28 de fevereiro de 2014

A sacolinha

Situação calamitosa, assim li no blog do mestre Alien. As letrinhas estão numa penúria só. "São profissionais que ainda não receberam novembro/2013, dezembro/2013 e o décimo terceiro/2013. Alguns têm promissórias atrasadas de acordos feitos em 2012. E já está vencendo o mês de fevereiro". Pois bem... Este mesmo time que fincou pé para o América não jogar no M. LAMAS apostando que em três anos acabaríamos,  pois teríamos que jogar fora de Natal; este mesmo "calamitoso" que nos chama de sem teto; este mesmo que tem uma dívida trabalhista impagável; este mesmo que apesar de tudo isso ainda tinha anjinho comendo ovos e arrotando caviar; agora, magnanimamente, vislumbra fazer uns trocados às custas do Mecão. No frasqueirão não! Sei que a decisão é prerrogativa do presidente, longe de mim querer tumultuar, tenho por Gustavo a mais alta consideração (ele joga limpo), mas aqui exerço o direito democrático de opinar...  Vão passar a sacolinha em outro lugar, viu?

22 comentários:

  1. Olha, sem delongas.
    Diante das circunstâncias eu até me sujeitaria a fazer um programa de índio. Mas, só de saber que meu suado trocadinho vai ajudar a jumenta preta a sair do atoleiro, não tem preço!
    TÔ FORA!
    Sou sem teto, sou de Japekanga city, sou de Ceará Mirim, e sei muito bem o caminho de ida e volta a Goianinha!
    NO LAMÃO, NÃO!
    ARENA AMÉRICA, JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Concordo PLENAMENTE. com você, prefiro assistir jogo em Goianinha. Foi muita humilhação, O Rubens acordou 2 (duas) vezes (inclusive com a presença da imprensa e a Governadora) e depois recuou. LAMÃO NUNCA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Esta decisão tem o meu apoio. Manda o Sr. Rubens passar a sacolinha aos torcedores da Burra Preta que disseram que se o lamão fosse alugado ao MECAO eles deixariam de pagar o sócio sofredor deles.

    ResponderExcluir
  4. Se isso for verdade, acho um absurdo essa possível negociação com o Chiqueirão. Já não basta tudo que o que aconteceu ao longo destes quase três anos? O pior já passou, galera, agora será que o América vai se humilhar de novo? Grandes jogos fazemos na Arena das Dunas, já os menores no Nazarenão enquanto construímos a nossa casa e pronto, simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Exato Dr. Medeiros
    Agora??? Não !!!! Vão para baixa da burra preta.

    ResponderExcluir
  6. Vamos pra Goianinha. Deixemos o Lamão para a justiça do trabalho penhorar.

    ResponderExcluir
  7. Vejo a Arena América como uma realidade.
    Colaboro mensalmente com cinco sacos de cimento.
    É pouco? E você torcedor americano, porque não endossa essa ideia?
    Vá à sede do América, lá você receberá as informações de como proceder.
    Queremos a nossa casa, então vamos ajudar a construir.
    Lamão, nunca!
    ARENA AMÉRICA, SIM.

    ResponderExcluir
  8. Pode aparecer radicalismo da torcida, mas ela está certa. Esperou até agora, pode esperar mais um ano para ir ao estadinho americano em Parnamirim. E tem mais: onde ando ainda falam na pequenez de uma louça sanitária quebrada. Bastava substituir e o prejuízo tirar nos jogos do América lá, que acabaram não acontecendo...

    ResponderExcluir
  9. Concordo em NÃO jogar na pocilga preta.... Vou p Goianinha c todo gosto do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estamos invictos no ARENA DAS DUNAS e ainda querem nos mudar de lugar? Esse jogo com o Potiguar pode até ser jogado em Goianinha , mas se ganharmos os 2(Alecrim e Potiguar ) o próximo contra o Corinthians , deveria ser mesmo na Arena das Dunas . Lá já está ficando com a cara dos Redskins , ou seja , em Natal a casa do Dragão é AD. Podermos passear em Goianinha (como foi bom nos sábados a tarde pegar aquela BR e nos encontrar). Em breve teremos a nossa Arena América , que ai também será uma ótima opção.

    Marcos - Capitão América from Christmas City.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Dr. Medeiros por isso confiamos em vc.
    Será que a direção do América FC não toma vergonha na cara???? o que esse Pte. do abC já distratou o América e sua diretória, zombando dos nossos dirigentes e agora tão com essa conversa de novo. Padang, merece respeito e eles agrediram demais o ex pte do América e a sua torcida. Em nome disso não deveria nem ser cogitado esse assunto no América. Vamos parar com isso gente. Conversa de pé de ouvido com OAS resolve o problema. E tá ai mais um motivo prá acelerar a construção da nossa ARENA AMÉRICA. Cadê o MKT?? existe outras soluções, com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Diante das vitórias alcançadas em Goianinha, da acolhida do povo daquela cidade, diante do que já ouvimos, diante de tantas coisas negativas, acho uma coisa descabida falar em jogar no Lamão. Achei que esse assunto já estava superado. Mas sempre que o "futebol do RN" passa por um momento "delicado" financeiramente, eis que os beatos, os pacifistas, os semeadores da paz e afins, trazem à tona a "viabilidade" do aluguel do Lamão. O Nazarenão serve para a série C, Série B, Copa do Brasil e não pode ser usado nos jogos do estadual. E os argumentos? "Agora são pessoas sensatas que estão negociando sem radicalismo". Vão enganar outro. A torcida do América não embarca nessa não.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  13. O Santa Cruz é punido com a perda de dois mandos de campo. Quem arrisca dizer quem é o próximo adversário do Santa Cruz no Campeonato?
    Luiz Antonio Alves da Rocha

    ResponderExcluir
  14. Acredito que essa ESTORIA (com e ) e invenção. O America não fala desse assunto. Como eles não teem futebol,encontraram um motivo para ficar sendo FALADO.

    ResponderExcluir
  15. Apoiado Dr. Medeiros. No Frasqueirão, não!
    Continuemos na Arena das Dunas e no Nazarenão e futuramente na Arena América!

    ResponderExcluir
  16. andré vermelho

    depois de tudo ? depois das humilhações ? depois de bossar como se fosse um real madrid ?, de jeito nenhum, jogos grandes faremos na arena e jogo com menores publico em goianinha, nada de chiqueirão.

    ResponderExcluir
  17. Somente não faço doações de sacos de cimento porque estou desempregado e no momento não posso mexer na minha pequena poupança.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Medeiros, Fale ao nosso Presidente que a maioria da torcida não quer jogo do nosso Mecão no Frasqueirão.

    ResponderExcluir
  19. Tem em um dos blogs lá de baixo que a mundiça dispensou mais meia dúzia. Será que vamos ajudar a pagar essa fatura?

    ResponderExcluir
  20. VAMOS JOGAR COM O CEARÁ E MOSTRAR TODA A NOSSA RAÇA,..........BIG BIG.

    ResponderExcluir
  21. Vou para Goianinha, mas não vou para a "gaiola das loucas". Fomos tratados como bandidos e agora querem o nosso dinheiro? Não costumo acender velas para defunto ruim!. Caso o América alugue o cheiqueirão deixo de pagar as parcelas da anuidade do camarote da ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  22. Por que não tenta negociar com a OAS uma redução nos custos dos jogos menores? Tudo menos jogar no troço preto.

    ResponderExcluir