22 de fevereiro de 2014

TEMOS TIME PARA GANHAR!

Não é nenhuma novidade que estamos com deficiência na ala esquerda e que isso precisa ser consertado. Estamos sentindo falta de outro meia e esse cara precisa ser contratado. Mas, neste momento, para amanhã, o que temos que fazer é pura e simplesmente recuperar o bom futebol que vínhamos apresentando no início da temporada. Entrar com garra, cabeça erguida, impondo o nosso jogo e o nosso mando de campo, não deixando o outro time jogar. Já conhecemos o treinador deles. Sabemos como ele pensa. Vai querer anular Fabinho e nossas jogadas pela lateral, quem duvida? Não importa. Vamos mostrar a todos que somos melhores. Vamos entrar em campo com isso muito bem sedimentado na cabeça. Temos sim time para ganhar o jogo e cantar o parabéns de dois anos de invencibilidade. Quanto à torcida? Torcida também ganha jogo. Vamos lotar o Arena das Dunas e cumprir o nosso papel. Eu estarei lá.

5 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo!
    Vamos sim incentivar e acreditar no nosso Mecão, pois é assim que deve se comportar o verdadeiro torcedor americano.
    Não precisa ser nenhum expert em futebol para reconhecer as deficiências do nosso time, mas daí achar que não temos qualidade para vencer a funerária é o mesmo que aceitar "morrer de véspera".


    ResponderExcluir
  2. Eu também vou está lá... E vou ajudar o MECÃO a vencer.
    CLÁUDIO CÉSAR

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos últimos acontecimentos, TBM ESTAREI LÁ!!!

    Prá cima deles MECÃO!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  4. Carrasco, sempre confiante!23 de fevereiro de 2014 às 07:20

    Na realidade nossa diretoria mostrou serviço para esse clássico que será mais motivado pela rivalidade do que pelo resultado, posto que, na minha opinião esse primeiro turno dificilmente ficará com um dos dois clubes.
    Solicitar árbitro de fora é uma medida que demonstra claro descontentamento com a arbitragem local e essa atitude já faz muita gente se mancar. Faltou solicitar exame antidoping, que seria fundamental para que o Roberto Fernandes pensasse duas vezes antes de escalar quem ele vai botar em campo no time dele...
    Detalhes a serem observados na partida de logo mais:
    Teremos penalidade máxima assinalada pro time preto ou alguma outra claríssima que
    deixará de ser marcada contra ele?
    Teremos quantos minutos de acrésimo, principalmente se o timinho de preto estiver perdendo a partida?
    Todo jogo do time preto seu adversário tem um jogador expulso de campo. Será que hoje essa "escrita" vai ser mantida? Quem seria? Fabinho, nosso melhor guerreiro, principalmente se o time de RF sair na frente no placar? Aliás, essa foi uma "tática" sempre muito utilizada pelos de preto ao longo da história...Fazer um gol e cavar a expulsão de adversários para minar a reação do oponente!
    O pessoal da antiga "Máfia" está sendo ostensivamente investigado. E do outro lado, tá sendo feita a mesma coisa ou nas torcidas de preto só tem "anjinho"?
    Acompanho esse clássico á quase meio século e diversas vezes ví que esse combate muitas vezes se ganha FORA DO CAMPO!
    Gosto quando enfrentamos a jumentinha preta na condição de favorita, porém o mais incrível é que até poucos dias atrás essa condição era nossa...
    Particularidade nesse clássico: Dois treinadores em cima do telhado, fato que eu sinceramente nunca ví.Quem perder, dança! Ou cai do telhado, como queiram.
    Eu? Mais tarde estarei fazendo parte do MOSAICO no meio da massa rubra, pois ganhando ou perdendo EU SOU MECÃO e quem for podre que se 'tore'!!!!!!
    PRÁ CIMA DELAS,DRAGÃO COSPE-FOGO DA RODRIGUES ALVES, DE JAPECANGA, DE GOIANINHA, DE CEARÁ-MIRIM DO RIO GRANDE DO NORTE!
    AS ABCBICHAS TÃO SE BORRANDO DE MÊDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gustavo Carvalho, presidente do América é conhecido pela falta de paciência. Eu prefiro dizer que isso seja falta de profissionalismo. Frase de Edmo S. grande jornalista pela boca dos outros pq p mim é um abcedistas

    ResponderExcluir