11 de fevereiro de 2014

JUS SPERNIANDI

Espera aí! O treinador de lá entra em campo, solta o verbo contra o árbitro, ameaça pessoalmente de colocá-lo na geladeira alvipreta e não sofre nenhuma punição? Isto é possível? Se não bastasse a desmoralização pública ao vivo nas ondas do rádio de Sua Senhoria, ainda queria tomar o comando do Cel. Ricardo, era? Este ato não contempla nenhum artigo do código disciplinar? Vai ficar o disse pelo não disse sem nenhuma punição? Sei não... Parece que o  jus sperniandi faz parte do planejamento, né?

11 comentários:

  1. Como diria Odorico Paraguaçu: Fica o dito pelo dito e viva São Benedito.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o bob gel será punido sim, uma ou duas partidas, e o lugar que ele quis tomar não é o do Cel. Araújo, e sim, o do Cel. Ricardo Albuquerque, que é o presidente da comissão de arbitragem. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. André vermelho

    Dr. Medeiros pelo andar da carruagem acho que ele quer tomar o lugar de Dilma,kkkkk

    ResponderExcluir
  4. EM UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE O ABC FEZ UM ACORDO COM O NOSSO MAIOR RIVAL PARA ALUGAR O SEU ESTADIO E NA HORA H MEU ABC VOLTOU ATRAS E NÃO QUIS MAS ALUGAR! TUDO ISSO PARA PREJUDICA O NOSSO RIVAL ERA LOGICO ELES JOGANDO FORA DE NATAL TENDO MUITOS PREJUÍZOS NÃO IA DEMORA MUITO PARA ELES FECHAR AS PORTAS MAS O TEMPO PASSOU E TUDO FOI DIFERENTES ELES SÓ TIVERAM RESULTADOS POSITIVOS, E HOJE ESTAMOS PAGANDO TODO O MAL QUE TENTAMOS FAZER AO NOSSO RIVAL; HOJE QUEM TA QUASE FECHANDO AS PORTAS E A GENTE! VOCÊS TEVE TE NOTADO QUE ANDEI MEIO AFASTADO, TIVE QUE MIM ESCONDER UM POUCO ANDO MUITO ENVERGONHADO COM MEU TIME DO CORAÇÃO, ENTRA ANO E SAI ANO E MEU TIME ABC NÃO TEM JEITO, ENQUANTO O NOSSO MAIOR RIVAL TA DANDO UM SHOW NA COPA DO NORDESTE E JÁ COMEÇOU LIDERANDO O ESTADUAL MEU ABC TA CADA DIA MAS FRACO, NÃO VAI DEMORA MUITO A FECHA AS PORTAS, EU JÁ TAVA ACOSTUMADO A PASSA VERGONHA NA SERIE B AGORA NO NOSSO FRACO ESTADUAL E DEMAIS ATE GUANDO VAMOS SER HUMILHADOS PELO OS ADVERSÁRIOS, MEU ABC T UM CAOS, MUITAS DIVIDAS, BRIGAS INTERNAS, JOGADORES FRACOS, A TORCIDA CADA DIA MENOR, NÃO CONSEGUIMOS COLOCAR TORCEDORES MAS QUE O NOSSO RIVAL, TO COM MUITA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DISSO TUDO!

    ResponderExcluir
  5. O Bob Gel está querendo imitar o Luxemburgo, desde o terno à beira de campo até
    os xingamentos, ou melhor, o desrespeito a um profissional.
    Parece que os "ares" de Pium estão fazendo mau ao treinador/presidente/conselheiro,
    ou não está conseguindo coordenar o "acúmulo" de funções.
    Será que é aquele mesmo treinador que esteve no América?
    Quem quiser conhecer um homem, dê a ele poder.
    Não se engana por muito tempo.
    Um dia a máscara cai.


    ResponderExcluir
  6. Espere aí, vocês não viviam chamando esse tal cara de mito??? Eu me orgulho de nunca ter me babacado por ele.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros dê uma olhada no site do arena das dunas , para jogo do time de preto só tem ingressos de 40,00 reais mas no jogo do américa contra o santa cruz não tinha ingresso nesse preço, por que ingressos mais baratos pra eles /

    ResponderExcluir
  8. Em breve teremos um treinador que não será demitido, mas sim renunciará ao cargo de treinador-dirigente. Fato inédito. Mas, depois da conversão de penas para infrações leves em doações de cestas básicas, talvez os funcionários de menor remuneração lá de Pium passem a ter a situação mais abrandada. Seria unir o útil ao agradável.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. Está faltando um zagueiro bom, um lateral esquerdo e um meia esquerda

    PRINCIPALMENTE UM LATERAL ESQUERDO URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Esperamos que o américa não comece o jogo tocando bola para direita,esquerda, voltando para o miolo de zaga. Se fizer isso vai levar pau., uma surra do CRB.

    Cadê o lateral esquerdo que a diretoria não contratou?
    Tem que mandar embora esse tal de RAI BURRO.

    ResponderExcluir