Depois do primeiro gol das Dunas agora a primeira peia, né? Como diria o mestre Alien o futebol do RN continua no normal. Agora são onze partidas com o elefantino sem sentir o sabor de vencer o Dragão. Perdeu mais uma, foi?
E um fato me chamou a atenção hoje. O treinador-dirigente(ou seria dirigente treinador?) ao ser entrevistado falou mais do América que do time dele. Elogiou a arbitragem e reconheceu que o América foi melhor. Em outras palavras, "quem não sabe porque perde não sabe porque ganha e o planejamento não será alterado e separarei o joio que eu trouxe do pouco trigo que eu também trouxe". O mesmo blá blá blá de sempre. E o tabu continua... ADAIL PIRES
Quem foi ver Curió, viu Pardal. Quem foi ver Xuxa viu, Artur Maia. De quem foi o primeiro gol na Arena das Dunas? Adalberto do América. Quem venceu o primeiro clássico na Arena das Dunas? AMÉRICA. Só para lembrar que "o bicho não era tão feio como parecia". Era preciso apenas confiar e acreditar. O resto, se administra. Não precisa dizer que estou muito feliz. Agora... é só curtir a vitória, pois fazemos parte desta história!
Curio entrou vuo foi...
ResponderExcluirE um fato me chamou a atenção hoje. O treinador-dirigente(ou seria dirigente treinador?) ao ser entrevistado falou mais do América que do time dele. Elogiou a arbitragem e reconheceu que o América foi melhor. Em outras palavras, "quem não sabe porque perde não sabe porque ganha e o planejamento não será alterado e separarei o joio que eu trouxe do pouco trigo que eu também trouxe". O mesmo blá blá blá de sempre.
ResponderExcluirE o tabu continua...
ADAIL PIRES
2 ANOS DA P/ JUNTAR MÔFO,ENTÃO TOME PÊIAAAA MUCEGADA DE PRETO,P/ VER SE LARGA O MÔFO....KKKKKKKK.....E 7 MINUTOS ??????????.........BIG.
ResponderExcluirQuem foi ver Curió, viu Pardal.
ResponderExcluirQuem foi ver Xuxa viu, Artur Maia.
De quem foi o primeiro gol na Arena das Dunas? Adalberto do América.
Quem venceu o primeiro clássico na Arena das Dunas? AMÉRICA.
Só para lembrar que "o bicho não era tão feio como parecia".
Era preciso apenas confiar e acreditar.
O resto, se administra.
Não precisa dizer que estou muito feliz.
Agora... é só curtir a vitória, pois fazemos parte desta história!