5 de fevereiro de 2014

Ou muda a AD ou mudamos nós

Com os custos pelas pelas alturas das dunas, a nova casa do futebol preocupa a todos. Lá, como já disse, é tudo grandioso, e tudo maravilhoso, mas é caro pra cacete. Precisamos, se queremos o conforto de voltar à casa, responder comparecendo em massa para evitarmos pagar pra jogar ou, o que é o pior, fazer o caminho de volta às altitudes da querida Goianinha. Sou testemunha da luta de Gustavo Carvalho para equacionar esta conta, mas temo que se não forem sensíveis aos seus pleitos, mudaremos nós. Não foi por falta de aviso, né?

19 comentários:

  1. Nunca pensei que teria saudades de Pio Marinheiro... Também com esse Deputado Deixa Comigo...que não resolve. Ele tá mais pra João Plenário. Eu ainda me lembro da última passagem dele no américa, nossa autoestima ficou lá embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe abCista... se preocupe com seu time e deixe nosso deputado em paz. Ele tá fazendo sim uma boa administração, com os pés no chão.
      Paulinho

      Excluir
  2. Entendo que a massa alvirubra tem a obrigação de dar a sua resposta. A cultura consumista do povo natalense aponta para o fato dele gostar de "novidades", e em sendo coisa nova, a realidade da portentosa Arena das dunas é mais que motivacional. Não tem desculpa. Os atropelos que se estabelecem nessa nova realidade seriam inadmissíveis se tivessemos uma cultura amadurecida administrativamente. Como isso ainda é uma utopia no mundo do futebol em terras de Poti, já eram esperados os atropelos de última hora. Porém, já calejados com esse tipo de fator negativo, superação é a palavra.
    Entendo também que, não adianta apenas conclamar a massa, mas também motivá-la. Pois se a montanha não vai á Maomé, faça-se o inverso como diz o famoso adágio popular.
    Mas, se voce não puder cumprir, não prometa.
    Nos deram o retorno de Régis e a permanência de Norberto como "presente de Natal" no final do ano passado. E aí?
    Garanto que, mesmo sendo problemático, motineiro ou cachaceiro se Lúcio fosse apresentado á torcida hoje a portentosa Arena seria tão pequena quanto campo de mirim, tamanha a presença da massa.
    Tudo bem, que ele está indo ser ídolo na burra preta enquanto no América ele seria apenas mais um e nós já temos gente que 'resolve' lá na frente. Mas quero com isso exemplificar que não adianta somente ficar conclamando uma torcida que já foi por demais sacrificada ao longo desses três anos "nômandes"! Será que não foi demonstração de força e paixão suficientes, para que continuemos a ser enganados com falsas promessas?
    O América não deve á ninguém, está financeiramente estável e o clima no plantel é o melhor possível. Ora, tem mais é que ser assim mesmo! O América é o maior clube de futebol desse estado!
    Foi só o ex-presidente conclamar a torcida no final de sua gestão e quase MIL adesões e renovações ao Sócio Dragão foram efetuadas em poucos dias!
    Por isso, compartilho da opinião que, "motive que a torcida dá a resposta"! Trabalhe no marketing, anime e agite a torcida que ela faz o fator 'onerosidade' ficar irrelevante. Mas não me venha com falsas promessas, pois dessa forma uma gestão que promete ser vitoriosa vai cair no descrédito, bem ligeirim!
    Mas, apesar dos pesares, hoje á noite eu tô lá porque eu sou América acima de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Não disseram que no contrato o América não teria prejuízo??????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Havemos de lembrar que o patrocinador do vitória é o mesmo que construio o arena das dunas, então, havemos de ter cuidado com as "forças ocultas" que poderão funcionar por puro interesse de favorecer os conterrâneos. Abram o olho. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei o CONTRATO atesta que não haverá prejuízos ao América, muito pelo contrário..um valor mensal pago pela OAS e caso a receita com as rendas dos jogos ultrapassasse esse valor seria pago a diferença ao América. Lá vem duas conversas novamente.. isso só faz gerar dúvidas e so descredibiliza a diretoria.
    Ass: Danilo

    ResponderExcluir
  6. andré vermelho

    Dr. Medeiros para quem quer se associar agora fica ruim, pois vejamos, a pessoa pagará 50 reais mês para assistir atras do gol onde o ingresso é 40 reais enquanto quem paga 45 reais mês fica em lugar mais centralizado, o senho não acha que alguma coisa deveria ser revista ?

    ResponderExcluir
  7. Para chamar um grande público seria legal a contratação de um meia, um atacante de velocidade, dois alas e um volante de nome. Estamos na frente mas esse time precisa melhorar muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  8. O América vem piorando a cada jogo e o Vitória está crescendo. Precisamos de mais jogadores de qualidade e um pouco mais experientes.

    ResponderExcluir
  9. Acho que a gestão começa falha no Mecão. Basta ler a opinião do Carrasco. Qualquer menino do bucho grande sabia que a Arena das Dunas seria inviável para jogos do nosso Campeonato.O preço é caro. Acredito que receber algum valor financeiro proveniente da renda é muito difícil. Os homens acabam agindo errado quando só pensam no presente. Começo a ficar preocupado com algumas reações da torcida quanto a não qualificação do elenco, conforme prometido. Que fique bem claro que as reações não são relacionadas a atos de violência, e sim, em forma de reclamações nas mídias e vaias no campo. O senhor tem toda razão quando afirma que "Não foi por falta de aviso, né?".

    ResponderExcluir
  10. já pagamos a anuidade que é caríssima para tr cadeiras na arena das dunas inclusive em jogos do estadual..
    que historinha é essa de voltarmos para Goianinha?
    o américa todo dia vem com uma conversa diferente?
    já já o américa vai ganhar uma chuva de processos no lombo

    ResponderExcluir
  11. E o América já teve prejuízo? meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Camarada, quando acesso o site da Arena América aparece um "Pop up" com um filminho da Vimeo sobre a Arena das Dunas. Isso confere?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Quem é esse padrinho forte que mantém RAI na escalação do time?
    Qualquer juvenil do américa JAMAIS TERIA UM PADRINHO TÃO FORTE IGUAL A ESSE.

    SERÁ O NOVO TIAGO ADAM?

    ResponderExcluir
  14. Vale lembrar que recebemos dois milhões pra jogar lá, né?

    ResponderExcluir
  15. Um absurdo o que faz a nossa imprensa com o time do américa. Assistindo agora a pouco o RN TV 2a,EDIÇÃO 19h28 dia 05.02.14, falaram no jogo do nosso campeonato entre Palmeira x Açu e não informaram que o AMÉRICA JOGARÁ LOGO MAIS NA ARENA DAS DUNAS PELA COPA DO NORDESTE.

    É UMA VERGONHA, REVOLTA E DESPEITO COM O TIME DO MECÃO.

    ALÉM DE NARRAREM O JOGO COM MUITA FRIEZA E QUANDO O AMÉRICA VENCE OU EMPATA ELES DEMONSTRAM MUITA TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  16. O que é que RAI tem de tão bom que os outros não tem? Futebol que bom está muito longe.

    ResponderExcluir
  17. RAI foi um dos melhores em campo cara deixa de cornetar ou vai torcer o letrinhas

    ResponderExcluir
  18. A diretoria deve contratar LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.ATACANTE GOLEADOR. Isac passará 30 dias INATIVO.

    ResponderExcluir