18 de fevereiro de 2014

Agressões desnecessárias

Concordo com o comentarista lá de baixo. Não é porque o diligente e augusto membro do ministério público interditou e desinterditou o Nogueirão um dia antes e um dia depois do jogo da morte do abc; não é porque o mesmo afastou-se de suas funções justo no episódio de superlotação do Frasqueirão; que devemos crucificá-lo. Nada justifica a agressão. Nem mesmo quando a tinta de sua caneta, por vezes, nos parece mais preta do que a desejávamos, né?

12 comentários:

  1. Este promotor só usa caneta preta Dr.. O futebol do RN e suas articulações. Ai querem que o torcedor acredite e faça sócio torcedor e vá a campo.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Parabéns pelo post. Não sei se os lá de baixo entenderão o real significado das suas palavras e intenções. Parabéns, são poucos os que conseguem se expressar com tamanha elegância como o senhor, entretanto, são poucos os que conseguem entendê-lo. Digo sempre: contrariando devaneios de alguns, tiro o chapéu para o senhor.

    ResponderExcluir
  3. coisas doutor que so acontecem a favor da burrinha. Uma situação dessas pra beneficiar o mecão nem pensar, mas la pra pium... (Neto)

    ResponderExcluir
  4. São muitas coincidências, não?
    Quem pode, pode!.
    Quem não pode... se tiver juízo, obedece!

    ResponderExcluir
  5. isto é mais ou menos como a inversão de mando de campo do primeiro jogo no maria lamas contra o Palmeira, o serviço esta feito pode desinterditar o Leonardo Nogueira!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma pra história do abc... rs

    ResponderExcluir
  7. Se ele tivesse se afastado definitivamente teria feito um grande bem ao MP e a população do RN, mas infelizmente continua com suas artimanhas protegendo o clube do seu coração. Quanto ao comentarista em questão, não merece nem ser citado, é um zero a esquerda (deve ser ótimo para o abc).

    ResponderExcluir
  8. Dr. Uma perguntinha só, o departamento jurídico do América serve pra que??? Porque pintam e bordão no futebol do Rn e o América não toma uma atitude. Entra Pte. Sái Pte. e todos batem palma para o Pte. da federação e o MP e a direção do América ñ toma uma atitude? Essa corja humilha a torcida do América e não se houve uma voz da diretoria para defendela? Porquê???? Leda

    ResponderExcluir
  9. O MP com pessoas defendendo interesses de agremiações é dose. Atingido o objetivo desejado, com sucesso, agora tá tudo certo. O Nogueirão, depois das férias solicitada pelo abC para "tratamento de incompetência", deferidas pelo MP(ministério particular) e autorizadas pela fnf(federação não faz nada pelo futebol) pode receber todo tipo de jogo. Aonde, vamos chegar....
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Leda, vc traduziu tudo, não se tem mais outras palavras, a não ser as que vc falou. Parabens! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  11. Em resumo: quando é pra defender o consumidor torcedor do América, ele é atuante. Quando é pra defender o torcedor consumidor do "futebol do RN" como no episódio do jogo contra o Palmeiras, ele se afasta e é decantado como o exército de um homem só pelos "formadores de opinião". Simples assim.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  12. EU CONTINUO A DIZER, O MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE TEM SERVIDO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA ATENDER OS CAPRICHOS E VONTADES, PESSOAIS E POLÍTICAS DOS SEUS MEMBROS!

    ResponderExcluir