25 de fevereiro de 2014

O nexo da blindagem

Estava estranho, o Bob de lá, depois de mais uma penca de contratações, não dá padrão de jogo ao seu time, perde mais uma, agora para o Mecão e, ao contrário do que se esperava, leio lá em baixo que o Leandro Sena estava ameaçado de cair... Mais adiante escuto na TV MIX que existe uma indelével, por assim dizer, multinha de R$500.000,00 caso algum afoito das letrinhas cometa a insanidade de dispensá-lo. Não sei se é exatamente assim, o cadeado ali funciona também para as informações e não me diz respeito, mas pensando bem vejo nexo nesta estória. Nenhuma palavra, nenhuma referência, nenhum ponto, nenhuma vírgula sobre o Bob no telhado. Blindado, né?

5 comentários:

  1. Ao longo do tempo testemunhei a constatação de um fato: sempre que o time de preto perde para o Mecão, não é uma vitória do América e sim, uma derrota do time da imprensa. Atualmente, há uma plangência nos textos escritos pelos "isentos" sobre a DERROTA" do "futebol do RN"(pra eles) para o América. Citam a falta de fulano, de sicrano, de beltrano que está em time "y", que se tal jogador estivesse em campo o Fabinho não teria uma avenida pra jogar e outras pérolas.
    Imagino a vontade desses formadores de opinião em poder se cotizarem e pagar a multa para a dispensa do treinador-dirigente(ou seria dirigente-treinador?). Afinal, com as cotas advindas do anjinho e de outros "inhos" locais, creio que seja possível arrecadar tão ínfima quantia. Talvez assim, paremos de ler essas melancolias causadas pela derrota do "time da imprensa" para o seu maior rival. Deve ser doloroso não poderem publicar com letras garrafais que Leandro Sena foi demitido, que o América está em crise, que o nosso presidente renunciou ao contrário do presidente do time de preto que afastou-se para adequações administrativas, que o América não vence o seu maior rival a dois anos e outras notícias que para o América seriam dadas como uma desgraça, uma hecatombe, uma tragédia sem precedentes. Assim é a nossa imprensa, assim são nossos "formadores de opinião" sempre à caça de novas notícias de interesse público. Quanto ao cadeado, ele chama-se mordaça voluntária.
    ADAIL PIRES



    ResponderExcluir
  2. O barrão da rádio oficial do outro time já estava apagando o fogo durante a partida... rs

    ResponderExcluir
  3. Frise-se que o comentarista-torcedor-comentarista faz campanha diária para o sócio-torcedor da burrinha preta. Quer forçar ao sofrido simpatizante alvinegro torrar dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. O time de preto já dispensou cinco, são eles: Diego Rosa, Luís Ricardo, Janílson, Elvis e Gustavinho. Especula-se, que Lucas Silva e Jeffinho sejam os próximos a "zarparem" e olha que ainda estamos em fevereiro. Tem comentarista que acha isso normal, aí eu pergunto, normal não seria contratar para se obter êxito? Desconheço essa forma de gestão, a não ser claro que isso faça parte do planejamento do Bob Gel.

    ResponderExcluir
  5. O AMÉRICA NÃO PODE ENTRAR NESSA BARCA FURADA DE JOGAR NO CHIQUEIRÃO.

    ISSO É UMA ARMADILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir