15 de fevereiro de 2014

Garfado

Com uma arbitragem claramente tendenciosa, onde sua senhoria troca apito por garfo, América perde por 2x0 após dois jogadores expulsos e um pênalti inexistente. Roubado lá nas terras do Fernando Collor e Renan Calheiros, né?

17 comentários:

  1. Irremediavelmente eliminado; não vejo o time com forças pra tirar esse resultado.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Mecão não estava bem, porém, no futebol muitas vezes não se joga bem e se ganha, agora, ESSE LADRÃO, BANDIDO, MAL INTENCIONADO TEM QUE SER PUNIDO COM A PALAVRA A DIRETORIA DO AMERICA, vamos reverter o quadro, O CRB não é pato morto, por sinal é um bom time mas, o américa é superior, dá para superar, não com facilidade, sem roubo vamos ganhar.


    ResponderExcluir
  3. COMO É QUE UM LADRÃO DESSES VAI P/ CASA TRANQUILAMENTE ??? DEVERIA SER PRESO,AGORA P/ REVERTER TEM QUE SER NA RAÇA,JÁ QUE ESTAMOS SEM MAX E ISAC E TEM MAIS,NADA DE 3 ZAGUEIROS E 3 VOLANTES........BIG

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,
    Apesar do ladrão que apitou o jogo hoje, é inegável que o time precisa ser qualificado urgentemente, mesmo que não seja mais possível contratar pra copa do NE. Já disse aqui mesmo no blog, que está sendo cometido o mesmo erro de anos anteriores, Estão contratando quantidade e não qualidade. Por exemplo, na meia já contrataram: Pedrinho, Rafinha, Rubinho, Caio, Jean Natal, Artur Maia (o detalhe que este último não pode jogar na copa do NE). Será que algum desses resolve? Mesmo com Isac e Max contundidos, seria mesmo necessário contratar outro centroavante, uma vez que mesmo não sendo centroavante Alfredo vinha fazendo boas partidas? Será que esse centroavante Giovane é diferenciado?Até quando vamos ter que ver jogando com a camisa do América jogadores como Raí e Jean Cléber entre outros?
    Mesmo com o placar adverso, acredito ainda na classificação. O América jogando dentro da Arena tem totais condições de reverter o resultado. Com o larápio que apitou hoje eles poderiam ter ganhado até de mais e não fizeram. O time do América não é uma porcaria, precisa de reforços pontuais,mas quando for contratar tem que trazer alguém que resolva e não contratar só por contratar. O problema é que quando torcedores criticam muitos acham que é só por “cornetar” ou tumultuar o ambiente, mas como qualquer torcedor só quero o melhor pro nosso América.

    ResponderExcluir
  5. um juiz tendencioso. quase sempre PREJUDICA OS clubes do RN. CADÊ O PRES. DA fnf? NÃO VÊ, OU SÓ OLHA PARA O bcc..

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário desse torcedor de cima acho que temos sim condições p virar, ,agora senna tem que rever alguns aspectos como Rai e Adalberto num é por que fez o gol da inauguração que ele vai ser um ídolo jamais é fraco e inseguro na saída de bola e Rai meu Deus acho q senna ver outro jogo por que não tirar esse cara é brincadeira ele é muito ruim, e agora presidente qual o substituto de Adalberto? Cadê os zagueiro o camisa 10? Mesmo assim confio no meu time de coração vamos mecao vamos minha torcida empurrar nosso time, , vamos colocar mais de 20 mil torcedores

    ResponderExcluir
  7. Acho que o time tem como reverter sim esta situação. Agora o treinador tem que escalar o time direito. Mas, se por acaso perdermos a copa do Nordeste, o grande culpado é o senhor presidente que nos deu um plantel muito aquém do que merecíamos e imaginávamos, em termos de qualidade. Ele repetiu o erro de Padang em ficar contratando uma aposta atrás da outra. Mas, confio na classificação do América e dá sim para chegarmos à final.

    ResponderExcluir
  8. Se o América tivesse jogado com o time titular contra o Baraúnas, teria vencido esse jogo com mais tranquilidade. Em início de ano para pegar o embalo jogadores não podem ser poupados. Erro imperdoável da comissão técnica e da diretoria.

    ResponderExcluir
  9. Esse Leandro Sena é o grande culpado por manter Rai no time. A expulsão de Val foi culpa dele. A bola estava saindo fácil para tiro de meta, bastava Rai acompanhar protegendo-a do atacante do CRB, mas ele tentou enfeitar chutando a bola de volta, que acabou caindo no pé do adversário quando Val deu aquela entrada. Culpa do Rai e culpa do Leandro Sena que não tira esse perna de pau do time, nem a pau.

    ResponderExcluir
  10. O time do América é a cara do seu Presidente: sem qualidade técnica e um elenco inchado de jogadores de empresários. Apareça alguém para mostrar as qualidades técnicas em Rubinho, Caio, Pedrinho, Rafinha, Jean Natal, Macaiba, Jean Cléber, Raí, Marcelinho, Arthur. Gostaria que alguém mostrasse uma contratação do Presidente que agregou qualidade ao Mecão.

    ResponderExcluir
  11. Carrasco, de ressaca mas sempre pronto prá luta!16 de fevereiro de 2014 às 07:55

    Odeio creditar derrotas aos erros de arbitragem. O América pecou pela inocência. Sabia que iria enfrentar um time fraco, mas que vinha crescendo dentro da competição e esse detalhe sim, era perigoso. Iríamos enfrentar um clube que históricamente sabe atuar bem fora das quatro linhas, motivado e na casa dele. Ora, tratava-se literalmente de uma "guerra" e eu não ví o Mecão preparado prá isso. Leandro Sena foi uma "aposta" sensata da presidencia anterior, mas que apenas deu sequência a um trabalho que já estava pronto na reta final da Série B do ano passado fazendo apenas o feijão com arroz sem inventar. Por isso se deu bem. Mas esse ano a coisa era diferente pois teria que delinear um planejamento começando do zero e sinceramente a cada jogo eu sinto que o nosso jovem treinador ainda tem muito chão prá trilhar.
    Num jogo como o de ontem não poderíamos esperar que o regatas nos recebesse com tapete vermelho. Antes da partida um grande repórter de pista falou no microfone da rádio na qual trabalha que o goleiro Andrey o havia questionado acerca das condições do gramado do estádio Alagoano, detalhe que era pra ter sido averiguado previamente por alguém do clube.
    Quando o árbitro não marcou uma obstrução sofrida pelo lateral Wálber numa tentativa de linha de fundo logo no início da partida ficou claro que sua atuação seria tendenciosa pró CRB. Mesmo assim, a partida seguia equilibrada com o América jogando até melhor!
    Quando Val foi repatriado, creditei a sua contratação a assumir uma liderança dentro de campo que ainda não temos. Mas, sua escalação logo de cara para uma partida daquela importancia, sem que ele sequer conhecesse o time, achei arrisacadíssima. E na minha opinião, sua expulsão infantil foi o divisor de águas. Todos estavam vendo as intenções da arbitragem que minava nosso time com cartões, que ninguém é cego. Manter o Val em campo, totalmente desentrosado e já tendo levado o amarelo foi um equívoco que pode nos custar a vaga na competição. E ele, enquanto jogador experiênte ainda comete a imbecilidade de dar ao pilantra do apito motivo para expulsá-lo da partida. A partir desse momento foi jogo de um time só, ou ataque contra defesa com exceção daquela bola na trave que acertamos no finzinho do primeiro tempo.
    O árbitro estava tão sugestionado contra nós que, por ocasião da marcação de uma penalidade máxima que só ele viu, teria que ter expulsado Walber pois ele já tinha levado o amarelo.
    Aquele que veio para ser o líder dentro de campo, que coordena, que orienta e catimba o jogo, foi tão nulo quanto o líder fora de campo, que aceitava passivamente a pressão do CRB.
    Quando Adalberto foi (justamente) expulso torçí como nunca pro jogo acabar, pois temia que o péssimo e limitado time alagoano liquidasse a fatura ontem mesmo. Não conseguir construir um placar elástico e histórico diante de tão favoráveis circunstâncias atestou a incompetência de um time fraco e que apenas se deu bem em cima da nossa própria inoperância e do favorecimento de uma arbitragem tendenciosa. Por isso ainda tenho esperança de revertermos essa situação tranquilamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Carrasco. Parabéns!
      ADAIL PIRES

      Excluir
  12. EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO... O MECÃO IRÁ VENCER E IRÁ PARA AS SEMI FINAIS. AQUI NÓS VAMOS REVERTER A VANTAGEM DO CRB E DO ARBRITO (CRB 1+ 1 ÁRBITRO X AMÉRICA 0).

    ResponderExcluir
  13. Dispensaram Cascata para trazer Caio, Jean Natal, etc. Adianta de quê????

    Não contrataram Lúcio Curió porque acharam que bastava Adriano Pardal e Rafinha para serem companheiros de Isac ou Alfredo. Adianta de quê???

    ResponderExcluir
  14. O árbitro pegou a "virose" Renaniana e Colloriana?

    ResponderExcluir
  15. Jogamos com o Baraúnas com um time reserva com o objetivo de poupar,os jogadores, priorizando a Copa Nordeste.
    O resultado desse contra senso todos já sabemos:
    PERDEMOS PARA O BARAÚNAS E PARA O CRB.
    Só nos resta correr atrás do prejuízo para reverte a situação, que não é nada fácil.
    Mas... como não sou peru para morrer de véspera, eu acredito e confio no meu Mecão!

    ResponderExcluir
  16. Era de se esperar, afinal de contas "O QUE NUNCA FALTOU" nas Alagoas foi formação de quadrilhas, no "São João,inclusive!"
    Mais somos PELES VERMELHAS da TERRA de POTY, vamos reverter o PLACAR e mostrar para o BRASIL o sangue POTIGUAR...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir