8 de fevereiro de 2014

A conta do chá

América não joga bem, o ferrolho do Santa Cruz era maior que a bela estátua de Santa Rita. Faltava uma referência à frente, Isac e Max no estaleiro obrigava Leandro Sena a colocar dois pesos-leves no ataque. Alfredo, faro de gol, compareceu às redes adversária. Adalberto, zagueiro artilheiro, não ficou atrás, cumprimentou também o véu. Terminou 2x0, o suficiente, a conta do chá para dormir invicto e acordar líder, né?

5 comentários:

  1. Pra desespero de alguns ex-atletas e alguns blogueiros. A verdade é que tem muito "formador de opinião" esperando a primeira derrota para começarem a desfilar a velha fomentação de crise, de perda de comando e outras "pérolas" que só são vistas por ele quando o assunto é o América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O América teve prejuízo de 6 mil reais. Meus amigos, vejam bem: O América tem uma oportunidade de voltar a jogar em Natal, num estádio padrão FIFA e a direção não aproveita esta oportunidade para contratar ao menos dois jogadores de nome, ou dois jogadores que já sejam conhecidos da torcida, que agrade à torcida e só contrata juvenis do São Paulo. Então, querem o quê??? O time está ganhando? está, mas falta experiência e falta um meia e um atacante que traga o torcedor à campo. Ou ele acha que Caio, Alan Júnior e Rafinha vão lotar a Arena?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ladainha de "torcedor" é velha. Só sabem exigir e indicar fulano ou sicrano, como se o clube devesse se endividar igual ao time de Pium. Além de reclamar de preços de ingresso. O Mecão era pra ter no mínimo 10,000 mil torcedores, aí sim poderia se exigir.
      Lino

      Excluir
  3. GENTE, PERDEMOS O MAX E O ISAC E NÃO TROUXEMOS O LÚCIO CURIÓ. Burrice sem tamanho dessa diretoria. Não trazer ídolos para o clube ou não segurá-los (Cascata, Régis, etc) não traz a torcida de volta. O torcedor do América QUER IR À CAMPO, mas só vai aos jogos mais importantes. Para levar torcedor para jogos contra os times pequenos do estadual tem que ter BOAS CONTRATAÇÕES e chega de apostas, chega de sub-14 no elenco do América. Esse presidente tá doido pra errar mais do que Padang ou errar mais do que em 2007.

    ResponderExcluir
  4. O AMÉRICA PRECISA CONTRATAR RONE DIAS OU DIDIRA PARA A MEIA E UM BOM ATACANTE DE VELOCIDADE, PORQUE PARDAL NÃO TÁ COM NADA. E AGORA SEM ISAC E JÁ ESTAVA SEM MAX, TEM QUE TRAZER UM CENTROAVENTE, NÃO COLOQUEM A RESPONSABILIDADE PARA CIMA DO GLÁUCIO. SÓ FICAMOS COM O ALFREDO. A INEXPERIÊNCIA DO AMÉRICA PODE PESAR TANTO NOS MATA-MATA DO NORDESTÃO QUANTO NOS JOGOS CONTRA O NOSSO RIVAL NO ESTADUAL. EU TÔ AVISANDO.

    ResponderExcluir