7 de fevereiro de 2014

WALLYSON VOLTOU - O retorno

Pois é... O Wallyson voltou a fazer gols, agora pelo Botafogo, levando até o povo de preto daqui a relembrar orgulhoso um passado bem remoto. Justa euforia. O menino joga muito e nada melhor que isso para tentar esquecer o fracasso de um time que há dez jogos não vence o arqui-rival Dragão. Quem não tem cão caça com Walysson, né mestre?

5 comentários:

  1. Aquela final do campeonato estadual de 2007 foi o maior ARRUMADINHO que eu já ví na minha vida. Só perde para aquela semi final da copa da argentina, quando o Perú se vendeu praquela "raça" azul e branca.
    Wallyson é bom jogador, mas apenas isso. A mídia local, mas especificamente aqueles que recebem dinheiro para falar bem (ou mau!) das pessoas conferiram á ele um status de craque que ele não é. Por isso quando ele saiu daqui e se viu sem a propaganda enganosa da nossa imprensa esportiva caiu na real e foi reserva por onde passou. Mas, nada contra o garoto. Que ele seja feliz e continue seu trabalho, pois ele não tem culpa se os bajuladores daqui vivem gagando seu ôvo.
    E com relação aquela final de 2007, quando nosso então presidente de maneira muito esquisita aceitou fazer os dois jogos da final no chiqueirinho da estrada de Pium e aceitou passivamente que o canalha entregador de camisas Estevam Soares escalasse para a partida final jogadores que não tinham a menor condição de estarem em campo...Bom, vou ficar calado prá não conturbar. Mas espero nunca mais ter que assistir uma FARSA daquelas novamente, viu???

    ResponderExcluir
  2. A meu amigo Carrasco impossível é vc deixar de ver. Porque os farsantes continuam os mesmos. O que vc acha dessa vaga que o globo conquistou? Será que alguém não vai cobrar mais na frente.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que os alienados cinzas tentaram comparar Wallyson com Souza. Minha gente: Souza foi Seleção Brasileira; Wallyson é reserva do Botafogo. Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem 3 gols, já vi muito esse filme, o pelezinho depois que saiu do timeco das letrinhas não conseguiu ser titular em nem um clube por onde passou, agora me parece que vai ser titular do Botafogo, pergunta: quais são os jogadores atacantes do Bota? Algum grande jogador?

    ResponderExcluir
  5. A diretoria deve contratar LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.ATACANTE GOLEADOR. Isac passará 30 dias INATIVO.

    ResponderExcluir