19 de fevereiro de 2014

Os pássaros

A águia-da-cabeça-branca vence o Dragão apesar de um gol do pardal e o periquito leva gol do curió e perde jogo e liderança. Pior que isso só ouvi que agora é trabalhar forte, encaixar a derrota e levantar a cabeça, né?

9 comentários:

  1. Parabens presidente! Contratou um monte de crianças da base (jogadores que nao servem nem pra ficar no banco deles), deixou nosso idolo Lucio Curio ir pra nosso rival e acabar com o jogo hj(lembrando que segundo nosso presidente ele iria demorar 2 meses pra jogar por isso nao valia a pena contratar) ! Temos um monte de sub 20 e nenhum jogador que passa confiança pra definir uma partida... Estamos quase fora da copa do nordeste ( com esse time nao vamos virar contra o crb) e perdemos a chance de ganhar o primeiro turno! Parabens grande gestor...

    ResponderExcluir
  2. A exemplo do que aconteceu em 2007 quando foi prometido um grande time para a série A, estamos vendo as carências do grupo atual e nenhuma contratação que desperte no torcedor o sentimento de que a coisa vai melhorar. Não sou a favor de demissão de treinador, mas não sei até quando Leandro Sena vai suportar tantos revezes.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. É Dr. Medeiros, essa é nossa realidade: um time sem qualidade. Só duas perguntas: 1ª pagar a Rubinho, Rafinha, Caio, Pedrinho, Arthur Maia, Jean Natal, Macaiba, é mais barato que pagar a Lúcio Curió ou Régis? 2ª Quem no América quer vender a baranga do Rai? Todo jogo o Rai é o pior em campo e o treinador não saca ele do time. Tem coisa estranha. Qual o time que tem mais de sete meias e nenhum presta? Só o Mecão. Por isso que Ricardo Bezerra disse na emissora do vereador que o orçamento do América já havia extrapolado. Pagando a uma porrada de come e dorme. Quem esse Presidente contratou que seja ao menos razoável?

    ResponderExcluir
  4. Time safado, diretoria fraca, até qdo vamos aguentar os fraldinhas do sao paulo vindo e n trazendo jogadores de vergonha, logo o ano q temos mais caixa, vamos perder o estadual, n vamos passar do crb e vamos ficar sem copa do nordeste no ano do centenário, ta bom Gustavo de Carvalho ? obrigado por conseguir acabar com o elenco

    ahhhh pra n esquecer, Seu Gustavo vc viu Lúcio, o jogador descompromissado, fora do peso, ruim de elenco o q fez ?? mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  5. Tem é que encaixotar alguns jogadores como o RAI e colocar no primeiro avião.
    Talvez não levantem a cabeça de tanta vergonha pela falta de atitude do time dentro de campo, sem a menor vontade de jogar.
    Quem é agora o desagregador, o formador de panelinhas dentro do elenco?
    Será que já querem derrubar o treinador ou estão com salários atrasados?


    ResponderExcluir
  6. Nada de tomar decisões ou dar declarações de cabeça quente. Quem acompanha futebol sabe que é assim, uma gangorra. Um dia estamos lá em cima, noutro estamos embaixo e a vida segue.
    Porém desde aquela apresentação do América na inauguração da arena das dunas que eu venho percebendo a acentuada queda de rendimento da equipe. Estávamos com sorte de campeão mas faltava futebol de campeão. Só que, até mesmo a sorte um dia se cansa de ajudar. Nada contra o planejamento orçamentário do nosso presidente, ou das suas constantes viagens em busca de "estreitar parcerias" ou dos menudos á custo zero. Mas futebol é momento, camarada. Futebol é resultado. Timemania, adesão de sócios ou conselheiros, Arena América, TUDO passa pelo crivo dos resultados dentro de campo. O torcedor, mais específicamente o torcedor do América, merece todas as alegrias. Porque? Porque ficou nômande, sendo xingado o tempo todo de "sem teto" depois da derrubada criminosa do Machadão mas mostrou seu amor ao clube rubro e não abandonou o time UM SÓ INSTANTE! A meu ver, acho que essa torcida merecia um pouco mais de alegria e um pouco mais de respeito. Merecia algumas contratações de peso, que inspirassem confiança e não apenas os menudos com idade estourada dos clubes do sul do país. Merecia um treinador "bocão", experiente, daqueles que intimida juiz e o faz pensar duas vezes antes de marcar uma penalidade máxima contra seu time. E não uma "aposta" como Leandro Sena só porque é barato, que entre outras "pérolas" poupou o time titular inteiro numa partida pelo nosso fortissimo campeonato estadual e nem tem moral para sacar um Raí do time mesmo todo mundo vendo que o cara não está a fim de jogar bola.
    Somos comprovadamente a mais fiel torcida do Brasil e estamos fazendo papel de bestas, essa é a verdade. Nosso 'presente de natal' foi uma grande mentira pois nem Régis voltou nem Norberto ficou. E pior que o diretor de futebol no início da temporada afirmou numa entrevista que no dia seguinte Régis se apresentava ao clube rubro, no que prá mim, se configurou numa palhaçada, uma piada sem a mínima graça.
    Ontem foi a terceira derrota seguida de uma equipe que até poucos dias atrás era o "time a ser batido". Não quiseram Lúcio Curió porque é problemático, caro, cachaceiro e estava fora de forma. Nosso rival de preto mesmo liso e cheio de dívidas foi mais esperto, contratou nosso último grande ídolo e ontem ele entrou no segundo tempo do jogo contra o saco de pancada da burra preta e em dois lances calou a boca de muita gente. Mas calou, CALANDO!
    Espero que domingo ele não marque um gol contra nós e vá até a massa rubra fazendo aquele gestinho de "bico calado" pois vai fazer muito nêguim enfartar com a língua queimada e arrependido até o talo!
    Mas, meu avô já dizia que chapéu de otário é marreta e todo castigo prá corno é pouco...Vamo prá frente, porque a coisa tá feia, mas nada está tão ruim que não possa piorar! O que não dá é ficar parado e calado igual a Leandro Sena no nosso banco de reservas. VAMO SE MEXER, GUSTAVO!!!!
    E eu não gosto de jogar o clássico contra as abcbichas na condição de favorito. Prefiro ter que correr atrás do prejuízo, pois mesmo a gente estando caindo aos pedaços elas se boooorram de medo de nós!!!!
    Vamo que vamo, pois ainda dá tempo correr atrás do prejuízo e eu acredito SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de buscar mais três craques das categorias de base que nunca chegam a ser nem medianos no profissional, daqui há uns dez anos aparece outro Régis.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que no Flamengo tem um menino com 8 anos que é uma promessa! Vai lá presidente...

    ResponderExcluir
  9. Pergunte a Gustavo de Carvalho qual a mágica que ele vai fazer para o Mecão participar da COPA DO NORDESTE,COPA DO BRASIL E SER CAMPEÃO ESSE ANO?
    2015 CENTENÁRIO DO CLUBE IREMOS DISPUTAR APENAS O MATUTÃO. É MOLE?

    PURA TRAIÇÃO !!!!!!!!

    ResponderExcluir