4 de fevereiro de 2014

Arena América

Ontem, pela terceira vez em dez dias, nos reunimos com representantes da CIC. Contando, além de toda comissão de construção - José Rocha, eu, Sobrinho, Nicholas, Hermano, Cláudio Bezerra e Ricardo Dantas (Eduardo Rocha por outros compromissos não pode comparecer) - com a decisiva presença do nosso presidente Gustavo Carvalho, cobramos celeridade, ouvimos os arrazoados da construtora e acordamos um novo cronograma físico-financeiro. As metas? Terminar o módulo arquibancada (cinco mil lugares) no máximo em três meses para liberar a área de plantio do gramado. Mais metas? Iniciar fundações dos camarotes e fincar pé para inaugurar Arena América, com a primeira etapa com capacidade para algo em torno de sete mil e quinhentos lugares, no ano do centenário do América Futebol Clube. Será o presente da torcida para o aniversariante, né?

29 comentários:

  1. Dr. Medeiros, PARABÉNS!!! boas notícias e grandes iniciativas. Não esqueça, pode contar sempre com agente.
    Cláudio Formiga.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, urge alguma atitude palpável dessa diretoria, visto que, essa obra tá se tornando enfadonha e com requinte de história para ninar bebezinho. É um disse me disse do café nice danado. Passei por lá uns dias atrás e o que vejo são pilastras enfincadas e nada mais. Eita construção enfadada. Enquanto isso o América usará as Dunas para pequenos e médios jogos, pagando os olhos da cara.
    Perdemos Lúcio pras carniças: A alegação do presidente político é que o que Lúcia ganharia causaria ciúmes nos jogadores atuais. Hora, vá as favas presidente político, pois daqui a alguns meses o senhor e sua diretoria contratará um caminhão de pernas de pau que pagaria no mínimo dez jogadores da qualidade dele.
    A minha certeza é que daqui ao fim do ano o presidente político irá contratar 100(cem) jogueiros. Quem dúvida?
    É só ele ter uma diarreia mental tipo a de 2007. Quem viver verá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra está na velocidade de nossas posses, Gabriel. Se estamos ninando um bebezinho, pode ter a certeza que é com todo amor, dedicação e entrega que ele merece, viu? Vem pra cá ninar também, vem Gabriel, você será bem vindo, precisamos de todos os ninadores possíveis.

      Excluir
    2. O problema Dr. é que esse sujeito só sabe criticar, e não é de hj não. Será que ele ajuda em alguma coisa?, ser sócio torcedor ainda é muito pouco se ele for. Enquanto a carniça contrata caro, também não garante que vai dar certo. Estarão também se endividando e se atolando na merda mais ainda. Portanto vamos considerar a administração do "político" que já nos m,andou até a série "A" e tapar a boca desse corneteiro de meia tigela.
      Cristovão de Assis Lima

      Excluir
  3. É importante dizer quê, não se pode parar nos sete mil lugares, o meu maior medo é essa acomodação! Passamos a vida toda chamando o campo do time de preto de ginásio aberto e pequeno, e agora corremos o risco de motivo de chacota por ter-mos um estádio diminuto e pior do que os deles. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Este Gabriel calado é um poeta.

    ResponderExcluir
  5. É phoda, se não bastasse todo empenho desta comissão ainda ter que ouvir o corneteiro do Gabrié Mecão

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser veremos nossa Arena América recebendo jogos em 2015 e que todo o projeto possa ser concluído em poucos anos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Gabriel em relação ao Lúcio Curió.

    ResponderExcluir
  8. Vamos-que-vamos, Dr. Medeiros! Estamos nessa e não abro nem para um trem carregado de dinamite.

    ResponderExcluir
  9. Carrasco, cansado de tanta LOROTA!4 de fevereiro de 2014 às 10:56

    CAMARADAS, ACABAMOS DE PERDER LÚCIO CURIÓ PARA AS ABCBICHAS!
    UM ERRO IMPEROÁVEL DA NOVA GESTÃO DE GUSTAVO DE CARVALHO!
    Nos prometeam um "camisa 10" que nunca veio, mesmo nosso torcedor dando respostas na Timemania!
    O Diretor de futebol "afirmou" que Régis se apresentaria ao América e só lorota!
    Ou nossa diretoria nos brinda com alguém do kilate de Lucio Curió prá cima ou foi uma tremenda cagada!
    Não tenham dúvidas que essa contratação vai dar uma motivação estúpida ás abcbichas. Ou nós conquistamos a Copa do Nordeste ou podem se preparar para aguentar gozação!
    Um erro IMPERDOÁVEL!
    Engraçado que, o América com orçamento perfeito, todo mundo recebendo em dia, calendário de pagamento já feito pro ano todo não tem dinheiro prá trazer Lúcio de volta, enquanto as abcbichas com os cofres arrombados, devendo á deus e ao mundo, conseguem! E nós apostando nos "menudos" do São Paulo!
    Legal, né? È prá rir ou chorar?
    Aí querem que o torcedor vá ao estádio, apoie o time, aposte na Timemania, coisa e tal!
    A CONTRATAÇÃO DE LÚCIO SERIA ""MARKETING"", ""MARKETING"" PARA MOTIVAR O TORCEDOR, MAS ESSE QUESITO SEMPRE FOI "ZERO" NA HISTÓRIA DO CLUBE!
    Se elas vão ter dinheiro prá pagar ou vai ser mais uma ação trabalhista, que se lasquem prá lá!
    MAS PRÁ GRANDES CONQUISTAS, GRANDES RISCOS!
    Quem tem medo de evacuar, toma ki-suco nêgo véi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2012 o América jogava em Goianinha, Estava no grupo 2 da timemania,não tinha as cotas de TV da copa do NE e não tinha 2000 sócios. E trouxe Lúcio Cúrio.
      Agora, joga em Natal, conseguiu o tão sonhado (pela diretoria) contrato com a OAS, está no grupo 2 da timemania,a cota de TV apenas pela classificação pra segunda fase da copa do NE, segundo o vermelho de paixão é de R$ 200.000,00, e tem exatamente, segundo o site do movimento futebol melhor, 4515 sócios,ou seja, mais que dobrou o número de sócios. Não trouxe Régis, como prometido, e ainda por cima deixou Lúcio ir pra mundiça.
      Quanto a ser campeão do NE, acho difícil um time que não tem laterais ( Fabinho é sacrificado e Raí é péssimo) nem muito menos um meia conseguir tal feito.

      Excluir
  10. Dr. Medeiros admiro muita sua luta e de tantos outros, em prol da nossa tão sonhada arena, até porque tenho certeza que trata-se de uma árdua tarefa. É só lembrar, que o nosso clube já tem quase 100 anos e ninguém do América lá atrás, ousou em tirar do papel esse projeto. Agora, gostaria de fazer um relato. Pensava seriamente em contribuir, afinal todos nós fazemos parte dessa história, mas aconteceu algo que me agradou nem um pouco. Outro dia, estava de folga e resolvi ir ao treino e para minha surpresa fui barrado. Fiquei sabendo que apenas sócios poderiam entrar. Aí pergunto ao amigo, vou aos jogos, compro produtos oficiais, jogo na Timemania (de vez em quando), quero contribuir com a nossa arena e não posso ver um treino? O senhor não acha que esse seria o momento de trazer e não afastar o torcedor do clube? O senhor acha isso justo? Amanhã estarei lá na Arena das Dunas e espero que seja revisto esse absurdo de pedir "ajuda" ao torcedor e barrá-lo no portão do CT. Bem contraditório, né? Sinceramente, achei uma falta de respeito. Quando Padang era o presidente, pelo menos comigo, isso jamais aconteceu. Essa é a minha opinião e parabéns pelo trabalho da comissão, digna de aplausos.

    ResponderExcluir
  11. doutor medeiro perdemos lucio curio para o nosso maior rival a gente que tinha ele como idolo e a nossa diretoria nao fez nada alegando salario alto do jogador e o nosso rival cheio de divida trabalhista contrata ele a gente cheio de dinheiro ficamos a ve navio como pode isso acontecer eles nao era pra ir para o nosso rival cheio de divida um abraço jorge da receita

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, sou socio patrimonial e tambem temos o camarote 108. O unico motivo pelo qual pago a anuidade é saber que o dinheiro vai para a NOSSA ARENA, ja que entro de graça devido ao titulo patrimonial. No meu camarote conseguimos que todos os 10 participantes pagassem a anuidade. Espero que isto colabore para acelerar a obra...

    ResponderExcluir
  13. Que maneira esquisita de incentivar, hein?
    A cobrança é natural, mas querer subestimar o trabalho de quem acredita, é inaceitável.


    ResponderExcluir
  14. lucio curio voltou pra natal, foi um dos melhores jogadores que ja vi jogando pelo mecao, mas infelizmente nao vai jogar pelo mecao, mas nem por isso e nem por nada deixo de torcer, ajudar e me orgulhar do meu MECAO. agora sr. gabriel aporveita que lucio esta no avc e vai torcer por eles tbm, aqui so queremos quem ama, ajuda, torce e defende o mecao por tudo, e no meu ver voce nao faz isso. Vai ser chato e do contra la em pium... Neto (conselheiro, torcedor e apaixonado pelo mecao)

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez os maiores colaboradores do projeto, que adquiriram camarotes e cadeiras e pagaram a anuidade pra usá-las na arena das dunas estão esperando pra receber seus ingressos, o pessoal da arena tem que agilizar isso, por favor alguém cobre deles.

    ResponderExcluir
  16. O time do américa precisa contratar urgentemente dois zagueiros bons, dois laterais sendo um direito e outro esquerdo, volantes tipo carrapato e que saiba distribuir bem as bolas roubadas durante a partida.

    ResponderExcluir
  17. BATALHEM DAÍ QUE EU PAGO O SÓCIO E O CAMAROTE DAQUI........BIG

    ResponderExcluir
  18. Concordo com Gabriel! Pense num arrependimento? E olhe que sou sócio desde 2007. Espero que o tiro não saia pela culatra, com um gol de Lucio na final do estadual...

    ResponderExcluir
  19. Esse é o mal de quem aparece no clube, de quatro em quatro anos, para fazer campanha política. E não tem ideia da representatividade de determinado jogador com o torcedor, pq não acompanhou o clube nesse intervalo. Eu até aceitei perder REGIS para um grupo de investidores. Agora perder LUCIO para um clube FALIDO é de lascar. Espero q GC tenha uma CARTA NA MANGA, pois do contrário foi uma CAGADA sem precedentes.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  20. Quem é esse padrinho forte que mantém RAI na escalação do time?
    Qualquer juvenil do américa JAMAIS TERIA UM PADRINHO TÃO FORTE IGUAL A ESSE.

    SERÁ O NOVO TIAGO ADAM?

    ResponderExcluir
  21. Um absurdo o que faz a nossa imprensa com o time do américa. Assistindo agora a pouco o RN TV 2a,EDIÇÃO 19h28 dia 05.02.14, falaram no jogo do nosso campeonato entre Palmeira x Açu e não informaram que o AMÉRICA JOGARÁ LOGO MAIS NA ARENA DAS DUNAS PELA COPA DO NORDESTE.

    É UMA VERGONHA, REVOLTA E DESPEITO COM O TIME DO MECÃO.

    ALÉM DE NARRAREM O JOGO COM MUITA FRIEZA E QUANDO O AMÉRICA VENCE OU EMPATA ELES DEMONSTRAM MUITA TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  22. Particularmente não me surpreendo com o comportamento da imprensa marrom, primeiro, os direitos relevisivos são da EI NORDESTE, a globo levou um balde de água fria daqueles de torar o cano, não tem direito de mostrar é nada dos jogos do NORDESTÃO, ficam chupando o dedo cambada de invejosos, pois a copa do NORDESTE é sucesso de público e de renda, deram um tiro no pé, se acham as pregas de zé quelé, banqueiros e arrogantes. Somos os melhores e pronto, eu já mudei de canal faz tempo, assinei o EI NORDESTE, pra mim é o suficiente, pois as notícias as tenho em tempo real, com os diversos meios disponíveis, não tem como você ficar de fora. Pra nós, nação AMERICANA é continuarmos unidos ao nosso presidente e equipe como um todo, não vamos julgar por antecedência. Bora MECÃO rumo ao título, eu acredito. Como diz o velho ditado, um grande time começa com um grande goleiro, isso nós temos e de sobra né mesmo?? Meu maior sonho Dr. Medeiros é comemorar nosso centenário na nossa casa, pois não chegarei ao próximo com certeza. Esse é um sonho de criança, do tempo da pousada do atleta.

    SAUDAÇÕES AUVIRRUBRAS
    Integrante do camarote 334 Washington

    ResponderExcluir