10 de fevereiro de 2014

PANOS QUENTES?

Enquanto o árbitro relata na súmula que foi chamado de "COVARDE" e "INCAPAZ" pelo treinador, a "especializada" fala somente da outra declaração - a menos grave - que diz que o árbitro "não apitaria mais jogo do time dele". Interessante...

4 comentários:

  1. UNS CHORAM PORQUE APANHAM E OUTROS PORQUE NÃO LHE DÃO! EU QUERIA SABER SE O ARBITRO TIVESSE DADO CINCO MINUTOS DE ACRÉSCIMO E O TIMINHO SOFRESSE MAIS UM GOL,O CHORO SERIA OUTRO, DERAM MAIS CINCO MINUTOS PARA AGENTE PERDER A PARTIDA!!!!!. ESSE CHORO EU JÁ CONHEÇO.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de querer voltar pra goianinha é uma paulada no sócio-torcedor, pois, todos que fizeram ou renovaram, foi pensando que o realmente tinha voltado a jogar em natal, não se admite um golpe desse, tirem essa idéia da cabeça, isso é querer prejudicar o torcedor, não se pode pensar que todos os torcedores do mecão tem posses, ou melhor, tem dinheiro toda hora, eu tava com vontade de renovar o meu sócio que ainda faltam parcelas, mas com essa conversa, fica difício, não aguento mais essa maratona. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Volta ao Nazarenão?
    Considero falta de assunto.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que o américa não comece o jogo tocando bola para direita,esquerda, voltando para o miolo de zaga. Se fizer isso vai levar pau., uma surra do CRB.

    Cadê o lateral esquerdo que a diretoria não contratou?
    Tem que mandar embora esse tal de RAI BURRO.

    ResponderExcluir