27 de fevereiro de 2014

Não Davino, mas divino, né?

A torcida fez sua parte, os jogadores entenderam o recado, o juiz não foi mercante (minúsculo mesmo para combinar com o próprio) e o time do Davino caiu de quatro frente ao poderoso Dragão das Dunas. Divino, né?

11 comentários:

  1. E X P L O D E M E C Ã O

    D O M E U C O R A Ç Ã O !!!!

    ResponderExcluir
  2. Mecão sempre, eu falei muriú, 4x0 !!!

    ResponderExcluir
  3. O barrão e o anabolizado estão loucas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. REPITO algoz das LETRINHAS. FORMIDAVEL DÚVIDAS,AINDA EXISTE? SOMOS A MAIOR, pois o mais querido , foi na DECADA DE 50. QUAL ERA NOSSA POPULAÇÃO ? VAMOS DEIXAR QUE ELES FIQUEM FALANDO. É O ÚLTIMO SUSPIRO.

    ResponderExcluir
  5. Considerações acêrca do jogo de ontem:
    Só foi á arena das dunas quem acreditava realmente.
    Que Dida jamais aprenda a sair numa bola alçada na nossa grande área, nem Márcio Passos deixe de ser o rei dos cartões amarelos e vermelhos. Senão vem um clube grande e leva os dois...
    Tá faltando um 'dono' para a camisa 10? Em caso de emergência entrega ela ao Fabinho. Aquele monstro só não faz chover, mas prepara o tempo.
    Escanteado por Roberto Fernandes, Wálber se firma cada vez mais e dá a volta por cima batendo rasteiro.
    Leandro Sena volta a ser Leandro Sena. Aquele que não inventa, mas com a diferença de que ontem á noite foi até advertido pelo árbitro! Se não se mexer o urubú pensa que tá morto...O que a sombra de um Leandro não faz com um Leandro, né?
    O "artilheiro" Pardal tem se vingado bem do seu passado "negro"(e branco!). Que venha agora o outro!
    Avesso aos festejos do tríduo momesco, dependendo da "ressaca" do sábado de Metal pesado, no domingo o cardápio do dia talvez seja periquito assado. Eu estarei lá!
    Parabéns ao Mecão e aos guerreiros que ontem á noite acreditaram na virada e foram o 12º jogador!

    ResponderExcluir
  6. Além de Dida, Fabinho e Marcio Passos foram soberanos.

    ResponderExcluir
  7. Quem nasceu pra torcer pelo América sempre acreditará no que parece impossível para os outros. Torcer pelo América é acreditar que é possível tornar o difícil em quase fácil, o inalcançável em conquista e a adversidade em conquista. Ser América é superar dificuldades e escrever seu nome mais uma vez .
    Nunca a frase "eu acredito" foi tão pertinente à uma torcida. Aqui não se compra resultados ou conquistas. Aqui, o nosso time mostra a sua raça. Parabéns América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Depois de uma vitória como a de ontem, tenho por hábito acessar os sites de "imprensa marrom" sobre o jogo. E faço por isso porque depois de uma derrota acidental ou de uma derrota imposta pela arbitragem como foi a de Maceió, as críticas são as mais contundentes. Esse CRB atropelado ontem pelo América é o mesmo que vocês cantaram em prosa e verso que iria saber se fechar, que o Roberval Davino é um estrategista e saberia jogar com o regulamento na mão. Os "formadores de opinião" sempre com aquela "isenção" peculiar desfilam os mais severos comentários e, como professores rigorosos, atribuem notas às atuações da equipe. E se formos fazer uma média das referidas notas, notaremos que se o perdedor for o "futebol do RN"(pra eles), a média do derrotado é maior que a do vencedor(rsrsrsrs). Hoje, talvez por não terem como fazer as "ressalvas pertinentes", pouco se fala na vitória e na consequente classificação na copa do Nordeste.
    Não quero ser rigoroso com os mesmos e até entendo o passionalismo. Ao invés de fazerem um comentário positivo sobre o América, preferem fazer uma mea culpa sobre as críticas contra esse ou aquele jogador.
    Caros "formadores de opinião", lamento, mas vocês não poderão hoje destilar o veneno tão comum escrito nos papiros aos quais os senhores assinam. A dor de cotovelo é grande. Eu sei. Só não posso me solidarizar com vocês. Silenciem as falas ensaiadas e as frases prontas. Engulam mais essa vitória marcante do América futebol Clube. Hoje, vocês não poderão tentar envenenar uma nação. E se o fizerem, será por pura e simples inveja. E faço aqui uma sugestão: usem o faro jornalístico de vocês, o senso crítico e o "conhecimento técnico" e vão para o retiro de Pium tentar ajudar o Bob Gel. Quem sabe vocês não se sintam mais úteis?
    A torcida do América estará comemorando o carnaval com um sabor mais gostoso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. Nome: América Futebol Clube;
    Apelido: orgulho do RN;
    Prato predileto: sopa de letrinhas: abc crb

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros,
    esse post do Fernando Amaral merece ser replicado em vários blogs:
    http://fernandoamaralfc.blogspot.com.br/2014/02/copa-do-nordestethe-lampions-league_28.html

    ResponderExcluir