21 de março de 2014

Perguntar não ofende II

América jogará dia 09 de abril contra o Potiguar do Mossoró no Nogueirão. Será que algum abençoado dará uma passadinha por lá para ver se está tudo em ordem? Será que a providencial interdição do estádio que serviu para uns serve também para nós outros? Ou será que todas as exigências dos bombeiros e do augusto Ministério Público já foram atendidas? Sei não, né?

4 comentários:

  1. Sr. Medeiros
    Você não viu não? O estadio foi todo reformado, as exigências do ministério publico foram todas atendidas, as exigências do Corpo de bombeiros também, o que é que o citado procurador vai fazer lá?

    ResponderExcluir
  2. E essa mudança de tabela favorecendo a burra manca? pq tirar o classico agora qeu eles estao Fud#@$@? essa federação nao toma jeito. pelo visto esse turno vai ser nosso acima de pau e pedra!!

    Moura

    ResponderExcluir
  3. Será que o "exército de um homem só" apresentará a sua "artilharia" jurídica? Será que os rigores da lei serão praticados? Eu, sinceramente, acho que não. Não somos devoto do anjinho, nem do cascudinho e tão pouco estamos correndo risco de sermos "fora de série" no ano do centenário.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. O adiamento do clássico abc x américa, para o dia 06 de abril é para favorecer as letrinhas, para dar tempo o novo técnico ajeitar o planejamento, mais tudo bem já estou acostumado.

    ResponderExcluir