Não deu para não notar. Ouvindo os comentários pós-peia, a rádio quase que elege como pior do jogo o treinador do time letrado. Não posso concordar. Recuso-me. Não que ele não tenha escalado mal, substituído mal, orientado mal e dado um showzinho à parte na beira do campo. Ele fez tudo isso mesmo. Mas, em sua entrevista o RF foi mais do que racional e sensato. Ele disse que o América é melhor do que o time dele. Vixe Maria! Vá ser sincero assim lá em Pium, rapaz!
Eles queriam o "milagre" do 3 a 3 da Série B do ano passado e quando fizeram o segundo o comentarista-torcedor-comentarista disse que "Inês era morta"...rsrs
ResponderExcluirMas, não podia ser diferente.
ResponderExcluirOu era sincero, ou era sincero...
Sem outra alternativa
Deve estar tomado por uma saudade enorme quando podia dizer que não perdia em clássico. Hoje, lá pelos lados do "futebol do RN" (pra eles) a palavra de ordem é PLANEJAMENTO. E, creio que como é sábio o Bob Gel, treinador-dirigente(ou seria dirigente-treinador?) ele deve dizer em outra oportunidade que a derrota de hoje estava "no planejamento". Basta ouvir quando ele fala que tem jogador que com uma sequência de quinze jogos, determinados jogadores estarão prontos. Isso é o que é planejamento viu?
ResponderExcluirADAIL PIRES
Mas me diga uma coisa Dr. Medeiros, o Bob ainda está em cima do telhado?
ResponderExcluirVão amarrar o bichano nesse telhado até o fim do contrato, porque se ele cair... Aí são oooutros quinhentos. Sem trocadilho.
ExcluirE "Curió" faz falta ao Mecão? Se reiem pra lá bando de corneteiros! Cadê vcs? peeeeeeeeeeeeeeega.
ResponderExcluirAnônimo mesmo, kkkkkkkk