6 de fevereiro de 2014

Dormi invicto, acordei líder

Lembrei-me desta célebre frase do Velha, antigo treinador do América dos idos passados. Pois é... Num é que o time de Leandro Sena me fez lembrar daquela época? Num é que a torcida atendeu ao chamado do presidente que mesmo sem contratar Régis e Lúcio conseguiu um grupo de operários do futebol unido, disciplinado e eficaz?  Avançamos líderes desta primeira fase. Que venha as letrinhas das Alagoas, né?

10 comentários:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, ENTREI NO ARENA DAS DUAS, E NÃO GOSTEI DA FRESCURA DA EMPRESA QUE ADMINISTRA AQUILO, NOS TORCEDORES DO MECÃO, FOMOS MALTRATADO, POIS NÃO EXISTIRA LUGARES DISPONÍVEIS PARA TODOS SENTAREM, PARECE DOIDICE MAS É VERDADE, COM TANTA CADEIRA VAZIA, NÃO ERA PERMITIDO ULTRAPASSAR PARA A ÁREA ONDE HAVIA CADEIRAS DISPONÍVEIS, SE MEU FILHO, QUE TEM 10 ANOS TEM QUE PAGAR, POIS OCUPADO UMA CADEIRA, ENTÃO PORQUE EU NÃO PUDE SENTAR? NÃO GOSTEI, MUITO CARO E MUTA FRESCURA.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria d parabenizar Gustavo Carvalho montou um time barato e competitivo ao contrario dos nossos adversários time caro e fraco

    ResponderExcluir
  3. Fernando, tive a mesma impressão ao chegar, pois o pessoal ia chegando e ficando, porém tinha bastante lugares vagos na diagonal da bandeirinha de escanteio. local privilegiado, pois ninguém fica de pé. visão completíssima de todo o estádio. Bora MECÃO..

    Integrante do Camarote 334. Washington

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez o América Futebol Clube faz história: o primeiro goleiro a defender um pênalti na Arena das Dunas foi Andrey. E outra: o primeiro clube a disputar uma partida oficial contra um time de série A foi o América. Simples assim!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, não jogamos bem. O Vitória foi melhor. O jogador nº 05 do Vitória mandou no jogo.
    Ainda continuamos com os mesmos defeitos: sem saída de bola. Não há saída pelo lado esquerdo, pois o Adalberto não sabe sair jogando e Raí, a gente já conhece.
    Os laterais são fracos, apesar do Válber correr muito e o Raí, de vez em quando acertar um chute.
    Ainda precisamos de um meia-armador, pois o Rubinho, apesar de demonstrar muita habilidade e técnica, é cheio de firulas, não faz um passe simples e só joga para um lado. Várias vezes o lado esquerdo do ataque nosso estava só e ele só olhava para a direita.
    Precisamos melhorar também o sistema defensivo, pois os caras chegam com certa facilidade na nossa meta.
    Quanto ao desrespeito ao torcedor americano, isso já vem ocorrendo desde o primeiro jogo. Colocaram o sócio-dragão no sol. Ontem, não havia lugar disponível para o sócio-dragão. Isso é que é saber tratar bem que é fidelizado.

    ResponderExcluir
  6. È como tem "corneteiro " na nossa torcida. Nem a BRIGADA DA SÉTIMA CAVALARIA ATACANDO OS ÍNDIOS em velhos filmes de far western , ouvia-se tanta CORNETA. ´´E a verdadeira BRIGADA LIGEIRA.
    Reclama-se de tudo ,
    Vamos Mecão , sábado estarei lá torcendo por uma vitória.
    P.S. Seria interessante que alguns jogadores fossem poupados e outros estreassem.
    Ex. DIDA ,WALBER(para ganhar + ritmo). Jamerson,Cléber ,M.Passos,Bruno, Kaio,Pedrinho,Jean Kleber, Alfredo e o atacante que veio do Cruzeiro(não lembro o nome) seria mais atrativo e se o resultado pedir , coloca-se os titulares no segundo tempo.
    Marcos - Cap; América

    ResponderExcluir
  7. A torcida está "tomando gosto".
    Precisamos cada vez mais incentivar o nosso querido Mecão.
    Não é eterna essa invencibilidade, mas jogar para vencer, faz a diferença.

    ResponderExcluir
  8. E antes foi o primeiro numa partida oficial, com o Confiança. A burra preta jogou na preliminar invertida!

    ResponderExcluir
  9. Por favor, não entendam como reclamação, apenas como observação.
    Não vejo nenhuma justificativa para sócio dragão só ter acesso pelo portão M.
    Se existe uma área destinada à torcida americana, deveria permitir ao torcedor sócio
    ou não, a sua livre escolha.

    ResponderExcluir
  10. A diretoria deve contratar LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.ATACANTE GOLEADOR. Isac passará 30 dias INATIVO.

    ResponderExcluir