estadual (contra o Potiguar) , retirando do ARENA DAS DUNAS , para Goianinha e que também está querendo alugar o Maria Lamas. Isso procede? Puxa vida , sabemos que os custos com a Arena das Dunas é alto , mas sair de Natal, só se for para a Nossa Casa (Arena do Dragão). Jogar em Goianinha só se for no caso da Arena das Dunas estiver ocupada (transferida para a FIFA em Maio). Já fizemos tantos sacrifícios , e agora "eles" veem com essa notícia a véspera de um jogo decisivo . È para esfriar os ânimos da torcida pele vermelha.
    Espero alguma resposta. Obrigado.

    Marcos - Capitão América from Crhistmas City

    ResponderExcluir
  7. A quantas anda a construção da nossa arena? foi abandonado mesmo? fui entrar agora no site e tem um pop-up da arena das dunas...

    ResponderExcluir
  8. É jogar e torcer com "unhas e dentes"
    Precisamos desta vitória!

    ResponderExcluir
  9. O AMÉRICA NÃO PODE ENTRAR NESSA BARCA FURADA DE JOGAR NO CHIQUEIRÃO.

    ISSO É UMA ARMADILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se isso for verdade, acho um absurdo essa possível negociação com o Chiqueirão. Já não basta tudo que o que aconteceu ao longo destes quase três anos? O pior já passou, galera, agora será que o América vai se humilhar de novo? Grandes jogos fazemos na Arena das Dunas, já os menores no Nazarenão enquanto construímos a nossa casa e pronto, simples assim. E a Arena América doutor, quando teremos novas informações?

    ResponderExcluir