2 de fevereiro de 2014

É ASSIM QUE SE FAZ UMA CAMPANHA

Time que quer chegar na frente tem também que fazer resultados na raça. Foi isso que conseguimos nas duas partidas em Sergipe. Aliás, fomos e voltamos invictos, viu? Há alguns anos nós  levávamos gol no final do jogo. Hoje, cuidado com a gente. Como dizem os filósofos do futebol, "o jogo só acaba quando termina". Apesar do gramado, apesar do mando de campo, apesar da semana inteira fora de casa, apesar de tudo, estamos somando pontos. Tem que nos respeitar. Vamos em busca do título. De novo.

9 comentários:

  1. Caminhando e cantando "em alguns momentos rezando" é verdade. A primeira meta foi alcançada, a fase seguinte é mais complicada, não podemos perder a humildade e o foco em cada partida "ALERTA MÁXIMO" em todos os seguimentos, dentro como também fora de campo.
    Parabéns a todos e resignação aos que necessitam.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com sorte de campeão, mas ainda está faltando futebol de campeão.
    Não vou dizer que Glaucio é a solução de muitos gols, mas é uma esperança da casa, que tem que ter oportunidade (mostrou isto ontem). Gostaria de saber (se alguém conseguir explicar) o que é que Rai está fazendo em campo? (acho ele um bom jogador, mas a sua fase está horrível). Bruno, no jogo contra o Confiança, jogou em 15 minutos o que Rai não jogou em 75, mesmo assim continua sentado no banco (provavelmente porque não tem outro). Não entendo!!
    Por dever de justiça temos que parabenizar a raça que todo plantel tem apresentado ultimamente (falo da era de Leandro Sena).
    Obs: Não conheço, nem nunca tive contato com o Bruno.

    ResponderExcluir
  3. No futebol não podemos, nem devemos, trabalhar com teimosia. Logo, logo, os seus efeitos, as suas consequência surgirão e, sempre, de maneira negativa.
    Apesar de estarmos dentro de uma competição (Nordestão) e,com um bom aproveitamento, entendo que é um bom momento para os ajustes serem feitos.
    O Leandro Sena tem visão e competência para isso, é só não usar a teimosia.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos urgente melhorar o meio de campo. Mais meias de qualidade. Até agora só temos Rubinho, que aliás é muito jovem, com pouca experiência.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, falta futebol de campeão. A circunstância desses dois empates é muito preocupante porque demonstra que Leandro Sena, mesmo sendo bom treinador, está voando alguns vezes e colocando em perigo o Mecão. Raí tem que ficar no banco e deve-se aconselhar Bruno para ele só jogar bola e não se intrometer em brigas. Além disso, precisamos urgentemente de um meio campo. Só Rafinha não dá. Em que pese a crítica, acho que devemos retomar Xuxa.

    ResponderExcluir
  6. O único estádio de futebol do Brasil onde os jogos são realizados sem a presença de uma ambulância é o FRASQUEIRÃO. POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse padrinho forte que mantém RAI na escalação do time?
    Qualquer juvenil do américa JAMAIS TERIA UM PADRINHO TÃO FORTE IGUAL A ESSE.

    SERÁ O NOVO TIAGO ADAM?

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo o que faz a nossa imprensa com o time do américa. Assistindo agora a pouco o RN TV 2a,EDIÇÃO 19h28 dia 05.02.14, falaram no jogo do nosso campeonato entre Palmeira x Açu e não informaram que o AMÉRICA JOGARÁ LOGO MAIS NA ARENA DAS DUNAS PELA COPA DO NORDESTE.

    É UMA VERGONHA, REVOLTA E DESPEITO COM O TIME DO MECÃO.

    ALÉM DE NARRAREM O JOGO COM MUITA FRIEZA E QUANDO O AMÉRICA VENCE OU EMPATA ELES DEMONSTRAM MUITA TRISTEZA.

    ResponderExcluir