1 de março de 2014

Ilariê

Olha a barca partindo aí, gente! Talvez por ser lá pras bandas de Pium não se fale em barca, dispensas ou,  por assim dizer, um planejamento equivocado. No máximo um remanejamento, viu? Sei não, vamos muito bem com os menudos de Gustavo... Mas que está gostoso ver a debandada geral cantando ilariê está, né?

Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
É a turma da Xuxa que vai dando o seu alô

12 comentários:

  1. O Curió que se cuide!
    Se continuar com a mão na cintura aguardando a bola no pé, logo, logo, fará parte
    da turma da Xuxa que vai dando o seu alô.

    ResponderExcluir
  2. DR Medeiros o Mato esta COMEÇANDO a crescer na arena américa isso é uma vergonha o dinheiro entrando e os trabalhos nada

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso mesmo. E os "devotos" do anjinho, por não terem como fazer outra coisa, criam factoides sobre o América alugar o Lamão. Mas, lá existe uma gestão "profissional" até demais. Agora convenhamos, nada de anormal né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros esses abcista não tem jeito. Procurando problemas para o MECÃO, agora e o ARENA. o LAMÃO NÃO COLOU. ESTÃO PROCURANDO OUTROS MOTIVOS PARA NÃO FALAR NA TURMA DO XUXA..ÕõÕõ.

    ResponderExcluir
  5. Não diria vergonha, melhor seria "isto é uma situação que também estamos chateados". Quanto ao dinheiro fique tranquilo, só é repassado à construtora quando o serviço e medido e certificado por nossos engenheiros. A CIC tem atrasado o cronograma por motivos alheios a nossa vontade e estamos cobrando diuturnamente.

    ResponderExcluir
  6. Que injustiça com o elefantinho capenga. Lá não houve renúncia de presidente, lá tem planejamento, lá não tem dispensa por deficiência técnica, lá não tem ação trabalhista e dívidas sem serem pagas.
    Vamos respeitar o momento de tristeza do elefantinho e dos blogueiros que o defendem. Imaginem o quanto eles estão sofrendo com a situação do América e seus menudos.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros,
    existe alguma multa no caso do América rescindir o contrato com a CIC?
    Diante dos constantes atrasos da citada construtora, não já está na hora de uma cobrança mais determinante no cumprimento dos prazos?
    Sabemos do empenho e da responsabilidade da comissão que está acompanhando
    os trabalhos da construção a quem não dirijo nenhuma crítica, mas à CIC que não tem
    cumprido com competência o contrato, sim.
    Será que no ano do CENTENÁRIO do América (2015) não estejamos com cerca de 50% da NOSSA CASA pronta?.




    l



    ResponderExcluir
  8. E foi meia duzia de seis foi???

    ResponderExcluir
  9. Trata-se de uma empresa de pré moldados acostumada a construir galpões, não tem a menor estrutura e competência para construir nosso estádio.

    ResponderExcluir
  10. Sou contra jogo de torcida única. Mas esses contra o Ceará devem ser de torcida única, até que o Estado tenha condições de garantir a paz. Vamos fazer essa campanha: Torcida única para América x Ceará, aqui e lá!!
    André

    ResponderExcluir
  11. Absurdo o tempo perdido por coisas pequenas e picuinhas sacanas de alguns. Agora tenho certeza de que podemos sim ter jogos do América/RN no Frasqueirão com todos ganhando, os homens já sentam, conversam e buscam igualmente o seu crescimento. Transcrito do blog do Chico Inácio de 26 de Fevereiro de 2014.
    Isso é verdade??? O mecão vai jogar no ESTÁBULO da BURRA PRETA.? É por isso que está crescendo CAPIM na Arena do Dragão???

    ResponderExcluir
  12. No ano do nosso centenário, DISPUTAREMOS APENAS O MATUTÃO.

    NOTA ZERO PARA ADMINISTRAÇÃO GUSTAVO QUE PROMETEU EM PÚBLICO UMA MEIA ESQUERDA NATO "RÉGIS" E ATÉ HOJE SÓ PERNAS-DE-PAU.

    LAMENTÁVEL. Precisamos URGENTEMENTE de um lateral direito, lateral e10.

    O time do américa tem que jogar no 4-4-2

    ResponderExcluir