6 de fevereiro de 2014

ANDREY







CÂMARA FLAGRA A VISÃO DO ATACANTE DINEY DO VITÓRIA/BA NO EXATO MOMENTO EM EM QUE ELE IA COBRAR O PÊNALTI.

8 comentários:

  1. Parabéns ao grande goleiro Andrey. Agora mudando de assunto, não sou dos que cornetam por causa de régis e lúcio, mas, urge, com urgência urgente de maneira urgentíssima a contratação de mais um zagueiro, não consigo entender a demora, até agora estamos dando sorte, mas uma hora vamos precisar de reposição e com qualidade.

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ VERMELHO

    PARABÉNS também a torcida americana, quarta-feira a noite, ingresso caro, o time já classificado e colocamos mais de 10.000 pagantes, imagina o jogo da volta contra CRB , mas agora é pensar no jogo de sábado para começa bem o estadual.

    ResponderExcluir
  3. Fique feliz com esta postagem Ricardo, não haveria melhor retratação! Parabéns Andrey, sua garra nos enaltece... Simplesmente PAREDÃO!

    Srta América.

    ResponderExcluir
  4. Caro sócio 218,
    concordo com você, realmente estamos dando sorte.
    Quanto ao Raí, não entendo. Falta nele aquela regularidade, pois no jogo o mesmo tem lampejos de bom jogador, e em outros momentos ele se perde com firulas e
    mais um toque desnecessário.
    Daí, a bronca da torcida.

    ResponderExcluir
  5. DEFESA ESPETACULARRRRRRR,SAI DO ESTÁDIO E PAGUEI P/ ENTRAR DE NOVO.....hehehe........big.

    ResponderExcluir
  6. Andrey e Fabinho fenomenais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esclarecendo, quando digo que estamos dando sorte, não e´que estamos ganhando na sorte e sim, que tivemos sorte de ter todos os zagueiros disponíveis em todos os jogos, mas inevitavelmente virão as suspensões por cartões e estamos jogando com 3, precisamos de pelo menos mais um já que só tem o Jamerson no banco.

    ResponderExcluir
  8. A diretoria deve contratar LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.ATACANTE GOLEADOR. Isac passará 30 dias INATIVO.

    ResponderExcluir